sábado, 17 de abril de 2010

Kai's Premium Radio - 07/07/08 - Tradução (part 1)

Heeeeeeeeeeey *--* estive meio sumida do blog qq
então uma tradução para vocês *u*
oo Kai fala muito /fact xD
nesse programa ele tá fofo .___.
estou até gostando um pouco dele xDDDDD qq
bom a apresentação da radio tem 8 paginas no word e-e
então dividi em 2 partes :3
enjoy ~


AO RETIRAR QUALQUER CONTEÚDO DO BLOG, NOS DE OS DEVIDOS CRÉDITOS !


hai~ olá e boa noite,Kai aqui. Eeeh...hoje é dia 7 de julho, uma segunda-feira como sempre irei apresentar a rádio e tudo mais !
Essa não é a primeira vez que faço isso. Apresento a radio toda 1ª e 3ª segundas-feiras do mês. É como se fosse uma regra aqui da rádio, mas... No ultimo mês... teve uma 5ª segunda-feira...assim não apresentei 3 semanas na rádio...Estou tipo... 3 semanas? Pouco tempo... Não é? (risos)
É muito tempo... eh? Eu me perguntava se estava tudo bem não apresentar a rádio... e me sentia muito desconfortável por não vir apresentar (risos)

Como na semana passada... Eu havia me esquecido disso e acabei vindo para a rádio (risos)
Naquele momento fiquei tipo AHHHH é verdade !... é ... a 5ª semana daquele mês...bom de qualquer jeito... vim naquele dia... isso é bom,certo? (risos) ou não é bom?
Estava tão acostumado a regra... pois é... tive 3 semanas de descanso da radio.

Como o the gazette esteve até agora?
Tivemos uma grande quantia de emails que faziam essa pergunta.Bem,agora o gazette está em fase de gravação, hai. Para o lançamento de outono. Não apenas gravando, estamos também aprimorando nossas habilidades... Bom é isso! Temos boas expectativas sobre ele (lançamento). Realmente... Com uma boa melodia.. uma melodia bem legal. E estamos quase a finalizando... basta sincronizar... porque... Ainda não comecei a gravá-la (risos)
mas mesmo assim ainda estamos nesse "freepro" stage* Eu acho que essa fase nos dá uma sensação muito legal para se desfrutar então ~ por favor aguardem por ele(lançamento)~ hai~!

Recomendação de hoje ~ a ultima vez foi sobre.. OH! Era sobre confeitos e doces
Ultimamente estou realmente viciado num artista que gosto... Então vou recomendar esse artista a todos ~
Encontrei o Cd desse artista no carro do Koga-chan, empresário do the gazette.
Eu perguntei a ele Quem é esse? Por favor, me diga ~
é Tsubakiya Shijuusou
e eu acho que os conheço... bem de qualquer maneira~ o ponto principal é ... Agora estou viciado nessa banda "Tsubakiya Shijuusou**"
a voz do vocal é... a melodia?É , a melodia é a melhor
É o meu favorito agora... eles se tornaram um vício~ estou ouvindo-os muito recentemente
E para quem está de bom humor... e se você estiver em boa situação você pode alugá-lo (o CD da banda)
Eu me pergunto em que tipo de situação seria? (risos)
você pode alugá-lo ~ é a minha favorita por isso, se conseguir, escute-os ~!

hai~ vamos agora para o tema de hoje~
no mês passado, quando eu estava apresentando a rádio.. eu estava com a maquiadora/cabeleireira Yamada-san.(risos)
Vocês devem estar se perguntando porque ela estava aqui comigo...na ultima vez eu nãohavia contado para vocês sobre isso ne? É porque não temos tempo(creio que nós = gazettE)... Estávamos realmente com pouco tempo~ então eu fiz o cabelo e a maquiagem enquanto apresentava a rádio~desta vez, é o penteado e a maquiagem que a Yamada-san me pediu.

Hoje é dia 7 de julho,não é?Hoje é o
Festival Tanabata.eeh como posso dizer isso ...Orihime e Hikoboshi? Para comemorar a história de Orihime e Hikoboshi

Fugaz amor de verão das pessoas é o tema de hoje. É algo que todos desejam sentir em seu coração.. e nós tivemos muitos respostas sobre esse título! hai..recebemos um numero considerável de emails... por isso não serei capaz de ler todos eles...então acho que terei de resumi-los...

bom, vamos para o primeiro e-mail ~

Olá Kai-kun. Como o tema já diz, irei contar sobre o meu amor de verão.

No ano passado... com meu amor secreto que ia se tornar meu namorado... fomos ver os fogos de artifício juntos... fomos a praia e ao parque de diversão juntos
mas provavelmente não poderemos ser um casal, pois ele irá ser mudar... vai ser um romance bem curto para mim...porque vou fazer um intercambio de estudo para o Canadá neste ano... então acho que não poderei viver esse amor...

Kai-kun você já teve alguém que amou secretamente que teve de se mudar? Você já teve essa experiencia?

Um amor secreto que se mudou? Talvez...não tenho nenhum...

Mas você sabe... a palavra "namorado" também tem um limite para isso.. mas... Ele não foi bom o bastante?
para Chapipapi-san deve existir doces sentimentos entre vocês dois, né?...Junto vocês viram os fogos.. foram a praia e ao parque de diversões.Deve haver algo somente em vocês dois. Ele deve ter os mesmo sentimentos também... bem,é isso que eu acho...

E eu penso que a mudança deve ter sido uma decisão dos pais, não dele... e ele provavlemente não tinha a intenção de se mudar...
Se o pais decidirem que irão se mudar...então acho qu ele tem que ir também... certo?
E acho que é provável que você o encontre novamente, certo?Se um continuar pensando no outro...

Bem...Bem!! como dizer isso... se você se apaixonar novamente será ótimo ^^
talvez seja bom!
Oh, então você está indo para o Canadá para estudar? Ou viajar? Este ano?
ah~ enfim... eee... espero que você traga boas lembranças do Canadá.

E quando você voltar, espero que se apaixone novamente (risos)Te desejo sorte e que você consiga o que deseja! ~ hai!


Proximo é Hiro-san
Boa noite Kai-san~ toda vez escuto sua radio interessante. Desta vez o tema é amor de verão fugaz. Ano passado estava esperando por um romance de verão e no ano passado, em maio comecei o meu primeiro namoro.Nós nos tornamos um casal por causa da confissão que ele fez.Um monte de pessoas ficaram com inveja pois éramos um casal feliz.Eramos importantes um para o outro.

Mas então,de repente de um dia para o outro ele começou a agir estranhamente e fiquei muito preocupada por causa dele, no dia 30 de julho, ele me enviou um e-mail dizendo: “ vamos terminar, por favor”

Eu já esperava por isso... Porque ontem quando fomos para o festival de verão... Fiquei me perguntando PR que ele estava agindo estranhamente...
Eu perguntei se ele queria terminar...e ele me disse que havia outra garota que ele gostava.Fiquei realmente chocada. Eu não o odeio, pelo contrário, ele me deu muitos dias felizes e sou grata a ele por... mesmo agora contatamos um ao outro por mei ode e-mails.Então, mesmo que tenha cido por pouco tempo,obrigada...
e eu acho que é legal...hmm é o oposto..
Se fosse eu...iria ser algo parecido,mesmo quando a pessoa que eu gosto, gosta de outra pessoa,o sentimento ainda vai estar ali...certo?
Especialmente se é o seu primeiro amor,mas novamente vou lhe falar a verdade,depois disso, terei outra namorada...
Mas algo como isso é REALMENTE um choque, não é?Algo desse tipo.. mesmo assim... não foi um choque.. ser (chocada?) e não apenas isso.. eu não faria algo assim...pergunto-me(se ele faria algo assim)... hmm...

Mas eu acho que esse cara fez algo que tivesse sentido e foi honesto. hmn! Mas mesmo assim~ sua maneira de pensar é muito positiva,como você mesma disse, porque ele lhe deu um monte de dias felizes e é grata a ele por isso ... certo,Hiro-san?
Mas talvez,com certeza depois disso, você irá se tornar uma pessoa melhor ainda.

hai~ bem... ai vem o próximo ~ o próximo!
eee... Hyokosu Haisha -san (risos)

Hyokosu Haisha-san
tema desta vez é sobre “amor de verão fugaz” Eu também tenho um amor de verão inesquecível.Quando o conheci, estava chovendo, onde ele trabalhava. Eu realmente amo pudim e eu como 3 por dia... Estive na loja de conveniencia para comprar pudim e foi tipo amor a primeira vista!porque eu queria conhecê-lo,ia comprar pudins todos os dias na loja.Era muito divertido toda vez que eu o via, não conseguia dormir a noite, lembrando daqueles momentos.

Mas foi um verão ruim para mim quando de repente como um “marica” ele desapareceu, eu não sei porque...

[nota da tratudora do jap-eng: aqui é onde o Kai começou a não rir XD]

Porque apenas o conheci por um período limitado... Eu o chamei de " Creme do pudim de gergelim preto ", o qual é super~ o sabor é delicioso, muito bom~é o meu doce favorito!mas de qualquer maneira...quando chove,eu penso nele. eee..Eu comi muitos pudins, mas não consegui achar um pudim tão delicioso como aquele (o pudim de gergelim preto)

Mas quero realmente me apaixonar logo~!você tem alguma recomendação de pudim para mim?por favor me diga!

un! beml~! anoo... se apaixonar e um período limitado de tempo, né?(risos...) Temos esses também. e o pudim que você o apelidou é um pudim delicioso...eles tem a venda ? XD

oque isso~ não é um pouco cedo para uma outra recomendação?

aah... o pudim que eu gosto, né... Eu me pergunto qual, mas até agora o pudim uque provavelmente gosto de comer é...todos os tipos de pudim disponíveis. (risos) Estou certo de que ah xD mas...este creme sobre o pudim de gergelim preto eu ainda não experimentei...e quando eu o experimentar, lhe digo o que achei~
ano... Eu vou comprá-lo(o pudim) imediatamente após o a radio!
_______________________
note:

"freepro" stage = NÃO FAÇO A MENOR IDEIA ;____________________;
sou burra e-e então quem sober me diga onegai ;__;'

acabo a 1ª PARTE n___n/
então para quem quizer escutar,
Tsubakiya Shijuusou. Eu gostei da banda o/

aa então preciso fazer comentarios sobre a 1ª parte xD

eu realmetne acho que o Kai teve algum amor que o deixou q

ele fico muito ><>

Nenhum comentário: