quinta-feira, 6 de maio de 2010

Rádiojack com Reita feat.Ruki [11.07.08]

oi *-*
Hoje eu trouce pra vocês uma tradução da Rádio que o Reita e o Ruki fizeram.
Aliás, o Reita de via ser locutor /o
Como tem 34 páginas ( sim o-o ) eu dividi em 3 partes e essa é a primeira ( e menor ).


ˇωˇ PARTE 1 ˇωˇ

Reita : Rádio Jack com Reita do The Gazette... hoje é o começo, e isso é novo, mas é uma boa notícia, certo ?! Esta parte da Rádio Jack, a partir de hoje poderá ouvir a radiofusão na internet. Não importa onde você está, todos a nível internacional e em todo o mundo, se você tem um computador, você pode ouví-la. Uma semana! É o tibe...tibe...tibe ( risos ) intervalo de tempo ! ( risos )
{ Não faço a menos idéia do que seja tibe ‘-‘}

Ruki:(fungando uma risada)
Reita: Vai haver uma semana diferente ... uma vez ... Eu não preciso dizer isso, mas ..Eu quero que vocês ouçam isso duas vezes ... ou três vezes. Para que todos, por favor, ouçam. Porque hoje na primeira Rádio Jack, o nosso primeiro convidado é alguém que vocês gostam, o mundialmente famoso ...

Ruki: Mundialmente famoso?

Reita:Essa pessoa, eu acho que todos tem medo.

Ruki: Não faça bagunda...

Reita: Ele realmente é do tipo que as pessoas não gostam! Eee... ah, é o Ruki-san.
{ Coitado do ero-chibi ç.ç }

Todos: ( risos )

Ruki: Ruki aqui.

Reita: Ruki-san, você viu mesmo esse e-mail, então está bem eu lelo, ok ?!

Ruki: Sim,sim

Reita: Então você concorda em eu ler, ok ?!
{ galerinha, depois que você lerem a próxima fala do rei, vão entender a pergunta XD }

Ruki: Sim!



Reita: Hann ... Nome dela é Yui-san

“ Boa noite Reita-san, lembrei-me de algo sobre um pedido que fiz antes desta rádio começar. Por isso, gostaria de perguntar ao Ruki-san como convidado. Porque não esta acontecendo LIVE´S ultimamente, pelo que a sua sido um longo tempo passado desde que eu vi o último.Por isso, por todos os meios ~ eu quero ouvir falar o Ruki falar sujo (Discussão ero)
{ Hahá XD }

Ruki: ah...

Reita: Como seria ?

Ruki: Esse programa faz esse tipo de coisa eh?

Reita: Não, não, nós não fazemos esse tipo de coisa!

Ruki: Aah!

Reita: its like this dirty joke that i don't have to say

Ruki: oho!Bem...então, o que você vai fazer hoje?
{ Nada, me pega as oito ‘-‘ }

Reita:(risos)
Todos :(risos)

Reita:Oi!

Ruki: Enxada?
{ Tenho a impressão de que ele tentou saber o que o Reita ´tava falando Oo }

Reita:Vá! (risos )

Ruki: O que é isso ? Porque esta me pressionando pra fazer isso ?

Reita: Por um motive diferente! Quando você chegou hoje,vcoê parecia…seu rosto mostrava relutância em participar disso!

Ruki:Eu NÃO estava assim!
{ O não está assim porque ele elevou a voz quando disse, ero-chibi revoltado ò.ó }

Reita:Você se atrapalhou com a força das suas palavras ?

Ruki:(risos)

Reita: Realmente... hoje, por causa disso,provavelmente nessa semana, dependendo do que o Ruki-san fizer hoje,o seu braço, vamos ver se teremos que retirá-lo ou não {XD}

Ruki:Porque tem que ser o meu braço?

Todos:(risos)

Reita: Bem, continuando,hoje, uma semana, o 11º de 30 minutos,por favor,marque uma data comigo! { eu, eu *--*}

Ruki: Por favor.

Reita:Bem,primeira a comida... depois a canção. { guloso ‘-‘ }

Todos:(risos)

Reita:(enquanto ri) Eu acho, eu quero fazer um relatório sobre isso.

Koga: De alguma form isso saiu(risos){ sei lá quem é esse Koga ¬¬ }

Reita: Por enquanto, eu quero pedir uma música! Bem... o nome dela é Riku-san.
“Foi aniversário da mãe do Reita-san, feliz aniversário!”
Reita : Ah! Muito obrigado, o aniversário da minha mãe foi em 6 de julho.{ já faz um tempinho, heim xD }

Koga: Eu vi...

Ruki: Feliz aniversário...

Reita: Após isso eee, eu espero que tenha boa saúde e uma longa vida
“ Obrigada por dar a luz ao meu baixista favorito, por favor toque BURIAL APPLICANT ”

Reita : Significa que, esta música, tente ouvi-la também.Por favor escutem,The Gazette~ BURIAL APPLICANT.{ nossa, que desespero i.i }

☆RadioJack com Reita☆

Reita:Sim .Isso foi The Gazette com BURIAL APPLICANT. Bom,a partir de hoje você pode ouvir a radio pela internet,a Rádio Jack. Para começar hoje, nós estamos aqui com o vocalist do The Gazettet, Ruki-san.

Ruki: E aqui estou eu…

Reita: Como seria ?haamm...Ruki se trataria,se "word fumbler jinx” se espalhasse.{ boiei >.>}

Ruki:O que é jinx?

Koga:Não é como se tivesse significado...

Ruki: Oh bem...

Reita: Se alguém se atrapalha ao falar, eu não acho que será de eu ou Ruki.{ haa, estavam falando disso ‘-‘ }

Ruki: Não, nós não.

Reita: Ok...provavelmente haverá alguém.

Ruki: Sim, haverá alguns mas...

Reita: Mas tenho a certeza que vou gaguejar mais que o Ruki.

Ruki: Eu não gaguejo mais que você...

Reita: Provavelmente você gagueja em algum lugar !

Ruki: Talvez seja porque, você é perfeito para ouvir.. mas gagueja muito ao falar... { que tirada XD }

Reita: (risos)

Ruki: Você ainda gagueja enquanto fala, mas mudou bastante desde então...

Koga: Eu também acho, mas ele está trabalhando duro para supercar os seus problemas de gagueira, certo ? É verdade.

Reita: facing it alone is like, something i must do in my life... but it'll be great if i have someone to work it on with...

Ruki: hmm!

Reita:Como, se fosse Ruki-kun ,você não pode me ajudar em nada, certo ?

Ruki: Ah! Sim...e ultimamente você tem feito alguma coisa, certo ?

Reita: O que está querendo dizer com isso ?
{ só eu que tenho a impressão de que o clima ficou pesado ? ‘-‘ }

Ruki: Bem, o seu Ok.

Reita: ...você! { hó, ele Ò.ó}

Todos:(risadas)

Reita: Realmente! Nenhum de vocês está bussiness!

Todos:(risos)

Reita: Bem…, agora um e-mail chegou, vamos lê-lo ! Ee... seu nome é Netemo Sametemo Gazetto-san
Ruki: (bufa) yeah..

Reita: Oh! EH! Que cara mau!! (risos)

Ruki: Mas eu não estou rindo!

Koga:(risos)

Reita: Boa noite, eu sempre digo a mim mesmo que não é bom ter responsabilidades sobre essas coisas.
Ruki: Oh...


“ É raro para mim, conseguir alguma coisa minha que é importante e eu perdi.Uma única coisa que eu tenho que eu acho mágico é porque eu nunca a perdi. Eu tinha 10 anos, e tinha um espelho pequeno e compacto. E eu percebi que a única coisa que estava no meu bolso quando eu estava em movimento, sempre comigo. Isso pode ser rude, ainda pensei porque é tão importante para mim, eu não sei a razão pela qual eu nunca tinha perdido, e essa era a sua magia. Eu fiz algo parecido, ultimamente esse "nunca perdeu" o espelho me faz pensar que se no futuro, eu ainda vou ter essa coisa valiosa? Reita-san, você é bom em cuidar das coisas? “


Todos:Aaaah

Reita: Você sabe, Ruki é realmente ruim em relação a cuidar das coisas !

Koga: Sim, ele é ...

Ruki: Mas, você viu ,né ? Isso é apenas pelo lado de for a…provavelmente seria uma história superficial.

Reita: Bem, eu tento descobrir o seu interior mas é muito complexo.

Ruki: Porque?

Reita: Há muitas emoções nele!

Ruki: Mas você já tem grandes coisas, definitivamente... ( em relação a cuidar das coisas)

Reita: (risos)Eu já tenho coisas muito grandes?
{ haa, fala sério ?! não foi só eu que pensei besteira XD }

Ruki: Yeap…certo? Cerca de 8 anos, a mesma coisa...

Reita: Não diga coisas estranhas!

Ruki:Você usa a mesma calça faz 8 anos.
{ Ahsahshhahssa, Õ.o}

Todos :(risos)

Reita: Não, não uso! E isso não é relevante! Mas de qualquer maneira~você sabe, Ruki,ao invest de joga-la for a eu vou deixá-la longe dos outros.

Ruki: Eu deixo ela longe

Reita: like... he gave away the no good manager for a better one(laughs)

Ruki: Ahaha...

Koga: Todo dia ele tem alguma coisa diferente no bolso.

Reita: E ainda, ele nunca mudou e sempre checa os bolsos.

Koga: Sim, ele tem, e nós não causamos o efeito dele.

Reita: Eu não posso ajudar mas sinto pena dele...

Ruki: Mas Rei-chan é uma pessoa bem desligada, certo..mas aqueles bolsos...

Reita: Não diga isso!

Ruki:Porque não posso?(risos)

Reita:Certamente você vai dizer porque tem um “ cheiro” ruim...

Ruki: Voltando, você tem o usado desde a banda anterior !
Koga: Verdade?

Reita: A coisa é,eu tenho isso de uma loja qualquer que eu passei quando estava voltando para casa...é de vinil e está todo amassado agora porque está dedicado a sociedade por mim.
Ruki: (risos)

Reita: E eu espero que a loja ainda esteja lá, e que eu a use.

Ruki: Bem, além disso, eu também tenho algo parecido... ah o e-mail está aqui.

Reita:Ok, vá em frente!
{ hó o entusiasmo da criatura XD }

Koga: (risos)

Ruki: É como uma corrida...

Reita: Mas você sabe, o pequeno espelho compacto que não se perde ?

Ruki: Mas como é de costume, crack ou algo parecido?

Reita: Ha, no entando, de vez em quando,nós temos um espelho que serve para nos arrumarmos nas turnês, mas Ruki se atrasa para sair.

Koga: Ah, sim ele faz isso...

Ruki:Bem, eu acho, Ruki perde a noção do tempo durante as turnês...

Todos:(risos)

Ruki: E ainda temos o tsura acontecendo (ele quis dizer: tour)

Reita: Você disse "tsura"

Todos:(risos)

Ruki:Esse cara gosta de encontrar falhas nas pessoas, é terrível...

Reita:Bem, é como se eu quisesse parar de ser rico...OK, não se trata deu conseguir parar de fazer isso...

Koga: Você está certo.

Reita: Certo? Então..bem, um espelho que está com você a déz anos,eh? Eu ficaria embaraçado de dizer,mas eu espero que você sempre tenha ele...

Ruki:(bufa)(risos)

Reita:Certo?

Ruki: Sim!

Reita: Continuando, o nome, Hashippu-san

Ruki: Oh!

“ Boa noite Reita.Isso pode ser inesperado mas, você tem algo que acha bonito ? Por favor, me diga. Eu fui ao pet-shop e nem tudo é bonito... A imagem do Reita-san é realmente muito ponderosa; pela aparência atraente que você tem...”
Reita: Eu nem podia imaginar... (risos)

Ruki:Ho? Eu tenho que responder também ?

Reita:(risos)

Ruki: Ok, eu entendo.

Reita: Algo bonito, certo? E você Ruki-san? Eu acho cães bonitos!

Ruki: Ah, eu também acho.

Reita: Ah não,Eu sou um cachorro!

Ruki: EH?

Koga:(risos)

Ruki: Então vai ser difícil cuidar de você...

Todos:(risos)

Reita:Bem, ultimamente, eu acho que cães são bonitos!

Ruki: Ah... eu tenho um em casa.

Reita: EEEH? NÃO MINTA!!

Ruki:Eeeh? Eu não estou mentindo!

Reita: Este programa só suporta coisas boas, não essas coisas sujas....

Ruki: Oh. (risos) Sim, isso não é sujo.

Koga: Eu ainda não conheci ele. ( O cão )

Reita:E se você escrever sobre ele no blog?

Ruki: Hmm? Sobre o que? ...Sobre o cão que eu comprei? Yeah.

Reita: Que tipo de cão que é? Eu não sei muito sobre isso...

Ruki: Ah! É um Chihuahua, um Chihuahua, ele é preto.

Koga e Reita: Preto?

Ruki: Yeap, preto.

Reita: Os Chihuahua não são broncos ?

Ruki e Koga: Há várias cores.

Reita: Um Chihuahua preto?

Ruki: Um Chihuahua preto .Ele tem sombrancelhas finas

(Ruki mostrou a foto aos dois)

Reita:Aah, eu vejo, eu vejo.

Koga:Aah, ele está lindo nessa foto!

Ruki: Bonito.

Reita: Me envia a foto!

Ruki: É do tamanho do meu mindinho.

Reita: Noo, isso está meio exagerado... mindinho Ruki-san?

Ruki: Ele vai ser enorme!

Todos:(risos)

Ruki: Como Gulliver, eh?!

Reita: Recentemente, eu também queria ter um cão…mas seria difícil por causa do apartamento...
ˇωˇ FIM DA PARTE 1 ˇωˇ
Créditos :

( hakitarun), gazette_media
Link em inglês : http://community.livejournal.com/gazette_media/1251845.html

Um comentário:

Unknown disse...

Ruki: Mas você já tem grandes coisas, definitivamente... ( em relação a cuidar das coisas)

Reita: (risos)Eu já tenho coisas muito grandes?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI, vc nao foi a unica que penso besteira XDD LOL


"A imagem do Reita-san é realmente muito ponderosa; pela aparência atraente que você tem...”
LOOOOOL


Reita: Ah não,Eu sou um cachorro!
Ruki: EH?
Koga:(risos)
Ruki: Então vai ser difícil cuidar de você...


DISOADJOIJODJSAOJDAJDIJDOAJDIOJDOJADJOJAODJAODDSOJSAJS tao se revelando ae. q

ri muuito cara *-* obg por traduzir <3 continua plase! *----*