sexta-feira, 23 de julho de 2010

HESITATING MEANS DEATH (Tradução)

Agora, para completar as traduções do single, HESITATING MEANS DEATH.

Tradução do inglês/japonês-português: Mitsuki (eu q)

Um obrigada especial à Hachi, que me ajudou na parte do nihongo. ありがとうね!

Hesitar Significa Morte

Eram dias suspeitos
Eu perdi um inimigo de vista
Eu não notei a cova [sou um tolo]
Não posso morrer ainda
[Não posso tirar os olhos do destino]

Essa bala está toda aberta
Não esqueço o motivo de ter puxado o gatilho
Hesitar significa morte

[Lágrimas incontáveis][Cena atemporal][Liberdade sem nome]

Eu ainda me lembro
Porque, eu mais forte que qualquer um, rezei
Eu acredito

Mesmo se meus sonhos fracassarem
Mesmo se minha garganta se despedaçar
Essa música continuará existindo
Eu dou tudo
[Este é o destino]

Mesmo se meus sonhos fracassarem
Mesmo se minha garganta se despedaçar
Essa música continuará existindo
Como se fosse entalhada...

Mesmo se meus sonhos fracassarem
Mesmo se meu corpo se despedaçar
Essa música continuará existindo
Eu dou tudo
[Este é o destino]


Essa foi a minha segunda preferida, atrás de SHIVER. Não tem um motivo em especial, mas ela é forte de um jeito que me atrai. Enfim, é isso~

chuuuu~

Nenhum comentário: