domingo, 11 de outubro de 2009

「MUSIC JAPAN」。Download



Aeww people *0*
Atée uqem fim eles apareceram no Music Japan *¬*
Foi rapido maas foi LINDO
Eu ameei !
Eles foram a ultima banda a aparecer, foi muito legal 8D
O programa foi exibido as 11:30 de hoje /o/
Eles tocaran BEFORE I DECAY, mas nao a musica inteira.... Mas foi legal *0*
Consegui ver aa roupa de cada um certinh o-Q
oo Uru taa usando um shorts preto com uma calça ultra-super-mega apertada ee botas pretas
ouu seja, as coxas deles ficaraam BEM definidas alii *0*
oo Ruki taa usando roupa com brilinhos- QQQ
O Aoi taa super sexy /issononénovidade
Quero aa guitar verde-zebra do Uru ;-; Algueem me da ela ee oo Uru de presente de dia das crianças ? *---*
Aée, estamosabrindo agora no blog uma parte para downloads 8D
vai demorar um pouquinho atée eu organizar tudo maas esse video ja faz parte o/
Bom divertimento /o/





Vou deixar aqui links pra download como prometido
aa qualidade desses ta baixa logo logo eu edito ee coloca a de otima qualidade :D

4share
MF

___________
Créditos:
Ao Deeh por ter me acordado com um SMS xD ( se nao fosse por ele eu teira perdido o programa)
Brigada mor, graças a tuu consegui oo video *0* <3

Nenhum comentário: