quinta-feira, 22 de abril de 2010

Kai's Premium Radio - 07/07/2008 - Tradução (part 2)

Voltei :3
aa ta ai a 2ª parte ;D
aa então
os comentarios em ( ) são meus 8Db
ignoreos de preferencia .___. /
bom sobre oo outro post, adicionei um link nele ~
é uma foto do 'creme' que fica em cima do pudim de gergelim preto XD ~


hai~ eee.. vamos para o proximo!
é Sayo-san!
Kai-san boa noite. Sempre escuto seu programa divertido! Pois bem,sobre romances de verão...Todas as hisotiras anteriores eram especialmente sobre o fugaz amor de verão...por um período de um ano...mas estávamos na mesma sala e tínhamos um bom relacionamento.Todos os dias quando as aulas terminavam, nós saiamos e nos divertíamos juntos. Assim poderia se dizer que ele era meu amor mútuo.

Quase no final do verão, houve um incidente que fez meu melhor amigo odiar a pessoa que eu gostava... quando acontece esse tipo de coisa, acho que não posso fazer nada sobre... meu melhor amigo odeio o garoto que eu gosto e acha que ele não é uma boa pessoa... Não podia mais reparar o relacionamento dos dois... então apenas deixei como estava...

Quando ele decidiu virar meu namorado, nesse momento me senti a mais feliz de todas. E um pouco antes de sairmos para o nosso encontro, eu teria de escolher entre meu melhor amigo e meu namorado...eu estava realmente com preocupada sobre isso... mas no final acabei escolhendo meu amigo... na praia durante o verão o cara que eu gostava disse “ Me desculpe, você escolheu seu amigo ao invés de mim, então está acabado” mesmo agora eu ainda não consegui esquecer aquele dia... Não esperava que aquilo acontecesse..nós terminamos no dia 8 de Julho[Shichigatsu no Yokka]mas eu ainda choro quando penso nisso.
hai~ eee.. vamos para o proximo!
é Sayo-san!
Kai-san boa noite. Sempre escuto seu programa divertido! Pois bem,sobre romances de verão...Todas as hisotiras anteriores eram especialmente sobre o fugaz amor de verão...por um período de um ano...mas estávamos na mesma sala e tínhamos um bom relacionamento.Todos os dias quando as aulas terminavam, nós saiamos e nos divertíamos juntos. Assim poderia se dizer que ele era meu amor mútuo.

Quase no final do verão, houve um incidente que fez meu melhor amigo odiar a pessoa que eu gostava... quando acontece esse tipo de coisa, acho que não posso fazer nada sobre... meu melhor amigo odeio o garoto que eu gosto e acha que ele não é uma boa pessoa... Não podia mais reparar o relacionamento dos dois... então apenas deixei como estava...

Quando ele decidiu virar meu namorado, nesse momento me senti a mais feliz de todas. E um pouco antes de sairmos para o nosso encontro, eu teria de escolher entre meu melhor amigo e meu namorado...eu estava realmente com preocupada sobre isso... mas no final acabei escolhendo meu amigo... na praia durante o verão o cara que eu gostava disse “ Me desculpe, você escolheu seu amigo ao invés de mim, então está acabado” mesmo agora eu ainda não consegui esquecer aquele dia... Não esperava que aquilo acontecesse..nós terminamos no dia 8 de Julho[Shichigatsu no Yokka]mas eu ainda choro quando penso nisso.

kai-san você já teve esse tipo de experiência?

aaah...entendo...como eu poderia dizer isso... algo similar para a razão dessa situação... me pergunto se tive alguma experiência para escolher meu amigo...

Mas acho que já contei a vocês sobre meus romances onde terminei com o coração partido, não é ? Foi realmente doloroso contar...[nota da autora do jap-eng: Programa do Kai em fevereiro... ]
odiar algo , bem não pode ajudar as pessoas quando isso aconteces,todos esses tipos de coisa que eu não entendo.... mas um dia pode acontecer conosco também... e numa situação onde eu teria de escolher...provavelmente eu também escolheria meu amigo.

hmm.. bem! Agora temos os pedidos de múica~! Pegamos [Shichigatsu Yokka] como o pedido de hoje...ahn~amanhã é 8 de julho [Shichigatsu Yokka] não é ? que pedido realmente surpreendente (risos)
Se fosse eu não derramaria nenhuma lágrima, mas estaria louco nesse dia (risos)
hoje esta~ [Shichigatsu Yokka] foi o que vocês queriam ouvir~ então por favor~ escute-a [Shichigatsu Yokka]



hai!Essa foi [Shichigatsu Yokka] do the gazette.
hai~ vamos continuar com o nosso tema.

Agora é Shifumi-san.
Neeee... Kai-chan(risos) boa noite, Sou Shifumi. Eu fugi da minha lição de casa um ppouco para escutar o seu programa.tema de hoje é “ fugaz amor de verão”, e eu quis contar a minha historia. Coisas como o Amor fugaz não é uma coisa muito...Eu estava num grupo voluntário, desde o primeiro ano do ensino fundamental, e agora, estou no ensino médio, eu já sai...

Quando eu estava no 2° ano do fundamental, era verão naquela época, eu tive sentimentos por esse menino,que era 3 anos mais velho que eu e estava no ensino médios,eu o conheci através do trabalho voluntário... Eu o mandava e-mails freqüentemente, e nós dois sempre saiamos juntos porque era bom, isso se tornou algo pessoal de alguma forma para mim...Eu decidi confessar meus sentimentos para ele em Agosto, aniversário dele, mas uma semana antes do aniversário dele, eu descobri que ele tinha uma namorada.E naquele momento fiquei me perguntanto... ‘por que? Ele era tão legal comigo...e fiquei muito trste...eu acho que no final era... porque eu era mais nova e ele me teve como uma irmã mais nova...e agora eu já sai do grupo voluntario e não tenho mais contato com aquela pessoa.

Mesmo agora, mesmo que eu não tenha um namorado, eu tenho o the GazettE e isso é o bastante para mim... (COMO ASSIM VOCÊ TEM O GAZETTE? NOOOOOOOO eles são meus ;______; -nn são nossos ç____ç *bate na garota* D: )

Neee...Kai-chanque intimidade com o Kai u____u como assim vc usa o chan pra ele? ¬¬ *ciúmes* q -nn)(risos) Como você iria agir nesses casos onde a garota é mais nova?Você acha que ela é apenas uma irmã mais nova para você ou não?

aaah... como eu iria agir? Eu acho que a idade não tem nada a ver com isso. hmm.. quando você se apaixona, não acho que a idade importa. hmm... e sobre isso,Não acho que você deva se preocupar muito com... pessoas que conheço, tipo meus amigos, um monte deles namoram com pessoas mais novas ^^.

É o oposto da situação ne! Quero dizer, pessoas namorando com pessoas mais velhas e tudo mas... a quantidade de pessoas que faz isso é menor... caras namorando meninas mais novas estão em maior quantidade... é muito mais.. Bem, isso é o que acontece com as pessoas que conheço...

Entendo.. hemm bem~eu acho que a idade não importa, então você não deve se preocupar com isso, eu acho que é normal ^^ e sobre a pergunta feita para mim;;; pelo contrário, eu acho que há uma possibilidade de que eu goste de uma pessoa mais jovem que eu ^^ (nesse momento imagino MUITAS fãns do Kai quase morrendo ao ver essa frase .__. (as mais novas do que ele pelo menos) xD )
Então... nã ose preocupe, e espero que breve você se apaixone completamente! (risos) ah, e sobre o que você disse " eu tenho o the GazettE, e isso é o bastante para mim" estou realmente feliz em escutar isso ^^ unn ~ ! Muito obrigada! ( KAAAAAAAAI eu também me contento só com o GazettE ;____; *apanha do deas* fique feliz por mim tambeem *u* /apanha)

hai~bem...vamos para o próximo!
agora é Yuki-san neee ~ !
Kai-kun boa noite, sempre escuto a sua rádio divertida. Vamos para o tema de hoje, fugaz amor de verão. Quando fui visitar a casa da minha mãe a 2 anos atrás durante o verão, acabei me apaixonando... Eu o conheci quando fui fazer comprar...estava no shopping quando eu esbarrei com o cara yankee. Eu estava tipo “estou FERRADA!”... em primeiro lugar, ele me pediu desculpas...

Quando pensei que ia morrer... o cara me pediu desculpas... e depois do pedido de desculpa, ele me disse que era o guia local por alí, e perguntou de imediato se eu queria sair com. Ele me perguntou se eu não iria a algum lugar, para sairmos num encontro ...
fiz um OK ^^ mas toda vez que volto para Tokyo, nós continuamos em contanto... Nós tivemos um encontro em Shibuya, mas esse relacionamento de longa distância parece impossível, então entendo o que logo irá acontecer... mas foram dias muitos divertidos, cheios de amor. Estou grata por tê-lo conhecido e Desculpe-me se não durar ...

E sobre você Kai-kun? Você teve um fugaz amor de verão também? De qualquer maneira, se empenhe em tudo que fiz ser da rádio ~

eee... Relacionamento a longe distancia eh? hmm..Eu acho que mesmo nesse caso, você não deveria se preocupar... não tanto ... bem... como dizer isso? Quando há uma grande distancia... mas eu realmente não sei nada sobre isso..hmm...longa distancia ne... quando eu era um estudante nunca tive uma relação de longa distancia...hmmm...bem...Eu acho que isso depende da pessoa, certo? Mas ir tão longe para ter um relacionamento de longa distancia... vocês deveriam realmente amar um ao outro, é t ao estranho, se preocupar com ele(relação), ne? Bem, é isso que eu acho... Eu penso que se vocês realmente se gostaram você vão continuar (a relação) mesmo com essa distancia... hmm...


hmm.. e sobre o meu fugaz amor de verão... amor fugaz, eh?... amor fugaz.... meu fugaz amor de verão(risos) me pergunto se tive um... bem, vamos ver... aaah?ta, ok... quando eu estava no ensino médio, eu ia muito de bicicleta para a escola. Mas teve uma vez que a bicicleta quebrou, então durante um período tive que pegar o trem... anooo... eu realmente não gosto de pegar o trem para ir a escola! Porque é a hora do rush*, com muitas pessoas... então eu preferia mais a bicicleta... mas não tive escolha e tive que pegar o trem naquele horário...bem,temos uniformes dieferentes dependendo da escola, mas eu não sabia de qual escola era o uniforme daquela menina~ de qualquer forma é claro que todos nós vamos a escola no mesmo horário...
Bem, eu estava experimentando o tão famoso “ amor a primeia vista”mas eventualmente, quando eu queria falar com ela, minha voz não saia... até quando começei a ir de trem... até minha bicicleta ser consertada (risos) e eu retornei a ir de bicicleta a escola.


Acho que durou um mês e meio... acoh uqe era verão naquela época... er... ou não era? Yeah~ eu acho uqe era verão hm! Ahn, eu estava usando o uniforme de verão! E eu acho que isso é tipo um amor fugaz... certo?... de alguma orma eu realmente não entendo o que é tipo um fugaz amor de verão (risos) mas mesmo assim, eu acho que senti...um pouco... sim... hmm...

É isso, eu acho... na verdade... eu tive um MONTE de “amores a primeira vista”... hm...! mas ninguém quer ouvir sobre isso (risos) ninguém vai querer ouvir essas coisas!

hai~! bem! Nós estamos temos um pouco de tempo sobrando então, eu quero lhes dizer qual vai ser o próximo tema! Por isso vou apresentá-lo, ok ~
Hiiko-san
olá Kai-san! Toda vez que você apresenta a rádio, eu tento participar dos temas, mas esta é a minha primeira vez pedindo um tema.Que tal “seus sonhos sobre o futuro” como tema? meus gazette-friends, todos eles irão se formar, a formatura está cada vez mais perto, na ultima semana nós conversamos sobre nossas carreiras, e todos tinham muitos sonhos para o futuro.
A alguns anos atrás e até agora, nós sempre estivemos animados sobre o the GazettE continuar junto, e agora cada um de nós estamos indo para caminhos diferentes... e me pergunto que tipos de sonhos as pessoas tem, bem isso me deixa preocupado... Seria ótimo se esse tema fosse escolhido eu ficaria muito feliz.

sonhos sobre o futuro, eh? ... mesmo que agora não possamos realiza-los temos muitos, não? Como quero ser e talz. Há muitos sonhos lá fora(de pessoas diferentes).Os sonhos uqe você tem agora, gostaria de ouvilos~ se puder! Ah! Talvez algo tipo, os bons sonhos sobre o futuro. Ok ~
Temos mais um programa ainda esse mês, e talvez nós poderemos usar esse tema~ mesmo que você ainda não possa realizar os seus sonhos, esse é um bom tema~ esse é o tema para o próximo programa ~! “ Sonhos para o Futuro”

bem~ você pode mandar seu e-mail para a rádio pelo email na pagina dos membros do the gazettE na pagina do Kai ! é onde eu coloco o tema do dia e você pode mandar perguntas inesperadas também!... e tudo mais o que se refere ao gazette... e pedidos de musicas também! ~
Então por favor envie em suas palavras algo sobre o tema do dia ~!

hai! Vamos para uma informação sobre o the GazettE~ bem primeiramente, no dia 3 de Agosto, o Fujikyuu Live vai ser realmente um GRANDE live~! Yeah, porque nós queremos que seja assim xD bem, será tipo um festival de verão, é acho que faremos desse jeito ^^ ~ então por vafor~ venha nos ver !

Agosra nós estamos gravando o single do Outon! ~ É uma música muito legal~XD eu realmente tenho expectativas pelo single! Então por favor aguardem por ele~!(single)

hai~ bem o próximo programa será no dia 21 de Julho! 21 de Julho~(risos)então vai ser no dia 21 de Julho!
hai~ até 21 de Julho~ bai bai!

Nenhum comentário: