quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CD Data vol.77 (2009-08) - DIM self liner notes

Nossa, que demora que eu tive pra fazer isso ;-;
E se tiver algum erro, por favor me avisem, eu estou tomando sorvete e quase caindo em cima do pc de tanto sono ¬¬

______________________

[剥離 - Hakuri ]
Ruki: a abertura do álbum, apesar de tudo, que não significa que está conectado à segunda canção. De uma maneira racional é apenas como o afrouxamento da pele de alguém e de sua queda. Se supor que é a respeito do esculir tudo para a parte externa de lá com esse significado.[ ;-; ? ]

[The Invisible Wall ]
Ruki: Antes de mais nada, nós quisemos fazer uma canção com uma taxa complicada de bateria.
Kai:Há muitos elementos diferentes nela e da gravação de todos tomou alguma tempo.
Aoi:Não obstante, eu acredito que mostrou ser a canção a mais diferente de tudo - é boa nessa posição.

[A Moth Under The Skin ]
Aoi: Fizemos esta canção com a idéia de introduzir mais características de nosso baixista.[ na tradução a palavra baixista foi trocada por urso XD ]
Reita:Esse me pareceu um momento para ser e finalmente, eu banhei-me no foco* ( risos)

[LEECH ]
Ruki:Indubitavelmente, melodia-A está esgotando a canção um pouco, mas assim é como nós tivemos que a gravar no momento do single. Nós tentamos retornar outra vez aquela, e em vez de para fazer uma versão nova, é mais como a versão original outra vez.

[泣ヶ原 - Nakigahara]
Ruki:Para esta canção, também,fico pensando se nós poderíamos mesmo ele ter feito melhor quando eu prestar atenção agora.
Aoi:Perguntado a mim quanto a emoção poderia produzir somente com a guitarra. Eu prestei atenção e pensar que seria brilhante expressar isto com essa canção.

[エ リ カ - Erika]
Ruki:É a continuação do 泣ヶ原. Erika igualmente é o nome de uma flor. Na língua das flores representa a solidão e nesse contexto, igualmente inclui o feltro mau de ser o nome da mulher. Eu fiz o som do leste para produzir somente o sentimento mais mau, também.

[HEADACHE MAN ]
Aoi: Este é o assunto final dessa filme/novela esse sairá neste outono.Quando o diretor nos conheceu, nós fizemos um par de canções de modo que escolhesse, não obstante, este era escolhido, desde que nos elegeu [ ? ], nós não parecemos muito agressivos como The Gazette.] (Kai)

[紅蓮- Guren ]
Uruha :Creio que é bom, como nós poderíamos fazer um silêncio assim se temos um ano e meio.
Ruki:A parte cantada recuperou de fato somente em uma divisória. Era esta parte que mudou frequentemente durante os concertos.

[子宮 - Shikyuu]
Ruki:Supondo que este seria uma vista na terceira pessoa do 紅蓮 (Guren). Eu fiz esta reflexão. O título é imprimido a outra maneira ao redor, como os sons é invertido igualmente.

[13STAIRS 1]
Aoi:A melodia original o Uruha produziu, e eu acredito que sua letargia[ o que é letargia ? ;-; ] era boa de facto.
Uruha:É completamente uma canção meio maníaca, mas eu acredito que é bom, que sua grandeza ainda está vindo de algum formulário.
Kai:Durante os concertos, eu gostaria de tocar esta canção sem o som do clique.]
Reita:Esta era a canção de que nós começamos realmente DIM [ também não entendi ¬¬ ]
Uruha : Percebimos algo então, seguindo-o durante todo o álbum, mais ainda se estendeu e nós poderíamos ver ainda mais ali.

[感触 - Kanshoku]
Ruki:É como o prelúdio do 白き優鬱 (Shiroki Yuutsuu). Ainda é como a cena de uma memória. Pensou que isso a introduzir nela e a traria ao álbum mais fácil de se escutar.

[白き優鬱 - Shiroki Yuutsu ]
Ruki: Essa é, na realidade, uma camção do Aoi.
Aoi:Quería criar algo com uma razão, que não fosse não fora de nossa cor habitual. Não obstante, à conclusão, com a letra que o Ruki adicionou, tornou-se muito uma canção .

[IN THE MIDDLE OF CHAOS]
Uruha:Da aproximação das guitarra,é uma canção muito nossa e eu pensei que poderia criar este sentimento da existência e o permitir senti-lo.
Aoi: É um grande sentimento para a canção e ultimamente eu posso retornar-me completamente louco repetidas vezes tocando.

[朦朧 - Mourou ]
Ruki:É a introdução de ogre, como a pessoa que se transforma em um demônio. É como se houvesse um erro, algo que está me mudando de dentro e ao momento crítico resultante isto.

[OGRE]
Uruha: O sentimento desta canção é como o " Nós fizemos realmente este ao alvo! "
Ruki:Esta canção tinha ido ao princípio completamente rápido, mesmo até o ponto que eu disse, o " Eu não posso fazê-lo". Assim nós tentamos fazê-lo mais devagar, mas de fato, imóvel.

[DIM]
Uruha:Mais do que para fazer esta uma música, de facto nós quisemos fazer este para mostrar-nos dentro a um lugar muito escuro
Reita:A letra é igualmente muito apropriada para esta canção e de um bom formulário nós poderíamos permitir isso, esta extremidade exterior do álbum, eu acho.

________________

Nenhum comentário: