sábado, 31 de julho de 2010

Twitter Aoi - Tradução (33)

Twitter do Aoi

Todos os comentários: Ruby
Tradução japonês-inglês: @aoitweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

61. "Good night!( ´ ▽ ` )ノ"

60. "E eu digitei errado"

59. "Minhas desculpas. Mas não é isso. Eu não consigo dar RT nem a 10% dos Japoneses. Eu também não fico discriminando os países. Eu quero enviar RT's até para as pessoas do exterior, o tanto que eu puder. Por favor, relaxe porque isso é o 'Twitter' ^^ RT @kaname_aitenshi: @A"

58. "É porque o blog é FC only [somente para membros do fã-clube]... Mas como eu não posso postar fotos aqui, eu tentei postar desenhos... .RT @nyrrrrrrrrrrrrr: @Aoi_theGazettE Você também escreve em um blog, eu não sabia"

57. "Não, não é issooooooo! Por favor, não fique triste( *`ω´) b RT @takahaku: @Aoi_theGazettE Sabe...Aoi, por que você não responde os tweets dos fãs da Indonésia? Eu fico tão triste (/TДT)/"

56. "Você prestou atenção no que eu escrevi?^^ RT @aomura69: @Aoi_theGazettE Por que você desistiu do seu piercing do nariz? Ele..se desgastou? (risos)"

55. "Esforce-se~! Tenha bons sonhos^^ RT @69crs: @Aoi_theGazettE Não consigo pensar em uma pergunta que possa chamar a sua atenção...(´つω;`) Tenho aula amanhã também, então vou dormir assim mesmo, sem um Retweet (risos) Vou tentar de novo! Boa noite! ♪"

54. "Que legal~^^ RT @xoxo666xoxo: @Aoi_theGazettE Eu passei por isso em Shidaya antes do live em Nakano (^O^) Minha empolgação ficou grande! + http://f.hatena.ne.jp/twitter3/20100727000633"

53. "Aquela foi a última vez da figura galante. (risos) RT @Yuu_taiwan: @Aoi_theGazettE Boa noite, o piercing do nariz estava nos panfletos dessa vez..."

52. "Postei o meu suporte e alvo de dardos no blog! Daqui a 5 minutos deem uma olhada lá ^^"

51. "Hm^^ Embora fosse novo, ficava caindo todas as manhãs e era irritante ☆ Então eu desisti. Será que eu consigo satisfazer todo mundo?^^; RT @yumi_chun: @Aoi_theGazettE Eh!? Você não está mais usando o seu piercing do nariz? (_´Д`)ノ"

50. "Noite boa! Cresça depressa ^^ RT @vvmisa_tkmovv: @Aoi_theGazettE Tenho que acordar às 5 para a escola amanhã, então eu vou dormir logo, você me desejaria boa noite? ´ω`"

49. "É uma cabra. RT @pony_delusion: @Aoi_theGazettE Dessa vez, era uma ovelha negra [kuro hitsuji] no centro do palco? Ou era Kuroshitsuji? risos"

48. "Claro! RT @punipuniforeman: @Aoi_theGazettE A altura e a distância estão perfeitas? (●・ω・●)b"

47. "Desculpe. Eu não uso mais o piercing do nariz... eu só tenho o piercing da minha orelha direita ( *`ω´) RT @gracefulu: @Aoi_theGazettE Aoi-san! Aoi-san! Isso é sério (-人-) Você ficou como esse emoticon quando tirou o seu piercing da boca?→( ̄∀ ̄) Ah. o piercing do nariz..."

46. "Isso é um problema, vou ter que me limitar aqui ☆(⌒-⌒; ) RT @artvisual712: @Aoi_theGazettE A,O,I☆?! .... Você não jogaria os Dardos do amor comigo?★! (^。^;)ゞ"

45. "É que o Kazuki está ocupado também~! Vamos jogar de novo quando nós dois tivermos tempo pra relaxar ^^ Todas as bandas estão ocupadas durante o Verão. RT @AMAHAyuto: @Aoi_theGazettE Você convidou o Kazuki pra jogar dardos de novo?"

44. "20.000 pontos! RT @jenachan: @Aoi_theGazettE Olha olha!! É o meu gato~ Manja! http://yfrog.com/ja9fij"

43. "Que legal~!!!!! Brasil? É muito legal~! Eu quero ir aí~^^ RT @Queencrs: @Aoi_theGazettE Este é o lugar onde eu moro, queria que vocês viessem nos visitar algum dia http://twitpic.com/28ur1q"

42. "Bem, com isso, eu ignorei meus planos de organizar o meu quarto e ao invés disso, preparei os meus dardos ^^ Eu posso jogar dardos em casa! ( *`ω´) ゞ"

41. "Tá chegando lá~! ( *`ω´) b RT @A9_tigercat: @Aoi_theGazettE Eu nem consigo entender a diferença entre Retweet e Reply e como usá-los(´;ω;`) Mesmo que eu já tenha respondido pra você várias vezes... não consigo te mandar né?? Aoi-saaaaan"

40. "Oi! Isso é assustador!! (T_T) RT @ayu_yu: @Aoi_theGazettE : Olha olha!!! http://yfrog.com/6z8hlj"

39. "Exceto amor, eu não gosto muito ;; RT @abcherryxxxx129: @Aoi_theGazettE Você gosta de comer coisas azedas?"

38. "Hm~ 92 pontos! Ele é pequeno! lol RT @screampleasure: @Aoi_theGazettE Este é väinö http://yfrog.com/7fdi4j"

37. "100/100 pontos! Parabéns! ( *`ω´) b RT @Souichi0522: @Aoi_theGazettE Esse merece 90 pontos, não é! http://yfrog.com/0rgiyj"

36. "Kuu. 88/100 pontos RT @sue0443: @Aoi_theGazettE E esse aquiiiii?? http://yfrog.com/c9h3yvj"

35. "87/100 pontos RT @mikuchatora: @Aoi_theGazettE Olhe o meu gato e se sinta acalmado…(risos) http://twitpic.com/28sfaf"

34. "Nós olhamos no computador, um levantamento dos dados do que já foi feito até agora e então todos nós membros pensamos em cima disso em um círculo. Basicamente as músicas são escolhidas antes da turnê. RT @ayakyas: @Aoi_theGazettEComo vocês decidem os setlists? Ainda não escutei as minhas músicas favoritas "

33. "Se alguém como eu receber 50/100 pontos~~~! *ri alto* (*`へ´*) ノ RT @reila_sixguns: @Aoi_theGazettE 50/100 pontos" [A @sixth_gun traduziu o que o Aoi falou como: "Como você se atreve a dar 50 pontos ao magnífico eu! Super Saiyan Modo ON! "]

32. "2/100 pontos RT @7peony3: @Aoi_theGazettE Você gosta de dardos, né!!!!!! Então o boato de que você é 'caseiro' é falso [gase = falso] Igual 'Gaze'!!!!"

31. "Eu tive um churrasco no rio com meus juniors [bandas junior] e o pessoal do staff no começo desse mês, então agora eu estou completamente devotado à turnê ( *`ω´) ゞ RT @Ruriruri23: @Aoi_theGazettE Eu fui para Enoshima hoje e vi o mar ☆ Você tem planos pra visitar o mar neste verão? Você nem deve ter tempo pra isso, estando ocupado com a turnê"

30. "Não, eu vou sozinho. Eu jogo partidas com o pessoal da loja e aprendo com eles RT @kahopiii: @Aoi_theGazettE Além do Kazuki, com quem mais você sai pra jogar dardos?"

29. "Kuu~n Kuu~n (T_T) (Com isso, minha popularidade vai ficar ruim. Vai ficar ruim somente nos dias mais quentes do verão…。) RT @Stetecoman: Acordando pela segunda vez *bocejo*" [A @sixth_gun traduziu o que o Aoi falou como: "*sniffsniff*(T_T)(Dê uma fungada nessa minha bebida popular- Unagi Nobori. Somente beba nos dias mais quentes do verão…。)]

28. "Vou viajar em breve, então eu vou limpar a minha casa... Se eu tiver tempo, eu quero ir jogar Dardos! RT @xxxhys_crown: @Aoi_theGazettE Bem vindo de volta! Você trabalhou muito! O que você pretende fazer agora, a propósito? (`・ω・´)"

27. "Quero, mas eu não gosto de me esforçar muito ( *`ω´) RT @MariaSakuYuuki: @Aoi_theGazettE Você quer ficar bom em Inglês?"

