sexta-feira, 2 de abril de 2010

Kai's premium radio - 02 de junho de 2008

Eaê galera *---*
Aqui está a tradução de um programa que o Kai fez v.v
Ele está muito fofo, mas descobri que ele fala e filosofa pra caramba OoO
Tipo, de um monte de coisa.
Ele parece ser bem alegre.
Depois eu vou postar a dos outros dias.

Obs. as linhas negritadas foram as que estavam meio estranhas de traduzir XD

Byebye

●ω●¨*•.¸¸.•*¨●ω●¨*•.¸¸.•*¨●ω●¨*•.¸¸.•*¨●ω●¨*•.¸¸.•*¨

Hoje é segunda-feira, 2 de junho, e como de costume eu vou tentar fazer disso uma rádio de grande audiência (risos) ~
Eu estive pensando muito no que eu faria nessa primeira vez, eu não quero falar apenas sobre o tema [ler e-mails de fãs], pois só me disseram para eu ter um pedaço [ espaço na rádio ] para falar ( risos) ~ yep me disseram para fazer isso (risos)

E então pensei ... bem, ele vai se sair bem. Mas então eu pensei sobre isso novamente. O que vai fazer bem? Eu me perguntava. E eu pensei muito sobre isso. Que tipo de outras coisas que eu quero falar na rádio... a partir dessa idéia que eu estou agora freqüentemente escrever as coisas do que eu quero fazer ... algo baseado no tema ...

Bem, de qualquer maneira, hoje é minha primeira aparição neste podaço. Vou fazer este novo pedaço primeiro e depois ir para o tópico ~ nessa ordem, ok .(risos) Bem de qualquer maneira ... o que será bom para eu falar hoje? Qualquer coisa vai ficar bem, mas eles dizem ... Eu estive em tantas coisas ultimamente ... sabe ... a comida e outras coisas (risos)Bem, de qualquer maneira não tem nada a ver com isso ... mas eu já estive pensando muito sobre o que falar hoje ... é a minha primeira aparição neste pedaço ... mas não é como se eu sempre pensando num título perfeito ou coisa assim (risos).

Hoje esta um pouco frio para cuidar de si mesmo ^ ^;

Quando eu estou sozinho, eu gosto de ir ao cinema. Eu gosto de filmes. Que tipos de filmes que eu gosto? Bem filmes como ... Stephen King's,the Mist ... É o meu primeiro filme de Stephen Kings ... este filme é um pouco combrio ... Não posso dizer que não é profundo , mas ... bem todos sabem quem é Stephen King ?!

Bem, minha primeira impressão sobre este filme é que ... o fim, a conclusão do filme é um de um mistério até agora ... bem ... como posso dizer ... eles não fazem um monte de finais como este ... bem, é o tipo de conclusão de Stephen King . No final, me fez pensar muito sobre ela .... Yeah eu gosto de filmes como os de Stephen King's .

Eu vi esse filme [O Nevoeiro] , no momento em que foi lançado , era tudo como "despertar algo" ... e eu estava pensando, que tipo de emoção que eu sinto quando eu vou ver isso ... que tipos de emoção que você sente depois de ver um filmes assim?

Bem, o sentimento é muito profundo, certo ...? Eh, não me diga que estou errado, eu entendi o filme ~! (risos) de qualquer maneira é um filme de profundidade. Hmm.. É um filme bastante obscuro. Então, eu recomendo a todos para ir vê-lo.

Bem, já que terminamos a primeira parte, posso começar a falar mais. Vamos ao Corner Topic!

[ É onde Kai lê cartas de fãs em que a pergunta corresponde ao tópico do dia ]

O tema de hoje é: qual é a sua palavra favorita e as palavras que você odeia.

Sim, se você enviar somente a palavra favorita está bem ^.^;

Em primeiro lugar é de Nacchou-san "boa noite Kai-san. Kai-voz san "... eh? "Kai-san você ao falar é realmente delicado ."..... sério? (risos) ", especialmente quando você ri, eu realmente gosto disso.

Minha palavra favorita é obrigado, todos vão se sentir feliz quando você diz isso para eles, mesmo que você fez é apenas uma coisa pequena, à direita.

E eu odeio quando as pessoas dizem que eu não quero posso pensar nisso ...

E você, Kai-san? Meu aniversário é dia 4 messe mês ... algo sobre querer vê-los viver ... "

[ Na verdade eu não entendi o que ela quis dizer no final ]

Oh ~ aniversários são dias importantes ... ah! Feliz Aniversário~! Oh Uruha faz aniversário no dia 9 de junho! (risos) yep, é deste mês. Ah! Ele não me pediram para dizer isso (risos)

Enfim, era o aniversário de Reita-san no outro dia. Nós não trabalhamos nesse dia, e todos estavam em suas próprias casas, que estavam trabalhando separadamente ... e eu tenho todos os aniversário dos membro do meu handphone, então eu coloco um alarme pra quando chega perto os dias ^ ^; os alarmes sai em torno de 1 em seu aniversário ~ (risos)

Mas quando foi alertar-me do aniversário de Reita ... e eu estava como ... "Caralho! NO ~!".... WAAY coz parecia que eu era o 2 um para cumprimentá-lo Happy Birthday (risos).

Não é como se os outros membros se esqueceram ou qualquer coisa, eu acho que eles ainda estavam dormindo no momento em que isso aconteceu XD

E eu estava perguntando como ele ", cujo mais rápido do que eu?" Era uma pessoa inesperada ... uma pessoa bem inesperada para mim .... Ruki foi pela primeira vez, ele foi mais rápido em cumprimentar do que eu (risos) Pois geralmente ele é a última a cumprimentar as pessoas em seus aniversários.

Bem ... bem ... de qualquer maneira ... a ordem dos primeiros e-mails não é importante. É o correio que faz as pessoas felizes, certo?

Oh, voltando à pergunta ...

Eu não tenho uma palavra que eu não gosto .... Então talvez seja uma coisa boa eu não ter uma palavra que eu odeio? Hmmm eu penso em muitas palavras que eu não gosto ... mas acho que não tem nenhuma ...

By the way, eu acho que nós temos a palavra favorita mesmo, obrigado. Eu gosto de dizer isso e gosto quando as pessoas dizem-me ^ ^, eu gosto quando as pessoas me mostrar gratidão por dizer obrigado para mim,

Ah depois de pensar sobre isso, a palavra que eu odeio é lamentar. Yep ... só essa palavra que eu odeio ...

Bem, vamos para a próxima carta

De Heki-san

"Kai-kun, boa noite. Eu sempre ouço a sua rádio, é divertido ^ ^

Minha palavra favorita é uma vez em um encontro inesquecível.

Eu odeio a palavra crítica. "

[ Acho que a palavra que ela gosta é encontro inesquecível, mas é só um palpite ‘-‘ ]

Eu acho que a sua palavra favorita é boa. ^ ^, E eu acho que podemos dizer que a vida neste mundo é ter cada vez mais uma experiência... bem ... Er ... Acho exagerado em que um pouco (risos) ... e sobre a crítica, é certo ... só não gosto quando ele se transformam em um insulto ...

Em seguida é a partir de ... eetoo ... isto é ...? Esta é a partir de ... Yachhou-san (risos)

Se fosse só Yacchou-san (risos) sua escrita "yoru" de "chou" x_x; como faço para ler este ..?

EU NÃO SEI! ME DESCULPEM!

Perdoe-me se eu lê-lo errado ... bem, ela disse :

"Boa noite a esta rádio muito divertido e que ouço.

Minhas palavras favoritas são, eu não quero esquecer de mim, eu quero ser eu mesma novamente .

E eu odeio a palavra, eu desisto "

Para conhecer a si mesmo é fácil e difícil, é o que eu penso. Mas para eu desistir, eu acho que é certo usá-lo, dependendo da situação ... Se você decidiu que desistir é melhor ... então a situação muda, será em frente a algo ... algo que não significa que seja ruim... mas certamente se a palavra que eu desista significa que eu estou derrotado .. como eu estou completamente derrotado assim que eu decidi dar-se bem ... é um pouco difícil, mas .. yah eu entendo por que você odeia isso ...

Hai! E próximo é de Mii-san

"Minha palavra favorita é , se é um sonho não é realizado, há a concessão de outro.

Eu odeio as palavras que se negam como a um companheiro próximo "

Sobre a sua palavra preferida, se você não pode começar um sonho tornado realidade, não dá para conceder outro ... é verdade ... porém talvez tudo dependa do tempo e de outras coisas ... mas então, novamente para captar o momento certo, tudo depende de si mesmo ... são os meus pensamentos sobre isso.

E sobre as palavras de ódio, palavras que negam a existência de uma amiga .. Acho que há um monte de palavras para essa situação ... e eu também não acho que essas palavras são boas, mesmo.

Acho que quando se fala de amigos, parceiros ou companheiros, temos de escolher as palavras que usamos ... não poderiam mesmo ser entendidos pelo nosso estilo de falar ... por isso acho que temos de realmente considerar as palavras que vamos dizer em voz alta ... mas acho que escolher as palavras certas é realmente difíceis, hein? Para pensar e escolher as palavras certas antes de falar ... é realmente difícil, não é? Às vezes, se nós dizemos o que queremos dizer, nós poderíamos provavelmente ter sentimentos do nosso amigo ferido ... palavras são realmente complicadas ... pode se transformar em uma arma perigosa. Hmm ... essa é a minha opinião sobre esta matéria. Então, cuidado com o que você diz ok ~!

Especialmente o idioma japonês ... Acho que, dentro do idioma japonês é um mundo de palavras complexas .... Por exemplo, anata em Inglês é você. Mas em japonês você pode dizer a palavra que de várias maneiras. Por exemplo, omae e anata significa que você também ... mas omae é um pouco do tipo de linguagem prepotente japonês ... para mim, o significado das palavras em japonês também é complexo ... Hmm ... bem ... de qualquer maneira para o bem da pessoa e amigos íntimos, escolher suas palavras com sabedoria ~

Hai! Em seguida é de Mami-san

"Olá, Kai-sama ... ... (risos) Kai-sama? Ah porque o-sama? Eu me sinto tímido agora (risos)

Minha palavra favorita é, a força para continuar. É o meu lema é para continuar a tocar piano. Levei um grande esforço para continuar tocando por quase 10 anos ... Kai-san, você tem alguma coisa que você levou um grande esforço para continuar a fazer ? Se você tiver um, informe-nos sobre isso. "

Ah ...? Algo que me levou grande esforço para continuar a fazer ... até agora? Ah ... eu me pergunto ... mas talvez nem sempre aconteça esse tipo de situação^ ^; ... desde que eu era criança, eu não acho que eu sempre precisei de um grande esforço para continuar a fazer alguma coisa ... mas ... bem ... eu me pergunto agora (risos). Algo que me levou um grande esforço para continuar a fazer eh ... ... ..

Já pensei sobre isso e ... eu não acho que aconteça nada parecido... bem, por exemplo, sobre o seu piano ou a minha bateria ... eu realmente gosto dessas coisas, então eu acho que não preciso de muito esforço apenas para continuar a fazê-lo. Ah, mas! Algo que eu decidi fazer, eu vou continuar a fazê-lo, por enquanto. Certo? Isto está relacionado com a palavra que eu odeio, lamento por isso ... se eu decidi fazê-lo, vou fazer isso.

Por exemplo ... err ... por exemplo ... o que devo dizer aqui um ... um pouco sobre o que estou fazendo agora mesmo ...? Eu dirijo o carro, porque eu quero ser bom na condução ... mas o resultado agora é eu não andar muito bem ... o que eu penso sobre isso, é que ... isso é que é ruim para minha saúde, né! Então, de propósito ... (risos) é bom se eu disser que é de propósito? Mas de qualquer maneira, eu apanho o comboio de propósito, quando vou a algum lugar. Eu acho que estou fazendo vai ser suficiente para a minha saúde ... mas mais uma vez ... .... isto não é apenas algo trivial ... realmente sem importância de qualquer maneira (risos), mas esse é o meu exemplo não obstante ~ .... de alguma forma eu não acho que tenha qualquer ligação com coisas que eu preciso grande esforço para fazer ... Eu realmente não precisa de um muito esforço para chegar em um trem XD

Hmm ... ok isto é difícil ... mas o seu lema, a força para continuar em frente é, certamente, um pensamento positivo ^ ^ Eu também penso assim. Para continuar a fazer alguma coisa, especialmente se for algo importante, isso irá se transformar em força para ajudá-lo. It's alright, mesmo que algo que você quer fazer é seja pequeno. Como quando ouvi pela primeira vez sobre esta rádio, e eu pensei sobre as pessoas que escutam e tudo isso, ela se transformou em força, e eu realmente gosto das palavras que se usam ... quando eu ouvia gradualmente ela, de alguma forma eu quero fazer, e então o pensamento se transformou em força para realizá-lo^ ^; Hmm! Sim!

Eu penso, eu só percebi hoje que... ... bem ... o som do leitor de música é um pouco estranho ... é por isso que não há BGM, não podemos tocá-lo hoje ... por isso nós não podemos ter solicitações de músicas quando a condição é assim ... I don't know what's wrong with it so I guess ... hoje por 30 minutos apenas enquanto eu falar ... Eu sinto muito por isso ... porque parecia que nós temos um monte de pedidos música ... mas acho que ainda podemos fazer os pedidos na próxima vez, ^ ^; então eu acho que hoje, por favor me suportem falar por mais 30 minutos ... Sim! Eu realmente sinto por isso ! Mas me permitam ir para o próxima ~

De Kanna-san :

"Olá, Kai-san, esta é minha primeira vez respondendo a perguntas de seu tópico. Minha palavra favorita é ,obrigado. E eu odeio a palavra, ordinário. Meu amigo sempre diz, "Não é normal" e coisas assim. O que é normal? Mesmo a palavra em si o significado édiferente... por isso eu odeio. "

Oh! Eu sei,eu sei ...é bem simples ... para eu achar que você está certa. Se nós entrarmos em qualquer coisa normal ... provavelmente não há nada que é normal. Eu acho ... Hmm ... Eu quero dizer, tudo tem sua própria individualidade ... como as pessoas e suas personalidades, certo? Cada pessoa tem sua própria personalidade e sua própria maneira de pensar. Podemos ver isso apenas vivendo a vida todos os dias ... eu acho normal realmente não existir na vida real, eh! Então acho que posso entender porque você odeia essa palavra e seu significado ...

Hai! Bem ... é ~ próxima da Rena-san:

"Kai-kun e os outros ouvintes, boa noite! Minha palavra favorita é a personalidade. "Ah ~ Estávamos falando sobre isso .. "Assim como eu e meus amigos, cada um e todos têm personalidades diferentes e eu gosto disso. Kai, personalidade pode ser ouvida em seu falar/andar "

Hoho .. Estou vendo. Para mim, a bateria é como meu lugar de retiro e força ... Eu quero dizer que sou um baterista original ... mas eu provavelmente ainda não sei se me tornarei um ainda ... mas depois disto certamente ~! Eu serei o primeiro e único baterista do The Gazette ! Para ser um baterista original, eu vou trabalhar duro todos os dias (risos) ... trabalho duro todos os dias (risos) ... Un! Certamente o meu objetivo é de ultrapassar a mim mesmo como um baterista! Hai ~

Em seguida é ah, nosso tempo está quase esgotado ~! Portanto, esta é a última parte. A parte de discussão.

De Kurumi-san

"Eu sempre ouvi este programa de rádio agradável ... Desta vez, eu preciso de alguma consulta com Kai-san. Eu sou agora um estudante do 3º , sempre sendo atacado por minhas escolhas do futuro ... estou incomodado por causa disto. Estive economizando para o meu futuro para o caminho da música. Eu quero ir para uma faculdade de música. Mas meus pais querem que eu fique do lado seguro da estrada, e ir para uma universidade normal. Que a decisão é melhor? Até agora, esta coisa foi virando meus pais também. E se eu escolher o caminho que eu quero, eu vou ser uma criança terrível para os meus pais ... ter que decidir o meu caminho futuro está se tornando uma ansiedade para mim. Kai-san o que conselho você me fazer ... ? "

Umm ... bem em primeiro lugar, por favor, tome a minha história como apenas uma opinião. Eu acho que é melhor se ater a seus próprios sentimentos. Mas ... mesmo que eu acho que é melhor manter a sua própria opinião sobre o que você quer fazer com o seu futuro, mas ...

Eu não fui para a escola secundária. Claro, meus pais me deram razões pelas quais eu não deveria parar de ir à escola ... mas abandonei a escola de qualquer maneira ... e, claro, em primeiro lugar, meus pais não eram como "Un, entendemos ..." Era o oposto de o que eu pensei que seria ... eu entendi a situação que eu estava dentro, porém ... eu mudei à força a minha decisão. Mas eu estava sempre preocupado com o que eu devia seguir. Mas realmente na época, meus pais não me fizeram sair da escola, que custou-me pensar em largar a escola ... Mas então, novamente, esta é outra história . É melhor ir com o que eu quero fazer e fazer a pós-história.

Porque antes de tudo o que eu realmente pensei que eu era um filho ruim ... mas porque eu decidi ficar por minha escolha, eu trabalhei muito duro por isso . Meus pais me perguntaram se ou não posso fazê-lo no exterior. Isso me fez pensar, como posso fazer isso? De que forma posso fazer isso? Naquele momento talvez eu não sabia como isso vai acabar e eu só fiz o que eu acho que eu deveria fazer. E eu acho que, depois que eu trabalhei muito duro para isso... Depois de tudo isso, eu encontrei meu caminho para esse caminho da música.

Bem. O que estou fazendo agora, eu nunca poderei alterá-la. todo o caminho, não importa o quê, meus pais viram tudo. Assim você não deve brincar com as escolhas que você faz. Se você realmente quer ir para a música, em seguida, verifique se você realmente irá trabalhar duro para isso ! Mas o seu ok, se por algum tempo, uma vez que você faça uma pausa de todas essas coisas, mas se você estiver indo para brincar e não trabalhar tanto, então é melhor você não tomar esse caminho de todo ... yep então você realmente irá ser uma criança ruim para os seus pais.

Mas então outra vez que é apenas a minha opinião. Por favor, pense sabiamente sobre este ~! Trabalhe duro em qualquer coisa que faça, ok ~! Se seu objetivo é ser da indústria da música ~ então vá para ele ^ ^ ~

Hai ~! Esse é o meu pensamento sobre isso!

Oh! E um pouco de notícias do The Gazette : 23 de agosto Burst Blaze em LIVE no FujiKyuu ). Nós vamos fazer um verão muito quente ao vivo! Verifique a homepage para mais informações ^ ^ todos por favor, venham para o Live ~

E no Outono deste ano vamos lançar um novo single, nós vamos fazer um muito legal e divertido só por isso, esperem por ela ^ ^ ~

Já dissemos anteriormente sobre isso uma vez na vida, certo. Bem, uma vez que em um momento da vida pode vir em diferentes situações. Espero que todos começem a experimentar uma vez em um desses momentos da vida ^ ^

Nós vamos fazer os pedidos de música no rádio para a próxima ... vai ser divertido por isso, ouvi-la ~! Hai!

Até a próxima, 16 de junho ~ bye bye!

●ω●¨*•.¸¸.•*¨●ω●¨*•.¸¸.•*¨●ω●¨*•.¸¸.•*¨●ω●¨*•.¸¸.•*¨

Entonnnn ?

Gostaram *---*

Ta aqui o link da entrevista em inglês :

http://community.livejournal.com/gazette_media/1155056.html

E créditos há :

[info]hakitarun, gazette_media,[info]ruki_chan90

Nenhum comentário: