sábado, 31 de julho de 2010

Twitter Aoi - Tradução (36)

Twitter do Aoi

Todos os comentários: Ruby
Tradução japonês-inglês: @sixth_gun
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

28. "100 pontos, uma pontuação perfeita (´;ω;`) @mgmgpp"

27. "100 pontos, uma pontuação perfeita @mgmgpp" [Em resposta a @mgmgpp, que disse "Performance de Sugar Pain = Do jeito que o Aoi quiser tocar ( *`ω´) b]

26. "Como eu preciso de energia para amanhã, estou indo comer. Vou comer muito. E o lugar onde eu vou comer é... aqui! (´∀`)"

25. "Hey、Isso fica só entre nós, mas de repente eu esqueci como se toca Sugar Pain. Desculpe (´;ω;`)"

24. "Meu Eva não se mexe... ." [Ele está falando do pachinko de Evangelion]

23. "Vai chover? Eu vou sair a pé mais tarde, então por favor espera mais uns 5 minutos, chuva(´;ω;`)"

22. "Acabei de chegar em casa em segurança! Ou- se eu me atrever a dizer. Eu cheguei em casa em segurança agora! ( *`ω´) b Yay"

21. "Ooh Oohh~ já~ é verão~♪(´ε` )"

20. "Nós já estamos nesse carro há um tempão"

19. "Ruki está com… dor de estômago agora _φ(・_・"

18. "Reita está com medo do carro derrapar, porque ele disse【Você não faz idéia do quão poderosa uma derrapagem pode ser.】"

17. "Eu sou o Reita! Estamos presos em um engarrafamento agora!"

16. "Quando estamos viajando, tudo o que eu faço é ficar mudando a minha posição de sentar. Meu traseiro vai se dividir em dois se isso continuar. Ah, desculpe meu traseiro já está dividido em dois ( *`ω´) /"

15. "Fufu。♪(´ε` ) RT @rui_screw: @Aoi_theGazettE Wah‼ Estóico e agressivo Σ(・□・;)!"

14. "Nós conversamos sobre pachinko anteontem e eu senti vontade de tentar minha sorte em um Evangelion Pachinko."

13. "Eu sei〜♪(´ε` ) Bem、 boa sorte com o seu photoshoot〜RT @AliceNine_SHOU: @Aoi_theGazettE Aniki [irmão mais velho].. Ser estóico é tão legal!"

12. "Eu li o seu tweet como 'Me desculpe por estes seios grandes'. Eu sou uma pessoa super estóicaRT @AliceNine_SHOU: @progress_m Peço desculpas pra você também, Mestre ( ; _ ; )/~~~Mas nós vamos nos divertir hoje!

11. "Bem, se você insiste〜! Não, não te perdoo ^^; RT @AliceNine_SHOU: @Aoi_theGazettE Waah! Aoi niisan [irmão mais velho], por favor me perdoe( ; ; )"

10. [Traduzido pela @aoitweet_eng, a @sixth_gun não traduziu esse] "Tóquio está congestionada hoje também. Quando o the GazettE conseguir ganhar dinheiro em excesso, eu quero construir 'A Estrada the GazettE'"

9. "Não vou te perdoar ^^ RT @AliceNine_SHOU: Estou indo pro photoshoot, mas o trânsito está me matando. Desculpe SHOXX!"

8. "E com isso, nós chegamos em Tokyo!"

7. "É minha culpa- Desculpe, desculpe (;_;) RT @Stetecoman: Está chovendo em Tóquio."

6. "Ah- Por favor faça isso (risos) Nós temos que discutir mais sobre as guitarras, então por favor venha cedo RT @seizy8: @Aoi_theGazettE Quer que eu leve pra você amanhã??"

5. "Ooh! Kei-chan, esforce-se~~~~~~! ( *`ω´) b RT @kra_keiyu: Bom dia! Estou no O-East agora, nós vamos ter um live de duas bandas com o Duel Jewel!"

4. "Vou embarcar daqui a pouco! Aquele componente importante do meu amplificador Marshall chegou. Porque eles não me entregam... . Isso é tão chato."

3. "O locutor acabou de gaguejar... Tenha calma, que devagar você consegue!"

2. "Ficar esperando é tão entediante... ."

1. "Adeus Sapporo! Bom dia ( *`ω´) b"

---
Créditos ~ BestFriends

Nenhum comentário: