terça-feira, 6 de outubro de 2009

Interview Ruki - Fool's Mate August 09

Oi pessoas! /õ/
Eu [hime.] trouxe pra vcs mais uma entrevista q
Créditos para Midori que traduziu 11 perguntas; à mim, que traduziu o resto, e ao Google Tradutor que me ajudou. Q 8D
Então culpem ele pelas frase muitas vezes nonsense. U.u
[edit] Creditoos Ao Andreas tambeem que fico aa tarde me ajudando aa traduzir xD [/edit]
Boa Leitura.

Negrito - Entrevistador
R - Ruki
[] - Meus comentários/ comentários da Midori

Na fase de produção da canção [aqui estava escrito "song-making stage" e essa foi a melhor forma de traduzir q eu achei, se alguem souber uma melhor me avisa q eu edito ;D], foi dito que seria um álbum sombrio e maníaco, você provavelmente se tornou experiente com esse trabalho.
R. Não é que nós pretendemos fazer músicas pesadas, fomos com o fluxo de DISTRESS AND COMA, e provavelmente essa era o sentimento que tínhamos.


Como é, para toda a banda?
R. Bem, todo mundo chegou a esse ponto sem pensar sobre isso.. Eu acho.


Ruki-kun, havia algum sentimento particular durante a gravação?
R. Havia provavelmente um sentimento restante na melodia, desta vez. Cada vez, é um sentimento diferente.


Um sentimento diferente?
R. O que foi feito desta vez, eu diria que havia uma atmosfera similar as coisas que o GazettE fazia antes, como uma banda. Mesmo agora eu diria que tem melodias que eu gostaria de absorver mais. Sobre minhas próprias canções, em vez de adaptar algo novo eu diria que estava olhando de novo para as canções desde o início.


Ruki-kun fazia musicas dark na antiga banda?
R - Sim. Então, quer dizer, aquelas eram canções com um sentimento mais dark/pesado. Estilo gótico ... Embora ele não tivesse sido realmente o sentimento da época Europa Medieval [ Hãa ? ._.]


Chegada a decisão de retomar as origens, o que você fez foi algo que adicionado ao resultado, parece que fez um círculo completo.
R - Eu me pergunto. Espécie de "Onde está a origem?", Foi provavelmente perto de minha preferência. Não é que eu cansei da melodia que estava fazendo, essas foram as músicas que eu era o melhor, é como o que agora também ... mas desta vez eu fiz a compilação de canções com um tal sentimento. [ não me perguntem .-.]


Certamente, há uma atmosfera diferente desta vez do que em NIL ou STACKED RUBBISH, ele também se tornou mais agressivo, eu notei que você apresenta alguma flexibilidade nele.
R - Sim, hmm. As músicas que nós fazíamos no passado, quando nós fazemos músicas agora ele tem certa parte do mesmo.


O objetivo que você mencionou agora, você também diz isso para os membros?
R – Não, mesmo quando eu não digo isso, as musica são feitas. As canções que não se encaixaram neste álbum, mesmo que não as usando agora acho que está ok, porque podemos fazer algo com elas no final.


Então, sobre a letra, havia um tema constante?
R – Não mudou desde antes, na hora de escrever eu escrevi sobre as coisas que estava acontecendo na minha própria vizinhança.


Embora não eram inteiramente sentimentos de desespero e perda, ele também tem em algum lugar um sentimento de ainda querer estar vivo.
R-Pode-se dizer que este álbum tem ainda mais desespero e abismo, é à beira de um abismo, à beira da morte.


Mas a morte existe, não é positivo?
R - Humm. Ao invés de um tema ligado à morte, até o ponto quando você chegar ao que eu diria que há uma história. Esta é uma história verdadeira para todas as letras, e há coisas ali que representados são os pensamentos que se acumulavam. Eu era provavelmente muito particular sobre o método de representação de palavras.


A música do single anterior foi editada também, Mas você a regravou inteira?
R - Em GUREN nós só regravamos uma parte novamente a partir da versão do live, mas depois que o som e os efeitos tinham mudado de mistura. Mas eu não tenho certeza se ele estava muito alterado.


Eu entendo. É transmitida assim. A canção principal do álbum, logo após o primeira SE, é THE INVISIBLE WALL, mas é correto pensar que é o núcleo do álbum?
R. Bem, THE INVISIBLE WALL, ao invés do núcleo, que tem a sua existência neutra nesse álbum eu diria. É pesada, obscura e melodiosa.. Eu diria que essa música tem todos os componentes. Um vez que as outras músicas são mais unilaterais, isto é, provavelmente, um símbolo do álbum.


Você teve uma inspiração para THE INVISIBLE WALL através de uma cena [foto], certo?
R. Esbocei a cena das emoções para a letra desta canção.


Ruki-kun, você tem a sensação de "uma parede que você não pode ver"?
R. Muitas vezes! Também não quando eu sequer via para onde o GazettE estava indo. [?]


Você mencionou isso antes, também.
R. Sim. Se isso fosse a situação inversa e eu já vi, isso já teria sido chato. Sempre que eu estou lutando com uma coisa que eu não vejo, eu mergulho e tenho a sensação de ir para ela. Você percebe "a parede que você não pode ver" com significados diferentes.


O mundo das letras está se tornando mais profundo.
R. É por isso que no idioma japonês, existem muitas coisas que não posso expressar em palavras. Por isso que estou preso com o inglês. Bem, o julgamento da presente situação depende também da gravadora.


Não é bom ter a representação regulada.
R - Isso foi como uma vez que o casaco estava sendo feito, e houve também momentos em que estava preso com o PV.


Há sempre uma discussão sobre isso. NAKIGAHARA é a canção que o velho GazettE é recordado.
R - A NAKIGAHARA chamada lugar que existe na realidade, mas não na letra, quando eu estava escrevendo sobre a imagem da sociedade na Internet, onde é natural para o canto de uma pessoa cujo rosto você não vê, é um mundo se tornando cada vez mais distorcido. Você despejá-lo para fora, e é o tipo de música ... onde as pessoas com sentimentos semelhantes se reúnem para ferir [outros].


A última "não é o morto que" as palavras na linha de dar um sentimento muito triste. BATH ROOM tinha também, era o tipo de "dentro" da canção, mas por causa do salto nele, ele tinha a sensação de resgate, mas esta canção ...
R - Tem a sensação de compressão. Como se fosse realmente voltar ... * porque é feito desta forma barata *. Se você apenas ouvir a história, o modo de perceber/captar a Internet Society é surpreendentemente simples, mas imediatamente tive a sensação de coisas profundamente enraizada [na música].


Porque na realidade não existe na Net, e porque também há muitos crimes cometidos por ela, certo.
R - Isso também, porque existe a rede, há provavelmente um monte de gente se machucando. A Net, agora é o sistema que pode ser usado por qualquer pessoa, direito e é assustador.


Eu realmente acho que é assustador.
R - Nestes tempos, o mundo é abandonado em distorção.


13STAIRS [-] 1 também, parece que há aviso na letra.
R - um presente, eu estava pensando "o que é rock?" desde o início. Basicamente, nos tempos de agora a coisa chamada de "rock" não existe, mas é o que eu estava pensando.


Com a parte emocional?
R - O "rock", de uma forma que eu comecei a pensar que para a sociedade é uma disputa backlashing mental. Mas mesmo que eu pensei "rock", algumas pessoas provavelmente não vão pensar nisso como "rock", mesmo se alguém pensa que "he rocks, that person" [não sei como traduzir aqui ;;], não são razões diferentes? Se algo é chamado de "rock", mesmo no meio da cena principal, existem diferentes formas de que, na realidade, mas também há coisas que eu não penso como "rock". Contrariamente ao que é dito, penso que as emoções são fundamentais no rock punk mais do que no hip hop.


No meio da cena, sem rock, o que é a posição da GazettE?
R - Nós confundimos antes, assim, houve momentos em que pensamos "we rock everywhere"[2]. Mas, agora, se estamos chamando o Visual Kei, ou não, porém, estamos indo para ser chamado, é perfeitamente bem com a gente.


Se conseguirmos fazer as coisas que queremos, não importa como somos chamados, você quer dizer.
R - Sim, não precisa de uma explicação.


Mas é difícil dar um nome ao gênero de música de The GazettE.
R - Sim. É por isso que se nós somos chamados de "That's Visual Kei", se eles chamam nossas canções pesadas de "desabamento do metal", o que é ótimo. Isso é porque nós só fazemos as coisas que amamos.


Não é que a base do rock!
R - Acho que sim, provavelmente.


Mas as pessoas confundem.
R - Esse tipo de músicas (risos)


Compreensão clara! (risos) MOTH UNDER THE SKIN...
R - Uma canção de nivelamento, não é isso.


Esta solução simplesmente dada é suficiente? (risos)
R - (risos) Bom, é parodiando uma borboleta e uma mariposa se aproxima. Mesmo que transformá-lo em qualquer shell [oe 8D], você é quem você é. Não há nenhuma crítica, é apenas uma canção como essa. Você imagina uma importância pesada quando você olha para o título, certo? (risos)


Certamente. Tais palavras cínicas eu acho que são novas.
R - Sim, a forma de escrevê-las era diferente. Eu pensei que uma mariposa e uma borboleta são semelhantes. Quando você os olha rapidamente, você não sabe [o que é o que], mas o tratamento é muito diferente eu diria.


Ogre, a enumeração kanji faz letras muito triste ...
R - Tem a bochecha gangue de motoqueiros (risos). Acho que ele carrega significados diferentes, mas para dar-lhe um grande nome, "não há Deus".


Como você se decidiu sobre o clima desta canção?
R - Ao invés da atmosfera, que era o ritmo. Outra: o que é o ritmo que você pode montar a? Eu/Nós sempre montando para Inglês, mas desta vez eu queria que a gravidade do kanji para sair.


As letras kanji tem a interpretação correta, certo!
R - Inglês é minutos, mas com as palavras kanji é chamado corretamente, e também se encaixa perfeitamente. Como o conteúdo difere de frase em frase, é interessante e deve ser muito bom também.


Ela foi composta por Ruki-kun?
R - Sim, inesperadamente, como uma canção também (risos).


Não parece provável que NAKIGAHARA tem o mesmo compositor (risos). Em SHIROKITEKIYUUTSU, o "優" foi usado em vez de "憂".
R - Todo mundo era como "o kanji, não é errado?", Mas eu era como "é errado!" (Risos)


O tipo de sentimento de perda de fluxos, sobre esta música...
R - Não é o tipo de conversa dentro do hospital, mas eu diria que a primeira impressão parece ser como se você perdeu alguma coisa. As letras eram problemáticas, eu me perguntava o que a representação de usar. Eu queria fazer uma tristeza carregando sentimento.


IN THE MIDDLE OF CHAOS é a única canção acelerada deste álbum.
R - É refrescante, não é isso. Era um mundo independente, chamei a mim mesmo. Quando você começa a conhecer Visual Kei, quando você acorda para a música e você está de pé no palco...


Você quer a prova. Além disso, a última vez, DIM SCENE. A realidade é realmente em palavras em japonês em um presente, o último "la la la ...", terminando o tipo de restos mortais em seus ouvidos.
R - Provavelmente, eu me pergunto se essa música não se tornou o núcleo do álbum. A letra era uma obsessão, por escrito, desta vez eu colocaquei tudo em letras de ponto mais alto da música.

Isso é verdade. É maravilhoso!
R - O último "~ ~ o meu tempo" as palavras na frase, não são reveladas, mas eu queria escrever uma música que seria como se a criança roadie velho morreu. É por isso que DIM SCENE é o tipo de música que engloba todo o álbum.


Lembro-me que o fim da DIM SCENE é retornado com o início de THE INVISIBLE WALL.
R - Parece-se com a visão do mundo demasiado.


Pois bem, nas letras desta vez "iki [Jap.]", "Respiração" a palavra é muito usada.
R - Agora que você mencionou, é verdade. E "Kyomu [Jap nihility.]" É muito usada também. Isso foi um acidente (risos).


Não foi o fato de que você lutou com essas palavras, no tempo que tinha para o trabalho desta vez o motivo?
R - Levando tudo em consideração, houve o "vazio". Pensei muito sobre isso.


No caso Ruki-kun, por causa das circunstâncias que você mencionou, você foi capaz de fazer músicas, certo?
R - Sim. Eu não poderia ajudar, mas eu escrevi no meu diário. Eu fiz meus próprios problemas e infelicidade em letras e canções, essa é a razão pela qual eu faço canções.


Agora que você já completou, na perspectiva do Ruki-kun, como você percebe DIM?
R - Provavelmente apenas como mencionei antes, há também o sentimento de loop. O laço e à beira do precipício ... É estranho, mas ele pegou no último momento um tipo de sentimento.


Por exemplo, este "no último momento o sentimento de imagem", pessoalmente você está sentindo é para qualquer simples de fazer, certo.
R - O "estrondo" espécie de sentimento de endurecimento. Há uma razão para que assim acontece ... Eu estive pensando sobre a imagem do álbum, muito antes. Este sentimento coerente no passado. Eu diria que eu finalmente consegui fazer o "que é o que eu queria fazer". Mesmo que eu tomei essa melodia uma vez, há um sentimento de realização mais forte do que com qualquer coisa que nós fizemos até agora. Devido ao colocar em SE, vai ser algo difícil de se escutar a uma pessoa comum (risos).


Vocês estão constantemente se tornando uma banda não visando um charts aA! (risos)
R - (risos) Bom, mas é difícil ... Acho que Guren é uma pista boa, é cativante.


Mas você realmente não sente o catchy-ness [?] quando você escuta o single (risos).
R - Sim, é uma canção obscura.


Ainda assim, compreender o significado da origem da faixa deste álbum é "bom".
R - Quero apresentá-lo, este lado. Parece que as pessoas geralmente viram o rosto na direção de populares, mas eu não sabia sobre isso desde o início, quando eu estava fazendo [canções]. Porque eu queria introduzir "essa música" para o mundo / público e não para ganhar dinheiro, se vende, não vai haver dinheiro, ele provavelmente irá adquirir status e prestígio também ", por favor, faça canções como" foi também nos disse ... mas o que se tornaria GazettE como este não iria receber esse fascínio e é melhor que ele faz. Até agora estamos subindo para fazer as coisas que queremos fazer. Porque há coisas para nos proteger, temos de ser fortes, e no entanto o ambiente olhar para nós, vamos continuar a passar por isso.


Mesmo no passado, quando a balada única vendido, "a tragédia / desastre!" você mais ou menos declarou, mesmo (risos)
R - Foi CASSIS, não foi (risos). Aquela imagem do GazettE ser considerado popular foi ruim. Eu queria essa música para vender, mas não era isso que eu fiz, eu ainda pensei que era uma boa música e é por isso que divulgou, mas que o GazettE como um todo seria considerado como este, eu estava muito irritado com ele. É por isso que os singles depois que eram o oposto [de Cassis] e canções agressivas foram liberados. Ballads foram feitas, eu amo essas belas melodias como eu mencionei, mas nós simplesmente não exageramos em uma canção. Desta vez, ao invés de um álbum que segue uma linha principal, queríamos fazer um álbum que seria rico em variedade de composição.


NIL e STACKED RUBBISH também foram álbuns com centros muito grossa, mas a profundidade de lá, aumentou em DIM, com certeza, é correto dizer que ela simboliza a verdadeira intenção do GazettE.
R - Sim. É por isso mesmo que se você só ouvir as músicas, tudo bem, mas porque a substância é também muito franca, eu quero que as pessoas passem a ler as letras também.


Você provavelmente vão se conter a partir da excessiva turnê neste verão. Estão promovendo o álbum, mas qual será a próxima etapa?
R - Eu não posso dizer nada sobre isso ainda, mas eu quero fazer o tipo de "vamos mostrar" ao vivo, com a maneira de usar o LED que ninguém tenha feito antes. Como a imagem do álbum, eu quero fazer um live com um film-ish drama nature.

Nenhum comentário: