domingo, 25 de outubro de 2009

About - V-rock Festival


Well people, vim aqui para estravasar aa minha raiva ò.ó
Sim, raiva MUITA raiva.
Eu ee como muitas pessoas, acordamos cedo ( ouu até mesmo madrugamos) para podermos assitir o Show do the GazettE, eu particulamente acordei aas 6:00 da manhã pras 7:00h poder ver o show doo Versallies.
Boom vim para oo computador feliz, tive de aguentar um desfile de moda, um traveco cantando ee nada do show do gazettE/ Versailles começeei a chingar aquele ruivo ee a outra entrevistadora( mais conhecida como Dumbo.) Tivemos que aguntar também entrevistas totalmente desnecessárias !
Aguentamos uma interview atée com oo Screw cara ! [ nada contra, mas eu preferia GazettE -Q
Estavamos todos noo chat doo Marble Hell anciosos para assistir aos nossos Gazeboys, Resultado ? Uma PUTA DE UMA SACANAGEM, exibiram 10 SEGUNDOS do show do Versailles! E oo show do the gazettE SIMPLISMENTE NÃO FOI EXIBIDO .
Imagine a reação de todos nós.
Sim estavamos MUITO putos da vida, ee com toda a razão ! eles divulgaram tanto pra não passar nada ? Malditos capitalistas que só pensam em dinheiro. Sim, sabe por que eles não exibiram ? Pra poder vender oos DVDs do show creio eu.
Imbecis, é só alguem comprar o DVD é upar na net ee PRONTO, todos temos o show. u_ú
Bando de imbecis, porque tenho certeza que a maioria do pessoal não vai assitir oo V-rock ano que vem.
Felizes daqueles que não disperdisaram suas vidas na frente do pc pra assistir o the GazettE.
O Apresentador Ruivo maldito, sim MALDITO ainda falou que oo show do Versailles foi 'incrivel ' ee blá bla, maldito.
Ele ainda falo tambem do the GazettE, pude entender claramente ele falando Chizuru.
Bom só consegui concluir que são um bando de filha das putas, que não tem oo minimo de consideração com aqueles que não conseguiam ou não podeiam ir ao festival.
Bom agora eu to melhor, desculpe a todos por esse post mas eu precisava desabafar -Q
[edit] A imagem do post? É DO SOHW DO GAZETTE NO V-ROCK FESTIVAL. ée aquele que NÃO foi exibido. [/edit]

4 comentários:

★「松本流鬼」☆ 『ryuuki m.』★ disse...

CARAAAAALHO, EU TÔ DAMD A LOK AQUI, OIE ~ Sério, dormi na casa da minha amiga pra ver essa merda - porque no meu pc não tava indo a merda do ActiveX -, fiquei madrugando, praticamente... Dormi menos de 4 horas inteiras pra chegar na hora e ainda TER QUE AGUEEEEEENTAR AQUELA BISHAAA DO BYO SENDO ENTREVISTADO. Assim que eu o vi no pc, a primeira coisa que pensei foi "maon, vou voltar a dormir" ~
E tipo, coloamos despertador pra nada, cara, GRR, sério. Esses caras acham que somos idiotas, não sei. Tomara que eles não vendam PORRA NENHUMA E VÃO PRO INFERNO.
Ok, já deialok, enfim... Nunca mais faço isso, cara, me arrependi muito sério.

Unknown disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
EU ME REVOLTEI MIDORIII DDDD:
Só deu nóis reclamando na tagboard do Marble Hell .o. a gente teve que acordar às 6:30 {eu às 6:25 q} para poder ver Versailles e o Gazette principalmente ~. O Ha-chan/a Amanda acordou às 6:30 e saiu mó cedo da casa dela e veio sozinha a pé até aqui em casa só para poder ver, e adivinha? NADA
A GENTE TÁ REVOLTADA MANO D:
BANDO DE VIADO D: PRINCIPALMENTE O JOE JONAS JAPA DDD: E AQUELA AVRIL MACHO DE ANTIGAMENTE D:
BANDO DE VIADO MAL COMIDO Ç_Ç
Exatamente, espero que não vendam PORRA NENHUMA e vão tudo pro inferno ¬¬.
Mas pensando por um lado, espero que pelo menos uma alminha caridosa compre e passe pra download, aí eles vão tomar na cara .o.
Bando de fdp e___e.
Bgs Midorii u_u /Sohee-q

Anônimo disse...

Cara, eu não acredito que passei 2 noites em claro para assistir a esta palhaçada!
Além de cortarem Gazette, Versailles e LM.C, tive que aguentar dois entrevistadores chatos pra caralho e aquele traveco ridículo.

Tem noção do quanto eu to puta? Se pudesse eu explodiria aquela merda e pegaria aquele Gordo ruivo do capeta e espancaria, faria ele sofrer, e MUITO.

Resumindo, são uns canalhas que prometem mundos e fundos para terem audiência e na hora não fazem anda, tipo político sakas?
Não tem vergonha na cara de fazer uma putisse dessas com pessoas do mundo inteiro, e nem de brincar com a cara de todos.

PQP, TO MUITO PUTA, TO DANDO PATADA EM DEUS E O MUNDO POR ACUSA DISSO; ¬¬

Unknown disse...

dels, eu madrugueeei! ç.ç
mas pelo menos pseudo vi um beijos yaoooi, vi 10 seg de versaaailles, ri com o cosplay do ruuuki, ri do reita falso estranhamente sorridente... e depois ainda desabafei rios com vcs! ah foi legal maaan! XDDDDDD

<3