terça-feira, 11 de maio de 2010

Heaven - August 2004 Scans~

Então... -q estou ressurgindo do além -q pra postar as scans da Heaven 013 [Acho que é esse o nome da revista, se alguém souber, corrija, please ><], da época de zakurogata no yuutsu.

São scanzinhas 'raras' que eu achei no meio dos meus cds. Mas enfim...
Na revista tem uma parte de entrevista onde os gazeboys 'revelam' dados pessoais, mas não é nada que todo mundo não saiba XD' tipo, altura, peso, tamanho do calçado e etc~ Mas tudo em japonês /obviously.
E também tem uma outra partezinha super amor deles jogando tiro ao alvo em roupas super casuais e panz~ *0* [/É, eu sou obcecada por fotos deles com roupas casuais~ *-* q enfiiim~]

Aqui um pequeeeno preview~




AAAND~ Aqui o link pra download.

> Heaven~

Enjoooy, babies.
Nyuu~

Nenhum comentário: