segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

STAFF NOVO NO PEDAÇO

É, gente. Eu devo ser o primeiro de muitos (ou não (?)) reforços que o Gazerock-project precisa para ajudar. Eu espero que venham muitas pessoas, para que possamos dar conta de oferecer algo legal para todo mundo. É...

*Cof Cof* Voltando a apresentação. Eu sou Aki (também conhecido como Takeda), não vou dar meu nome real nem minha idade então se mordam pra descobrir. rairiariaria /Mana feelings
Eu sou amigo da Midori (linda ♥) há um tempão, e sempre gostei dos gazettosos. E aqui estou eu, no inferno que é ser staff do blog de uma banda japonesa de travecos ♥ (palavras da Midori).
Eu espero poder contribuir bastante com o blog, e tentar conseguir pessoas, e, e, e, e mais e. Enfim, quero ser o melhor possível pra todos, tipo uma prostituta. -brimks
Ok, pode não parecer mas eu sou um homem, mas como a gente está em um blog de uma banda de travecos, eu decidi entrar no espírito pra brincar um pouco, rerere. /parei
É isso, logo mais começarei com alguns posts atrasados, por em dia o twitter dos viciados que são o Aoi e o Lenhador de Bonsai *corre das fãgirls*. Então, nos vemos na próxima. ♥

Nenhum comentário: