sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ruki - Resposta as Fanmails

bom, como o blog ta parado resolvi postar coisas aqui q

o Ruki fez um post no blog dele (heresy) e pediu para repassar para aqueles que não tem como acessar o blog, então não tem nada demais em postar isso -e-
mas gostaria de pedir desculpa por estar postando isso, 'tarde' todas as staffs estão ocupadas D:
e só vi isso hoje ;o;
então peço desculpas por estar postando isso hoje dia (04/06)




"Ah man...

Acho que nós realmente demos um ataque de pânico a todos dessa vez não? Hehehe~

Por que toda essa resposta negativa?

Eu não sei como as outras bandas passam por isso mas...

Mas, é claro, alguns de vocês provavelmente odiariam isso.
Antes, eu também me sentia.

Enfim, sobre as resposta negativas, nós o the GazettE
Nós não estamos com raiva sobre isso~Bom, nós já somos velhotes, e eu acho que não podemos ficar bravos ou irritados com isso hehehe.

Se você tem confiança, então coisas como a preocupações e pânico vão ser coisas do passado.
Por favor, se acalmem e clareiem sua mente.

Sério- vocês nos subestimam demais!

Se vocês vierem aos nossos lives, essas preocupações iriam ir para bem longe~

E todos vocês devem um pedido de desculpas para os membros~ Digam "Me desculpem por menosprezar o the GazettE" Okay?

Agora se apressem e se preparem para a batalha!
Oh- por favor, espalhem isso para aqueles que não podem ler o meu blog.

Isso é tudo.

Obrigada por compartilhar seus pensamentos sobre a banda comigo."

bom gente é isso, bem o Ruki ta decepcionado com as respostas D:
também nom é pra menos .-.
Tadinho deles ;o;

_______________
Japonês-Ingles: hakitarun
Ingles-Portugues: mii (eu 8D)

Nenhum comentário: