quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Shoxx vol. 200

Nom lembro de ter postado esses scans 8DD
Sãao meio antiguinhos, maas são scans :)































terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fool's Mate - November 09'


Atooooooooooon oo sorriso doo Uru *0*
O cabelo doo Kaai 8DD
Ameeeeeeei aa camisa doo Ruki *-*/
Aa imageem jáa é um preview 8DD~
blá blá blá não posso postar os scans aqui -q
link para o resto dos scans
Você precisa teer uma conta no lj e fazer parte da comunidade do gazettE_daily
link para CRIAR uma conta no livejounal
link da comunidade

Neo Genesis vol.40 10/08


Nossos Gazeboyz /-QQ Foram capa daa NeoGenesis *o*
nom pude colocar preview, pq dai eu ja estaria postando aquii aa imagem-qqq
sóo tem a capa mesmo, maaaas eles tão lindos nhee ? *0*

blá blá blá não posso postar os scans aqui -q
link para o resto dos scans
Você precisa teer uma conta no lj e fazer parte da comunidade do gazettE_daily
link para CRIAR uma conta no livejounal
link da comunidade

Entrevista - Music Japan-Q&A Celebração do Ano Novo 2009!! / the GazettE

Os primeiros convidados são memoráveis ... Guess who! Quatro grandes artistas do PS
EMPRESA aparecer neste canto em breve! 雅-miyavi-, todos os membros do Kagrra, The Gazette e alicenine. Eles trazem os seus
respostas escritas à mão!

A edição de janeiro é ...
Q & A celebração de Ano Novo 2009!
Você pode ver os artistas surpreendidos pelos nossas perguntas perguntas pessoais sobre o
Ano Novo?!

Aqui estão cinco perguntas comum!


① O que você estava fazendo no momento que virou 2009?
② Diga-nos o seu manifesto para este ano!
③ O que você pensa quando você ouve "Ano Novo no Japão"?
④ Este ano é o Ano do Boi. O animal ou animais que são semelhantes que seus companheiros de banda?
⑤ Para New Year's Day, por favor, desenhe uma ema "livremente!

★ Fazer o que é uma ema "?
Ema é uma tábua de madeira em que são escritos ou desenhados os desejos e sentimentos de gratidão em celebrações importantes, como Dia de Ano Novo em templos japoneses.


Q & A sobre a comemoração do Ano Novo 2009! / Ruki

Respostas
01.Bebendo e comendo soba
02.Melhorar as habilidades
03.Soba & Osechi (New Year's pratos tradicionais )
04.Macacos!
05.



Aqui estão cinco perguntas comum!

Q & A sobre a comemoração do Ano Novo 2009! / Aoi

Respostas
01.Pensando
02. A recuperação económica e desenvolvimento na potência máxima!
03.Dormir no Dia de Ano Novo
04.Steers [ não sei o que é isso, e o tradutor não tá ajudando muito ¬.¬ ]
05.




Q & A sobre a comemoração do Ano Novo 2009! / Uruha

Respostas
01.Ver de televisão (um programa de entretenimento chamado Gakitsuka)
02.GET ao estilo de vida SABER, sem qualquer efeito sobre a evolução do time
03.Ir visitar templo no Ano Novo.
04.Todo o mundo é um macaco
05.






Q & A sobre a comemoração do Ano Novo 2009! / Reita

Respostas
01.DS
02.Estoico
03.Datemaki *
04.Qualquer coisa com exceção de animais.
05.



Q & A sobre a comemoração do Ano Novo 2009! / Kai

Respostas
01.Dormir
02.Novas descobertas de mim mesma
03.Pastel e Arroz
04.Ruki cão →
Uruha serow → [ alguém sabe o que é serow ? ._. ]
Aoi gato →
Reita cavalo →
Kai gorila →
05.


_________________________

Adorei o desenho do Uruha XD

domingo, 27 de setembro de 2009

Agradecimento - 1000 visitas



Okaay, essa foi a imagem mais GAY que eu ja fiz *0*/ (R)
Não faz maal, hoje podee 8DD


__________________________________

Peopleeee *-*
Estou muuuito FELIZ agora ! (R)
Sim sim conseguimos 1000 visitas!
Eu não estou nem acreditando!

MUITO OBRIGADA! m(_ _)m
Vocês fizeram um grupo staff MUITO FELIZ HOJE! \o/\o/\o/\o/ = Marry, Hime , Moyashi, Midorii *-*
Como de custume, fiz uma imagenzinha Gay pra comemorar *0*
Sim essa fico MUITO Gay
maas como são 1000 visitas pode *0*-qq
Naa mensageem de 500 visitas eu faleei que sóo não tava chorando pq ainda não eram 1000 visitas
Well, SIM euu choreei de felicidade quando vi as 1000 visitas T_T
Vocês estão deixaando aa Tia Midori/QQ Muito feeeliz
Nhaaaa, faz mais ou menos uma semana que postei o agradecimentos de 500 visitas
ee jaa to postando oo de 1000 *0*
Vocês não tem noção doo quanto isso me encentiva a continuar \0/
Nyaa agaain
Honto Arigato Minna /o/
Muito Obrigada de verdade
Thank you !

Amoo todos vocês :**
__________________________________

Fubazada *0*
Nossa, eu to MUITO,MUITO,MUITO, feliz *Q*
Aé, esqueci de falar que eu sou a Marry >.>
Voltando XD...
Gente, isso me deixa tão feliz que da vontade de sair bejando tod mundo XD
Mintira, mas se em menos de uma semana agente tiver com 2.000 me avisem porque
eu beijo, mintira, eu so comprometida, eu não posso ¬.¬
Tá, to enrolando dimais ;-;
Entón, meu homem, é muita coisa pro meu pobre coração, eu vou ç_ç
Eu AMO esse blog, todas as meninas, vocês que estão sempre nos visitando,
nos deixem ainda mais feliz continuando a aumentar os números de vistas n.n
AMO TODOS VOCÊS *----*
Baby, Midori, Hime, por ter deixado eu participar disso e a fubazada
que faz com que um dos meus maiores sonhos tenham se tornado real.
 
Chorei agora ;-;
Bjs ;*
Marry
Obs: pra quem não sabe, fubazada na minha língua é a mesma coisa que queridos, amores...
XD

__________________________________
Wooow, mal a gente comemoro as 500 visitas e já temos mais de 1,000! -enxuga as lágrimas-
Isso é realmente, muuuuuito amor. Eu fiquei muito emocionada qnd vi.
Vocês não sabem como é importante pra gente ver q o blog tem crescido tanto, manda qualquer preguiça embora [prometo q paro de enrolar pra traduzir entrevista,bëgos]
Temos até visitantes estrangeiros. -aponta-
Cara.. não tenho palavras ;;
É isso, continuem sempre aqui com a gente [Q]
Vocês nos visitam e fazem 4 altistas felizes, e nós continuamos a postar, traduzir, e trazer informações pra vcs.

__________________________________

Ahn... Oláa pessoitas! o/~
Eahh a Moyashi-chan *-*
Aquela que nem sempre aparece, mas que ama o blog /o/
Muitoooo obrigada pelas 1000 visitas *-*
São os acessos que fazem o gazerock-project!! /o/
É ótimo ver que o trabalho da equipe está dando resultado e melhor ainda é fazer isso pelo GazettE
Não há recompensa maior para fãs do que essa *-*
Parece que foi ontem que começamos a fazer o blog i.i
eles crescem tãoo rápido T-T
XP
Não vo fala que eu chorei pq isso é gay (mas eu realmente chorei-q) ;_;
e eu sei que não sou boa nisso como a Marry, Midori ou a hime ._.
Já disse q elas saoo maneiras !
Mas realmente estou feliz! Entãoo... muito obrigada!!
Continuem acessando ! ^^
:3

Kera 09'- Interview


Mee supereei em gayzisse -q essa imagem ta MUITO Gay -QQQ
Siim eu uso oos mesmo brushes em quase todas -q
Algum problema ? o.ó


A respostas dos gazeboys estão exatamente nessa ordem...:
RUKI
URUHA
AOI
REITA
KAI

() – explicações no texto
[] – comentário e explicações a tradutora original
{ } Meus comentários 8DD


______________________________
Antes de tudo.Qual foi a sua primeira impressão ao escutar a melodia original da nova musica BEFORE I DECAY?
RUKI: Desde que o álbum é pesado e há um monte de suspensão, eu pensei em fazer uma canção simples e acelerar em seguida. Pessoalmente, nós fizemos uma música menor, com um significado muito bom (risos).
URUHA: Uma vez que não houve qualquer sensação de velocidade no novo álbum, o porder pode ser sentido [nessa nova música].
AOI: Eu também pensei que seria legal ter alguma velocidade.
REITA: Honestamente, é legal. Eu queria tocar em um live o mais rápido possível. Não pudemos fazer isso no tour
KAI: O ritmo do ponto mais alto foi original / novo e achei que era interessante.

Qual foi o motivo da sua decisão de colocar a música para o título do single?
RUKI: por que foi feito com essa intenção, foi um tipo de estado (risos).
URUHA: A simplicidade e rotina do the GazettE foi o que quisemos fazer e eu acho que essa foi uma razão importante. { me enrolei legaal aqui okaay ? xD}
AOI:Por causa do vigor, certo ?
REITA:Depois do DIM, estamos fazendo para musicas com impacto, no single eu pensei que era bom. Gostaria de saber se você consegue chegar a isso
KAI: Eu pensei que tinha a sensação certa e a escolhemos para o single.

Houve algum problema durante a gravação?Eu pensei que talvez esse fosse um trabalho que vocês haviam feito durante a turnê, entre tempo e dinheiro, ou pelo lado da apresentação, o lado do arranjo, momentos onde existe dificuldade, por favor nos contem.
RUKI: Antes de tudo, fazer a música levou muito tempo.Ficamos paralisados nessa parte. E também, nós mal fizemos o arranjo a tempo. Com o trabalho feito até aquele momento eu não tenho pensado nisso desde então.
URUHA: Por que mesmo se trabalhando em acumular {não entendi ;-;} o som durante a gravação, haviam coisas importantes para percebermos desde o começo. (sorriso amargo)
AOI: MA Demorou muito! (MA – toques finais)
REITA :Fazer o som ficar certo! Isso foi especialmente dificil!
KAI: Porque fizemos o som principal com um ANBI mike [algum equipamento para capitar o som, nem a trdutora do inglês tem certeza -qq], a parte de tocar ficou muito severa, nossos braços ficaram dormentes. { eles tocaram por muito tempo, daí os braços ficaram dormentes D: tadenhos –qq mas oo musica ée MUITO boa *0*}

Sobre os ‘truques’ de engate das músicas. Por favor, nos digam quais foram suas impressões quando ouviram pela primeira vez. [traduzindo mais ainda, o que vocês sentiram quando escutaram todas as musicas, tipo uma depois taa outra saaks ?]
RUKI: Já faz um tepo que não fazemos uma musica com essa sensação (a sensação de estar o limite).E também, Eu penso que fizemos uma boa tensão nele. Não muito pop, Não muito rock, e foi um ponto importante que fizessemos dessa forma.
URUHA: Algo vagamente nostalgico(risos)
AOI: Eu também tive lembranças dos velhos tempos.
REITA:Havia um impressão de ouvi-lo facilmente { falando do single}. A expressão também era interessante.
KAI:Foi ao contrário comigo,o ritmo,a música, a melodia também, e provavelmete uma sensação de algo novo.

Sobre os "truques", do ponto de vista do trabalho, quais foram às partes mais problemáticas?
RUKI: Bem... o tempo... mais ou menos. Mas a pessoa do baixo estava se esforçando bastante. (risos)URUHA: BEFORE I DECAY foi desse jeito. No começo a montagem de som foi muito importante
AOI: Fazer as músicas!
REITA: Para mim o arranjo do ponto mais alto da música foi problemático.
KAI: A base do BEFORE I DECAY era a mesma, mas dei um jeito de tocar mais ‘’duro’’ na bateria. Isso foi difícil. { ou seja, tava muito fácil a parte da bateria, então dei um jeito de mostrar que sou fodaam –q -apadrejada pelas fan do Kai- Nada contra ele! Amo as covinhas-QQ}

Então, já que é outono, se vocês pensarem sobre o outono, que associações vocês fazem? Por favor nos contem memórias relacionadas ao outono se vocês tiverem alguma. Por exemplo, vocês não gostavam porque era um novo período escolar, vocês eram a estrela de um festival de atletismo na realidade, fizeram jornadas até Kyoto para observar as cores do outono...coisas assim (risos).
RUKI: Outono... . Bem, Gosto da idéia que o inverno está chegando. Quero sair passear mais vezes (risos)
URUHA: Se falamos de outono a imagem de cogumelos matsutake grelhados num braseiro de carvão de barro ....
AOI: Saury pacífico!
REITA: Eu não gostava de fazer as lições de casa nas ferias de verão.(Risos) { Vagaaaaaaal -q xD}
KAI: Meu primeiro live foi no outono ~. Ou eu deveria dizer, foi um dia antes do meu aniversário! (Risos)

Nesse outono, há algum visual que vocês queiram se desafiar a fazer?
RUKI: Yeah~... .Eu estava pensando em algo mais ‘solto’ nesse outono.Aindam ais solto.{ well tem duas traduções, poderia ser tipo tudo comais liberdade sakaas? Será que cansaram das roupas diferentes? Ç_Ç
URUHA: Chapéu de cowboy (XD){ HOSIAHIOSHAIOSHAIOHSIOA Aii Uru sóo Tu mesmo <3
AOI: Estou do jeito que estou agora.
REITA: Estou OK agora também…
KAI:Falando sobre estilo de moda, sobre o meu penteado, cornrow { Eles ée chiq nom feiz Dreads fez Cornrow –QQQ }(durante o Saitama Super Arena).

A ultima, na segunda metade desse ano, uma coisa que vocês gostariam de realizar...
RUKI: Mudar de casa!
URUHA: Eu quero ser capaz de falar 5 línguas diferentes! { ATOOOOOOOORON o jeito feliz dele ser (R) *0*/ claaro que em 6 meses ele vai aprender 5 línguas diferentes –QQQQ}
AOI: Vou fazer o meu melhor em diferentes coisas.{ Maan ele é oo menos animado- Q}
REITA: Trabalhar no meu corpo!
KAI: Eu também, quero ganhar mais músculos (risada). Remodelar o meu corpo!
_____________________
Well people, essa foi aa primeira interview que traduzi *0*/
Sorry pelos comentáario sobre oo Kai, nom resisti /ATOOORONPERIGON -QQQQ
AA interview fooi super pequenaa maas ameei a paete que oo Uru fala '' chapeu de cowboy'' xDDD
Comentário são um Amor (L)

Arena 37°c - PERSONAL H.Y.E.N.A KEYWORD - Kai


Well peoplee ~ Vou postar as umas intervews que ja foram postadas 8DD


sóo to organizando xD


TODOS OS CRÉDITOS PRA MARRY 8D~



Coméemtario em [ ] são da Marry <3~


_______________________


PERSONAL H.Y.E.N.A KEYWORD


Kai


H
Happy New Year (Feliz ano novo).
Por favor, diga-nos como você passa o Ano Novo.
Eu assisto TV.
Health (saúde). O que você faz para cuidar de sua
saúde?
Eu bochecho.[ò.ó ?]
Hotel. Por favor nos diga como você gasta seu tempo no hotel, durante uma turnê.
Tudo que eu faço é dormir.
Hit(atingir). Qual é uma boa maneira de ter sorte em uma loteria? Qual é o maior prêmio
maior do que você já ganhou?
Nada!
Hair (cabelo). De agora em diante, qual
penteado que você quer tentar?
Corpo Perm.1 *.
Hall. Seus pensamentos sobre este
Hall durante a turnê (em dezembro).
Subimos as escadas de um forte


Y
Yesterday (ontem). Ontem à noite, o que
jantou?
Gratin.
Young (jovem). Quem você acha que é o
membro mais "jovem"? Dê uma razão.
Reita! Ele gosta de coisas doces.
Year(ano). Aspirações para 2007.
Ser-me!
Yeah!. Por favor, diga-nos algo que você tem/
aconteceu, recentemente, que fez você
pensar “que sorte".
Eu coloquei um mil ienes num bolso que eu não sabia que tinha. Mas que provavelmente era meu ( risos )
Yen. Quanto você tem em sua carteira agora
mesmo?
Cerca de 3500 (cerca de 27 €, 71 reais).


E
Energy (energia). Qual é o seu princípio
para energia / vitalidade?
Rir!
Enjoy (divertimento). O que você mais gostaria de fazer?
Concerts!
Earthquake (terremoto). Há uma forteTerremoto! O que você agarra antes de
fugir?
V-Drum
Everything (tudo). Que coisas você sempre leva com você?
Meu anel de ônix.
Eye (olho). Sua vista é boa ?
Direita: 0,5, esquerda: 0,5.


N
Notícias (news). Recentemente,quenotícias impressionado que você ouve?
Nas despesas de investigação
governo, estão usando mensagens fiscais.
Night (noite). Em geral, o horas que você
vai dormir? Quantas horas de sono em
média?
Meia-noite. Cerca de 6 a 8 horas.
NASA. O vácuo do espaço. Se pensarmos que
estavam lá, o que você faria?
Quer visitar uma estrela?
Eu quero comer ramen! Ir para a lua!
Natural. Se você estivesse indo para algum lugar, você
gostaria de ir para o mar? Ou montanha?
Por favor, dê-nos uma razão também.
As montanhas.
Nervous (nervoso). Quem é o membro mais delicado?
Aoi.


A
Animal. Quais seriam os animais que caracterizam os membros (inclusive você) ?
Ruki: mono, Uruha: zebra, Aoi: esquilo, Reita: Pato, Kai: Urso
(risos).[ ok, isso foi do mal XD ]
Accident (acidente). Informe-nos um acidente durante um show
causar boa impressão.
Eu escorreguei da cadeira e fez o
queda da bateria.
Activo (ativo). Quem é o membro mais
ativo? E por favor, nos dêem uma razão.
Ruki, se eu pensar em seu comportamento!
Alarm (despertador). Você acha que a hora é boa? Quando você
levanta,o que é a primeira coisa que você faz?
Eu acho que eles são bons! Vestir
meias!
Appel (Recurso). Por favor, faça um apelo a todos os fãs!
Todos os membros tragam coisas! [ ò.ó ? ]
Nota: * são os cachos que ele usou no visual do Distress and Coma.



_________________
Legal né ?! 8D
Nossa,hô bolacha ò.ó
Tinha esquecido de colocar os créditos.
Mil perdões >.< http://art-drawn-by-vomit.blogspot.com/

sábado, 26 de setembro de 2009

Arena 37°C - H.Y.E.N.A PERSONAL KEYWORD - Reita


Well peoplee ~ Vou postar as umas intervews que ja foram postadas 8DD
sóo to organizando xD

TODOS OS CRÉDITOS PRA MARRY 8D~

Coméemtario em [ ] são da Marry <3~

___________________________________

H.Y.E.N.A PERSONAL KEYWORD

Questionário

Reita


H
Happy New Year (Feliz ano novo). Por favor, diga-nos como você passar o Ano Novo.
Eu sempre durmo.
Health (saúde). O que você faz para sua saúde?
Bebo Supirurina *.
Hotel. Por favor, diga-nos como você gasta seu tempo no hotel durante uma turnê.
Eu jogo video game e dormir.
Hit (atingir). Qual é uma boa maneira de ter sorte em uma loteria? Qual é o maior prêmio que você já ganhou?
Um leitor de DVD com disco rígido.
Hair (cabelo). De agora em diante, qual penteado que você quer tentar?
Como um lutador profissional, Hiroyoshi Tenzan.
Hall. Seus pensamentos sobre este Hall durante a sua tour (em dezembro).
Estamos nos quartos de modo que não há conexão!

Y
Yesterday (ontem). Ontem à noite, o que você tinha o jantar?
Pizza.
Young (jovem). Quem você acha que é o membro mais "jovem"? Dê uma razão.
Reita. Essa pessoa é sempre jovem ...
Ano (ano). Aspirações para 2007.
Para dar grandes shows.
Yeah!. Por favor, diga-nos algo que aconteceu, recentemente, que fez você pensar "que sorte".
Eu comprei um PS3.
Yen. Quanto você tem na sua carteira agora?
Alguns 1.500 (aproximadamente € 11,60, não sei ao certo, mas acho que é algo perto de 29 reais).

E
Energy (energia). Qual é o seu princípio para energia / vitalidade?
Os concertos.
Enjoy (divertimento). O que você mais gosta?
Concertos.
Earthquake ( terremoto). Um forte terremoto! O que você agarra antes de fugir?
Meu espírito.
Everything (tudo). Que coisas você sempre usa?
Rapé.
Eye (olho).Sua vista é boa ?
1.2.

N
Notícias (news). Recentemente, impressionou o que você ouve notícias?
Um membro da rebelião do sistema postal foi reintegrado a um partido político.
Night (noite). Em geral, a que horas você vai dormir? Quantas horas de sono, em média?
Vou dormir cerca de 5:00 da manhã. Cerca de cinco horas, se eu durmo bem.
NASA. O vácuo do espaço. Supondo que você estava lá, o que você faria? Quer visitar uma estrela?
Eu bebo água na imponderabilidade do espaço.
Natural. Se você estivesse em algum lugar, gostaria de ir para o mar? Que montanha? Por favor, dê uma razão.
Tendo nunca escalado uma montanha, para as montanhas!
Nervous (nervoso). Quem é o membro mais sensível?
Kai e Uruha.

A
Animal. Quais seriam os animais que caracterizam os membros (inclusive você) ?
Fuji Safari Park.
Accidene (acidente). Por favor, diga-nos algum acidente durante um show para causar boa impressão.
Eu caí quando fui para a esquerda do palco, e os olhos Uruha conheceu minha e ...
Activo (ativo). Quem é o membro mais ativo? E por favor, nos dêem uma razão.
Eu não sei o significado de "ativo" ...
Alarm (despertador). Você acha que a hora é boa? Quando você se levanta, o que é a primeira coisa que você faz?
O alarme é uma boa maneira de se levantar, mas se você acordar alguém com urgência, se não for uma boa idéia.
Appeal ( recurso). Por favor, faça um apelo a todos os fãs!
Pop Yoroshiku!

Arena 37°c - H.Y.E.N.A PERSONAL KEYWORD - Uruha


Well peoplee ~ Vou postar as umas intervews que ja foram postadas 8DD
sóo to organizando xD

TODOS OS CRÉDITOS PRA MARRY 8D~

Coméemtario em [ ] são da Marry <3~


_____________________________________


H.Y.E.N.A PERSONAL KEYWORD
Questionário
Uruha



H
Happy New Year (feliz ano novo). Por favor, diga-nos como você passar o Ano Novo.
Estou indo para minha primeira visita deste ano a um templo (hatsumode).
Health ( saúde ). O que você faz para sua saúde?
Eu bebo sumos de vegetais.
Hotel. Por favor, diga-nos como você gasta seu tempo no hotel durante uma turnê.
Eu leio as cartas dos fãs.
Hit (atingir). Qual é uma boa maneira de ter sorte em uma loteria? Qual é o maior prêmio que você já ganhou?
Um leitor de DVD.
Hair (cabelo). De agora em diante, o penteado que você quer tentar?
Afro.
Hall. Seus pensamentos sobre este Hall durante a sua tour (em dezembro).
Há muitos problemas com a equipe, mas é um passeio divertido.



Y
Yesterday (ontem). Ontem à noite, o que você tinha o jantar?
Ensopado Gohan (arroz), miso sopa e massas.
Young (jovem). Quem você acha que é o membro mais "jovem"? Dê uma razão.
Ruki é o mais brilhante. Onde quer que você vá ...
Ano (ano). Aspirações para 2007.
Colocando a saúde em primeiro lugar.
Yeah!. Por favor, diga-nos algo que aconteceu, recentemente, que fez você pensar "que sorte".
Quando eu estava jogando fotos fora, a chuva parou.
Yen. Quanto você tem na sua carteira agora?
35000 (um pouco mais de 200 €, 529 reais).



E
Energy (energia). Qual é o seu princípio para energia / vitalidade?
O Warm Springs.
Enjoy (divertimento). O que você mais gosta?
Ir tomar bebidas em um bar.
Earthquake (terremoto). Um forte terremoto! O que você agarra antes de fugir?
Minha guitarra!
Everything (tudo). Que coisas você sempre usa?
A câmera digital.
Eye (olho). Sua vista é boa?
Cerca de 0,3.



N
Notícias (news). Recentemente, impressionou o que você ouve notícias?
Há evidências de um teste de bomba nuclear.
Night (noite). Em geral, a que horas você vai dormir?
3 Horas da manhã. Meu sonho dura cerca de 6 horas!
NASA. O vácuo do espaço. Supondo que você estava lá, o que você faria? E visitar uma estrela?
Eu quero ser sugado em um buraco negro. [ XD ]
Natural. Se você estivesse em algum lugar, gostaria de ir para o mar? Que montanha? Por favor, dê uma razão.
Ambos.
Nervous (nervoso). Quem é o membro mais sensível?
Acho que eu mesmo.


A
Animal. Quais seriam os animais que caracterizam os membros (inclusive você) ?
Todos: Chimpanzés
Accident ( acidente ). Por favor, diga-nos algum acidente durante um show para causar boa impressão.
Um grande golpe que rasgou um cabo do altofalante.
Activo (ativo). Quem é o membro mais ativo? E por favor, nos dêem uma razão.
Eles muitas vezes não sabem, mas eu acho que eu mesmo. (risos)
Alarm (despertador). Você acha que a hora é boa? Quando você se levanta, o que é a primeira coisa que você faz?
Eu acho que eles são bons. A primeira coisa que faço é beber água.
Appeal (recurso). Por favor, faça um apelo a todos os fãs!
Por favor, cuide de mim e sempre GazettE.

Arena 37°c - PERSONAL H.Y.E.N.A KEYWORD - Aoi


Well peoplee ~ Vou postar as umas intervews que ja foram postadas 8DD
sóo to organizando xD
TODOS OS CRÉDITOS PRA MARRY 8D~

Coméemtario em [ ] são da Marry <3~
______________________________
PERSONAL H.Y.E.N.A KEYWORD
Questionário
Aoi
H

Happy New Year (Feliz ano novo).Por favor, diga-nos como você passar o Ano Novo.

Vou descansar na casa dos meus pais.

Health ( saúde ). O que você cuidar de sua

saúde?

Eu não me importo.

Hotel. Por favor nos diga como você gasta seu

tempo no hotel, durante uma turnê.

Vejo vídeos das nossas atuações.

Hit ( atingir ). Qual é uma boa maneira de ter sorte em uma loteria? Qual é o maior prêmio

maior do que você já ganhou?

Estou mal com isso. Eu nunca ganhei nada.[ gente, como eles são azarados XD ]

Hair (cabelo). De agora em diante, o que

penteado que você quer tentar?

Reverse Mohawk *.

Hall. Seus pensamentos sobre este Hall durante a turnê (em dezembro).

Eu estive preocupado com os problemas.




Y

Yesterday (ontem). Ontem à noite, o que jantou?

Monja (espécie de panqueca salgada).

Young (jovem). Quem você acha que é o membro mais "jovem"? Dê uma razão.

Nenhum.

Ano (ano). Aspirações para 2007.

Espero que para ser saudável.

Yeah!. Por favor, diga-nos algo que você tem/aconteceu, recentemente, que fez você

pensar " que sorte".

Nenhum.

Yen. Quanto você tem em sua carteira agora

mesmo?

Cerca de 30.000 (cerca de 230 € e 609 reais).




E

Energy (energia). Qual é o seu princípio para energia / vitalidade?

Os concertos.

Enjoy (divertimento). O que você mais gostaria de fazer?

Concertos.

Earthquake (terremoto). Há uma forteTerremoto! O que você agarra antes de

fugir?

A carteira.

Everything (tudo). Que coisas você sempre com você?

Minha carteira.

Eye (olho).Sua vista é boa?

Cerca de 1,5.




N

Notícias (news). Recentemente, o quenotícias impressionado que você ouve?

Houve diversas.

Night (noite). Em geral, o tempo que você vai dormir? Quantas horas de sono

mídia?

Às 4 da manhã, cerca de 6 horas.

NASA. O vácuo do espaço. Se assumirmos que

estavam lá, o que você faria?

Quer visitar uma estrela?

Eu não quero ir.

Natural. Se você estivesse indo para algum lugar, você

gostaria de ir para o mar? Que montanha? Por

Por favor, dê-nos uma razão também.

O mar. Eu não preciso de nenhuma razão

para ir ao mar.

Nervous (nervoso). Quem é o membro

mais delicada?

Eu imagino.




A

Animal. Quais seriam os animais que caracterizam os membros (inclusive você) ?

Basta ver as pessoas?

Accident (acidente). Informe-nos um acidente durante um show

causar boa impressão.

O cabo do altofalante Uruha saiu.

Activo (ativo). Quem é o mais novo membro ativo? E por favor, nos dêem uma razão.

Uhmm.

Alarm (despertador). Você acha que a hora é boa? Quando você

levanta, qual é a primeira coisa que você faz?

Eles são ruins. Eu fumo.

Appeal (Recurso). Por favor, faça um apelo a todos os fãs!

Você tem que vir e ver nossa vida

sem falhas.

*"Reverse mohawk" seria toda o cabelo da cabeça tendo excessão de uma linha no centro, continua com essa idéia porque na Arena 37 vol.55 especial ele também falou disso.

Arena 37ºc - H.Y.E.N.A PERSONAL KEYWORD - Ruki


Well peoplee ~ Vou postar as umas intervews que ja foram postadas 8DD
sóo to organizando xD

TODOS OS CRÉDITOS PRA MARRY 8D~

Coméemtario em [ ] são da Marry <3~>

H.Y.E.N.A PERSONAL KEYWORD


Questionário Ruki





H
Happy New Year ( Femliz Ano Novo ). Por favor, nos diga como você passa o ano novo.
Dormindo.
Health ( A saúde ) . O que você faz para sua saúde?
Como comida japonesa.
Hotel. Por favor, diga-nos como você gasta seu tempo no hotel durante uma turnê.
Dormindo.
Hit ( Atingir ). Qual é uma ótima maneira de ter sorte em uma loteria? Qual é o maior prêmio que você já ganhou?
Uhm ... nada.[ que do mal, alguém quer dar algo pra ele ? 8D ]
Hair (cabelo). De agora em diante, o penteado que você quer tentar?
Longo.
Hall. Seus pensamentos sobre este Hall durante a sua tour (em dezembro).
Há muitos problemas, mas acho que todos os fãs tem boas lembranças. [ boiei geral agora ç.ç ]

Y
Yesterday (ontem). Ontem à noite, o que você tinha para o jantar?
Horumonyaki carne (fritos).
Young (jovem). Quem você acha que é o membro mais "jovem"? Dê uma razão.
Os outros quatro. É bom quando eles estão vidrados com os jogos.
Year (ano). Aspirações para 2007.
Eu quero um carro.
Yeah!. Por favor, diga-nos algo que aconteceu, recentemente, que fez você pensar " que sorte".
Nada.
Yen. Quanto você tem na sua carteira agora?
12000 (cerca de 90 €, ou algo como 237 reais, eu acho >.> )

E
Energy (energia). Qual é o seu princípio para energia / vitalidade?
Concertos.
Enjoy (divertimento). O que você mais gosta?
Concerto / quando eu terminar canções.
Earthquake (terremoto). Um forte terremoto! O que você agarra antes de fugir?
Roupas, dinheiro e memórias.
Everything (tudo). Que coisas você sempre usa?
O celular e carteira.
Eye (olho ). Sua vista é boa ?
0,01 , muito ruim.[ gente, eu tenho 4,00 ç.ç ]

N
News (notícias). Recentemente, impressionou o que você ouve notícias?
As baterias de telefones celulares têm aumentado.[ ò.ó ? ]
Night ( noite ). Em geral, a que horas você vai dormir? Quantas horas de sono, em média?
Na manhã, ao meio-dia. De 2 a 5 horas.
NASA. O vácuo do espaço. Supondo que você estava lá, o que você faria? Quer visitar uma estrela?
Acho que não.
Natural. Se você estivesse em algum lugar, gostaria de ir para o mar? Que montanha? Por favor, dê uma razão.
O mar. Especialmente no inverno.
Nervous (nervoso). Quem é o membro mais sensível ?
Aoi.

A
Animal. Quais seriam os animais que caracterizam os membros (inclusive você) ?
Acho que todos nós somos leões.
Accident ( acidente ). Por favor, diga-nos algum acidente durante um show para causar boa impressão.
A parte final do microfone saltou.
Activo (activo). Quem é o membro mais ativo? E por favor, nos dêem uma razão.
Eu e o Reita.
Alarm (despertador). Você acha que a hora é boa? Quando você se levanta, o que é a primeira coisa que você faz?
Ultimamente, ele tem sido ruim. Quando me levanto, fumo.
Appeal ( Recurso ). Por favor, faça um apelo a todos os fãs!
Olá.[ ¬.¬, por que você não diz que ama todos nós ?! 8D tá, calei a boca >.> ]

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DIM SCENE tour final - Uruha

Hey peoples! 8D
Como nossa querida Midori está desaparecida desde ontem -nn
Hi está aqui para trazer novidades [não tão quentinhas] do GazettE pra vocês. <3

Well, foram postadas no live journal três fotos do Uruha, do último dia da turnê. (5 de Setembro)
E estão lindas, man (°; - ;°)

Enjoy. ;*




Não, eu não sei arrumar as fotos, e até que alguém me ensine ou arrume vai ficar assim. Q

E eu também não sei mexer direito no lj, e dou os créditos desse post totalmente ao Marble Hell.
E a garota que postou no lj: eiryukeira

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Shoxx - 11/09 vol. 201


Aii que vergonha, faleei que não iriaa nem chegar parto doo blog essa semana -q D:
obs: minha TERCEIRA postagem hoje -q
Sairaa naa Shoxx AGAAAAIN 8DDD~
Quee bom -q
well, nenhuma foto noova, maas eles sairam na revista :D
Aa imageem jáa é um preview 8DD~
blá blá blá não posso postar os scans aqui -q
link para o resto dos scans
Você precisa teer uma conta no lj e fazer parte da comunidade do gazettE_daily
link para CRIAR uma conta no livejounal
link da comunidade
Taa okaay, hojee só posteei scans, olhe pelo lado boom, são SCANS ! xD
Well nenhuma foto novaaa, maas são scans xD [2

Kera - 11/09


Os nossos Gazeboys(-q apareceraam naa revista Kera .-./

Well essa fotos nãao é nova maaaaaaas eles sairam em outra revista amoounres-q

Aa imageem jáa é um preview 8DD~
blá blá blá não posso postar os scans aqui -q
link para o resto dos scans
Você precisa teer uma conta no lj e fazer parte da comunidade do gazettE_daily
link para CRIAR uma conta no livejounal
link da comunidade

-DIM Scene Tour Final - DigiPhotos


Foi escaneado no gazettE_daily as Digiphotos do DIm Scene *o*
Como vocês já sabee...
blá blá blá não posso postar os scans aqui -q
link para o resto dos scans
Essa iamgem jáa é um dos scans *0*
oo Uru taa tão lindo <3 -apanha-
Você precisa teer uma conta no lj e fazer parte da comunidade do gazettE_daily
link para CRIAR uma conta no livejounal
link da comunidade

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Perfis


Nick: hime. (com "h" minúsculo e ponto no final/ fresca  xD)
Data de nascimento: 13/02/1995 *-*
Signo: Aquário
Membro favorito: Uru <3

Música favorita: Mais fácil perguntar uma que eu não goste *-*
Como conheceu: Brisando no youtube (R)
Mais bandas que gosto: Maximum the hormone, Plastic Tree, Yousei Teikoku, An cafe, Alice Nine, entre outros <3
Comentário pessoal: qZÃO º-º

 
Nick: Marry Anne
Data de nascimento: 19/04/1996
Signo: Áries
Membro favorito: Ruki
Música favorita: Filth in the beauty, Cassis... se eu fizer uma lista não cabe >.>
Como conheceu: No youtube, vi o Ruki cantando e me apaixonei 8D 
Mais bandas que gosto: nightmare, Alice nine, Maximum the Hormone, Miyavi, An cafe...
Comentário pessoal: São as pessoas mais lindas e phodas que eu já ouvi 8D o Ruki com aquela voz apaixonante e forte. Aoi com aquela boca e cara de "Venha me morder"; O Uruha com aquelas pernas, Reita com seus braços e faixinha no nariz e o Kai tocando bateria com seu sorriso *0* 




Nick: Midorii~
Data de nascimento: 13/07/1994
Signo: Câncer
Membro favorito: Uru *0*
Música favorita: Bath Room
Como conheceu: Well essa parte vai ficar meio comprida-q. Conheci eles em 2005 8D Meu amigo me passou Cassis, gameei naa música e fui baixando todas as outras
mas tipoo sóo as músicas, nunca tinha visto eles antes doo começo de 2008 Dx eu sei, isso é vergonhoso D: Mas é verdade, sóo os 'vi' realmente ano passado quando fui assistir o PV anata no tame no kono inochi, nom me batam ç_ç Mas depois começou a ficar viciantes, até que tive a idéia de fazer um blog sobre eles /o/
Mais bandas que gosto: SuG, An cafe, Lulu, 12012, 176Biz, Alice nine, Amaterase, Dir en grey, Aliene Ma'riage, Girugamesh, Juliadoll, Kagrra, Versailles e por ai vai o.õ/
Comentário pessoal: Etto, entre todas as bandas de J-rock que escuto o the GazettE é a minha favorita, não adianta eles me seduzem - ss 8D


 

Nick: Moyashi *
Data de nascimento: 31/12/1993
Signo: Capricórnio
Membro favorito: Aoi *-*
Música favorita: Shunsetsu no koro, Silly God Disco e.. ahh eu amo muitas! y.y
Como conheceu: Fala sério, qualquer J-rocker conhece the GazettE em um momento de sua vidinha! 8D
Mais bandas que gosto: An cafe [sempree!], SuG, Alice nine, Kagrra, LM.C, Plastic Tree, Girugamesh,, Myv, Mix Speaker's, Inc e por aii vai meu povo =D
Comentário pessoal: Aoi mexe essa costela! /o/~  



domingo, 20 de setembro de 2009

Fim da RADIO JACK e da HOLLY HOCK RADIO



Foi anunciado que a RADIO JACK apresentada pelo Kai e a HOLLY HOCK RADIO pelo Aoi, irão encerrar suas atividades
As últimas apresentações serão respectivamente dia 25/09 e dia 26/09

E então você se pergunta "Why?!" É um dos mistérios da natureza, mas quando ele for revelado a gente posta /o/
Teremos que nos conformar com uma vida sem ambas as rádios daqui para frente, mas iremos superar, não é motivo para um suicídio ;-;

Mas é isso, continuem acessando para mais informações! /o/

Pre-Order ~ Live DVD Tour 09 - Dim Scene - Final At Saitama Super Arena



Edição Regular
Preço: 115,00 segundo o conversor do CDJAPAN
Contem: 2 DVDs do live.

Clique
aqui, para fazer a pre-order e obter mais detalhes


Edição Limitada
Preço: 185,00 segundo o conversor do CDJAPAN
Contem: 2 DVDs do live.
Um DVD de bastidores
Umbooklet de 60 paginas.


Clique
aqui, para fazer a pre-order e obter mais detalhes

Para quem não tem um cartão pra compras internacionais [ que é o meu caso, isso que dá ser pobre ¬.¬ ] você pode pedir mandar o link do produto pro ( Jrock Market)e pedir pra eles avaliarem um preço pra você. Mas acontece dele sair mais caro porque vem do Japão pra loja e da loja pra sua casa [ mas eu sei que vocês são supr fãs e entendem que o preço não importa pra você conseguir algo que você quer *0* ]

Então o que você faz ? 8D

Tchãtchãtchãtchã...
Mande o link do que você quer, para : jrockmarket@gmail.com e fala tudo certinho, o nome do produto e o CEP pra ver quanto vai ficar.Aí eles te enviam a resposta e você decide se vai commprar ou não.



Formas de pagamento:

"Aceitamos pagamento por depósito ou transferência bancária (para contas do itaú ou banco do brasil), sedex a cobrar ou cartão de crédito, este pelo sistema do site www.pagseguro.com.br (sujeito a juros)

Gente, pelo amor do homem, saibam que os produtos não são baratos, você vai gastar dinheiro. Então pensem antes de comprarem.

[E pensem em dar um desses de presente de Natal pra mim 8D]

__________________________

Créditos : Marble Hell


Agradecimento - 500 Visitas


imagenzinha pra comemorar /o/ taa muito gay ? Atooron eles juntinhos assim *o* -apanha-


Agora que já coloquei a imagem, um ''texto'' de agradecimento de cada uma das staffs 8D

------------------------------

People aqui é a Midorii 8DD~
Estou MUITO feliz por ver que o blog ja teve mais de 500 visitas !*0*
Gostaria de agradecer vocês ! MUITO OBRIGADA de verdade !
Quando começei com a idéia do blog, pensei que não iria dar certo mas esse numero provou que eu estava errada 8D /aindabemneeh? XD
Não estou dizendo que o blog é um sucesso e talz, maas estou MUITO feliz *o*
sóo nom choro pq ainda não são 1.000 visitas xD
/brinks
Todo o esforço que a nossa equipe de staffs está tendo foi recompensada pelas visitas !
Mais uma vez MUITO OBRIGADA !
Minna HONTO ARIGATO !
Thank you !
/háa viu como sei ser chiq
//mentira okaay ? e.ê
Continuem acessando ao blog /o/
Kisses :*

------------------------------

Tchutchucos do coração *0*
Quem ta falando é a Marry >.>
Eu quero agradecer as 500 visitas de vocês,
como a Midori, eu estou MUITO, mas MUITO feliz por isso,
é como um sonho realizado, de você poder distribuir as informações,
músicas, fotos, das pessoas que eu admiro, Gazette amo vocês ç.ç.
E eu me sinto honrada por participar do staff do Gazerock Project.
Eu não sou chique igual a Midori, proque eu não sei falar em japonês,
muito menos em inglês >.>
Então vai no OBRIGADA *0*
Vocês são so amores da minha vida por visitarem o nosso blog,
e continuem fazendo isso para chegarmos até 1.000 e você
ler outro agradecimento nosso n.n
Bjs ;*

------------------------------

Hiii pessoitas!Aqui é a Moyashi... sim a Moyashi existe apesar de não aparecer muito D:
Não consigo escrever alguma coisa cool , não sou tão boa pra isso como a Midorii e a Marry
Mas mesmo assim gostaria de agradecer as 500 visitas, é adorável saber que nosso trabalho está sendo divulgado e que o blog está crescendo /o/
Fazer este blog não foi fácil, mas divertido com certeza
Saber que os fãs do gazettE nos visitam é mais do que um incentivo para continuar!
Arigatooo!
Por favor, continuem acessando!
kissu kissu ja neee 8DD

------------------------------

Man, to meio atrasada. Q
mas enfim, a Hi chegou aquiê e agora vai fala. /dã
Sério, eu estou muuito feliz por estar participando desse blog -enxuga as lágrimas-
e assim como a Midori, não acreditava que íamos receber tantas visitas em tão pouco tempo, eu fiquei muito feliz e fazendo contagem regressiva aqui. -SS
É muuito gratificante estar aqui postando sabendo que vamos informar fãs do GazettE assim como a gente. (ágenti se çenti importanT ;D /ignorem)
E ainda mais sabendo que vocês estão confiando e vindo aqui sempre. -faz coração no ar-
E vendo como esse contador -aponta- está sempre aumentando é que a gente se incentiva a estar aqui, sempre trazendo informações pra vocês.
E espero que esse número só suba MAIS a cada dia. *olhinhos de cachorro sem dono* /chantagem,oe
------------------------------
Entãao meus amooures ée isso <3
Muuito obrigada AGAIN 8D
Háa GO GO GO 1.000 visitas *0*/
/parey XD'

Moderação •


Marry:Queridos, queridas, prestem atenção = o =
Estamos abrindo uma vaga para a moderação do blog.

Interessados, adicionem a Midorii - juliammsuzuki@hotmail.com

Ela vai fazer um quiz e tals.

Há! Ja ´tava esquecendo, seria ótimo se tivesse disposição de tempo pra ficar umas boas horas no computador porque precisa ter tempo, principalmente a tarde.

Boa sorte pra vocês *0*

Beijos tchutchucos lindos ;*


Midroii:Etto, de preferencia gostariamos de alguém que tivesse no MINÍMO 14 anos @_@'' nada contra, só fica mais facil aa idade xD

E Como aa Marry ja disse, alguéem que tenha facilidade ao acesso cdo pc aa tarde /o/

Calma gente oo quiz não é dificil xD ´vocês só tem que ter uma noção BÁSICA sobre othe gazettE okaay ? ~
Beeijos :*

sábado, 19 de setembro de 2009

Radio Rock Jack - Kai

O Kai no dia 11/09 falo na Radio Rock Jack sobre o Before I Decay o/
Achei oo link para download para quem quizer 8D~

http://www.mediafire.com/?gq0momynjin

Créditos:
PSC Daily (lj)
artsnrock85 por ter upado na net 8DD~

Shoxx vol.185 Kai‏

Esta entrevista foi traduzida pela Moyashi. -s
e por isso os créditos vão pra ela. :3

Obrigada por traduzí-la pra gente, amor e /parey /( ; - ; )\

Boa leitura gente. 8D


Shoxx vol.185 Kai

Sabe, eu notei ao assistir os dois shows no Yoyogi, Kai, seus braços estão maiores do que antes.
Sim, eu acho que é por causa da turnê. Apesar de apenas a parte de cima do meu corpo. (risos)

Não os exercita, mas você treina com os concertos.
Os músculos que eu uso quando toco bateria tem crescido rapidamente. Quando retornar ao trabalho estático vou perder um pouco de músculo, mas quando estou em turnê eles voltam.

