quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cinco mil visitas, wow!

Miinnaaaa!~ Man, 5mil visitas em apenas dois meses é MUITA COISA, e, por isso eu vim aqui, agradacer a todos.

Sei que sou nova aqui, e por isso que agradeço à todas da família do blog - inclusive vocês que acompanham, é claro, que contribuiram sempre para que o blog atingisse tantas visitas em tão pouco tempo - por terem me aceitado aqui n_n ~ Temos que dar boas-vindas para a Sayu-chan, que também está nos ajudando aqui, un! *-*



Em nome de todas do blog eu gostaria de agradecer!~ Bom, se eu não tivesse sido pega despreparada e sem meu pc, eu teria feito uma pasta de fotos, ou algo assim para comemorar, mas infelizmente não tive tempo.

Prometo que, assim que possível - pois a Miki-chan aqui está em semana de provas D: - irei fazer algo especial e postarei aqui, ok? *----*
Mais uma vez, HONTO ARIGATOU!



Nenhum comentário: