quinta-feira, 10 de junho de 2010

Uruha - Anniversary



OKAY, um pouco atrasado, mass, venho aqui parabenizar o nosso guitarrista amor Uruha, que faz aniversário hoje 09/06 (ontem no Nihon).

Bom, certo que ele é o meu preferido no the Gazette, e sei que de muitas outras pessoas. Aquelas que preferem outros, concerteza o admiram muito também, porque,isso pode parecer meio clichê, mas ele é simplesmente especial e ele sempre prova isso a cada entrevista, live, ou em qualquer momento que ele esteja presente.

Certamente, em suas entrevistas, sempre há um momento que temos que ler a mesma frase pra tentarmos entender algo, e concerteza, de 10 linhas, 9 falarão sobre bebidas alcoolicas, kkk. Porém, o que ele também sempre mostra em cada linha de suas palavras, é o seu amor pela música e fans, enquanto uns fazem música pura e simplesmente por dinheiro, ele a faz também por segundo ele, tal coisa definir sua existência.

É o seu coração (batendo junto ao nosso) ~~

*Agaaaaarra e gira no ARR* Uruha ~* Por mais que não leia, onegai.. continue sendo como você é: ESTRANHO, ENGRAÇADO, DIVERTIDO, ESFORÇADO, BEBUM, o que for, mas continue sendo o Takashima Kouyou... sempre amando estar no palco (e fazendo fanservices com o Aoi *levapedrada oe-q*), sempre sabendo que haja o que houver, poderá contar com seus fãs.

Mano, que texto, gomen, não me segurei... bom , foi um blá blá, mas foi de Kokoro q

É iss, bye bye Minna-san... Oyasumi *-*

"Se me dessem asas eu voaria por você....
Mesmo que tudo no céu, com suas luzes, viesse a alvejar você ..."

麗.

3 comentários:

Anônimo disse...

isso é de alguma música?

Anônimo disse...

"Se me dessem asas eu voaria por você....
Mesmo que tudo no céu, com suas luzes, viesse a alvejar você ..

Reh Chan disse...

Naoo~~ na verdad peguei do mangá bleach 8D