Quando você sentiu que seu corpo mudou nesta turnê?
Acho que eu percebi quando eu olhei no espelho em torno de 03, pouco antes do 04. Mas não os uso totalmente. [Imagina se usasse @.@]

O que você quer dizer?
Ser forte não é o suficiente quando você toca bateria. Não pode tocar bem a menos que tenha flexibilidade e bons movimentos.

Bem, se esse for o caso, você tem desenvolvido os músculos ao tocar bateria, então tenho certeza que você tem ambos.
Sim, eu não uso força extra ou desnecessária quando eu toco. Na verdade, eu parei de fazer o treinamento que costumava fazer.

Não só os seus músculos, mas você também está em melhor forma, Kai.
Sério? Eu tento ser consciente disso. Mas eu ainda estou muito longe de onde estou indo. Quero poder fazer movimentos mais bonitos, os meus movimentos parecem mais arredondados quando vistos de longe. Para fazer isso, eu tenho que trabalhar sobre a melhor forma de bater na bateria.

Sobre seu instrumento, as alterações serão duas vezes no 04?
Mudam duas vezes, uma no live e uma no encore. No live, escolhi uma batida que pensei que pudesse me ajudar a expressar as coisas mais facilmente. Na CALM ENVY, eu queria um som que pudesse soar facilmente nas repetições de notas.

Embora necessitasse de uma expressão delicada, houve certa dureza em CIRCLE Of SWINDLER e Mob 138 BARS, então suponho que também precisou de força.
Ah, sim. (risos) Não sentia a dureza enquanto tocava, mas nas últimas cinco canções parecia que estava a jogar com os fãs.

No caso dos concertos do the GazettE, o público pode ser bastante difícil.
Ainda assim, não podemos ser derrotados pelos fãs. A banda deve ser a campeã de todos os tempos. Temos que defender o cinturão, sempre! (risos) [aeeee o.ó9]

Você ganha todas as vezes, e esta turnê foi bastante longa. Como foi o final dos dois dias em Yoyogi?
Para ser honesto, eu senti a magnitude esperada. Era algo como " Então é isso" Acho que foi uma descoberta para mim.

No melhor sentido, foi um show que tinha um pouco de espaço.
Eu acho que é bom para enviar esse sentimento para o público também. Acho que tem uma grande diferença entre apenas tocar em um local e ter espaço para se movimentar.

Acho que o público atingiu isso, caso contrário duvido que tivesse gostado tanto.
Sim, eles pareciam se divertir, pelo menos parecia da minha posição era só o que podia ver (risos). Foi incrível. Fiquei tão comovido que não consigo colocar em palavras. Não era somente por estarem animados.. Como faço para descrevê-los? Eles pareciam um pouco bruscos e perigosos. Sim, algo parecido com este ou aquele estado de espírito.

De qualquer forma, mesmo o público tão longe do segundo andar era tão rebelde que parecia que iam cair. Abaixo, havia pessoas que balançaram tanto a cabeça que desmaiaram e tiveram que ser removidas pela equipe.
Sim, os shows também são perigosos. Mas eu acho que está tudo bem em ser assim. [euri!]

Sim, existem perigos, mas ainda assim é comovente e emocionante também.
Sim, mas não queremos pessoas que veêm aos nossos lives e pensem que é um parque de diversões. Acho que o público muitas vezes vê os shows como "perigoso, mas muito emocionante". Eu sempre penso que os nossos shows são assim. Eu ouvi o pessoal falando na rádio em Yoyogi, chamando ambulâncias, mas acho que tudo isso é realmente parte do show.

Claro, se houver prejuízo grave, eu acho que é diferente, mas os desmaios são questões de controle pessoal. Não só em shows, mas basicamente o tempo todo. Acho que podemos assistir ao show chegando ao nosso limite, mas sem atravessá-lo. Eu acho que é maravilhoso se você conseguir isso.
Além do mais, o espaço no Yoyogi tinha assentos e era enorme, de forma realista era difícil coisas assim acontecerem por uma falta de oxigênio. Então eu acho que o público fez um esforço na sua luta com a gente. Eu achei incrível! Nós poderíamos fazer um show naquele local, eu acho que realmente me deu alguma confiança.

Esta tem sido uma longa turnê, 71 concertos. Como você acha que mudou mentalmente?
Bem.. antes de iniciar a turnê, estava um pouco preocupado, pessoalmente.

Com o quê?
É difícil explicar com palavras. É algo como "Estamos fazendo isso direito?". Eu não sei o que aconteceu com essa preocupação que agora desapareceu. Não importa o quanto você ensaie, ela só se vai com o tempo.

Quando foi isso?
Foi quando começou o primeiro show. Lembro-me bem, até agora, eu podia ouvir o público se animando, quando o show começou todas as dúvidas desapareceram. Eu pude passar todos os shows nessa condição, por isso foi bom. Então, de alguma forma, minha mente agora é completamente diferente do que eu tinha antes de iniciar a turnê, mas é a mesma de quando eu terminei o primeiro show.

Então você poderia fazer a turnê com mais confiança.
Sim, no meu jeito de tocar, quando eu comparo o primeiro live e o último, o último foi completamente diferente do primeiro. No entanto, a minha mentalidade não mudou em nada.

E como a sua mente não vacila, o som é mais potente, certo?
Sim, talvez seja assim. Você pode pensar que eu não deveria dizer-me, mas acho que desta vez eu conseguia entender porque o the GazettE é preferido por muitos.

Isso é interessante.
Antes, ser amado pelo povo era apenas uma honra. No entanto, agora vejo nossa situação, os fãs no estrangeiro estão a aumentar, e nós podemos fazer bons shows com os fãs em qualquer lugar do Japão também. Agora eu posso dizer para mim mesmo "Eu posso entender porque gostam do the GazettE!" Porque nós somos legais, né? (risos) [ claro Kai, claro xD]

Costumamos dizer que as pessas que não tem amor próprio não podem amar os outros, eu acho que é muito importante reconhecer-se de uma forma verdadeira e amorosa.
Sim, eu honestamente acho que o que temos feito não está ruim.

No GAZEROCK FESTIVAL IN SUMMER 08 [BURST INTO A BLAZE], por favor, mostre-nos a sua confiança.
No verão, eu quero ser mais "baterista". Mais do que apenas tocar, eu quero ser uma pessoa que poder tocar bateria assim como um artista. Eu vou manter isso em mente a partir de agora e seguir em frente, trabalhar para com esse objetivo.