26. "Não sou bom ^^ RT @miku_crowncafe: @Aoi_theGazettE Você cozinha bem?" [A @sixth_gun traduziu meio diferente, ela colocou assim: De jeito nenhum ^^ RT @miku_crowncafe: @Aoi_theGazettE Aoi, você sabe fazer Donburi?]

25. [Esse tweet eu também peguei a tradução da @sixth_gun, senão o tweet 24 ficaria sem sentido. As traduções ficaram diferentes] "Ah- Digitei errado (risos) Quis dizer ⇨ E com isso, você sabe que não RT @chatnoir9999999: @Aoi_theGazettE É tão bom receber um retweet seu… Aoi, você me bloqueou? (´;ω;`)"

24. [A @aoitweet_eng deixou passar esse tweet... Aqui está a tradução da @sixth_gun]:"E com isso, você sabe que noã! RT @chatnoir9999999: @Aoi_theGazettE É tão bom receber um retweet seu… Aoi, você me bloqueou? (´;ω;`)"

23. "E com isso, estou em casa agora!"

22. "Keiko? O que é isso? dokidoki [Coração batendo forte] RT @devilaya: @Aoi_theGazettE Por falar no Ruki-chan... (risos) Uma pessoa como ele é chamada de 'Keiko' na minha terra."

21. "E com isso, vou me preparar pra ir pra reunião ^^ Eu queria responder mais perguntas, mas tem muitas, então por favor entendam ;; Vejo vocês depois ( ´ ▽ ` )ノ"

20. "O lugar que nós ansiamos! Bonita foto ^^ RT @xirchax: @Aoi_theGazettE Parabéns por isso: http://tinypic.com/r/v5cttv/3"

19. "Meu Nuki-do me deu muitas medalhas de ouro! Minhas técnicas especiais agora são 'Koshikudake' [Mexer o quadril] e 'Gomakasu Headbang' [Fazer headbang, ou seja, bater cabeça] ^^ RT @xwtruthx: @Aoi_theGazettE Qual era a sua área de especialização no Kendo (゜∀゜)? E qual é a sua técnica especial agora (゜∀゜)? (risos)"

18. "Eu quero ir lá algum dia ^^ Mas eu não gosto de voos muito longos ;; RT @bruna_szf: @Aoi_theGazettE Por favor, responda! Você já pensou em fazer turnê na América do Sul? Vocês tem muitos fãs aqui ^^"

17. "Eu também quero o iPhone4, mas tem poucos deles no Japão... Até o Ruki-chan anda dizendo "Eu quero, eu quero". Meu neto, faça alguma coisa ;; [?] RT @bettiloves: @Aoi_theGazettE Aoi, você twitta muito do seu iPad! lol... Eu quero muito comprar um iPhone 4. Estou planejandoヽ(^▽^ヽ)"

16. "Umm~, me desculpe! Eu não consegui entender o que você queria dizer...; RT @kanshokunoima: @Aoi_theGazettE Você está de propósito ="=||"

15. "GJ [GJ = Good Job = Bom trabalho] !! Obrigado-! ( ´ ▽ ` )ノ RT @violentsminds: @Aoi_theGazettE Eu desenhei isso pra você! O visual de Before I Decay! O que você acha? http://twitpic.com/28s8z9"

14. "Compojita? Você quer dizer Composer [Compositor]? Shiver e Naraku são do Ruki e HMD é do Professor Uruha! Para nós, a pessoa que cria a música se torna o Composer dela. RT @mitsune_selene: @Aoi_theGazettE Aoi-san! Por favor, responda! Quem é o compojita de 'SHIVER'? E também quem é o compojita de Naraku e HESITATING MEANS DEATH? Desculpe se tiver algum erro." [Ah, sobre essa pergunta... eu estava conversando com a @mitsune_selene no fim de semana e comentei com ela que uma coisa que eu queria perguntar era os nomes dos compositores das músicas de Shiver... mas não tinha coragem nem japonês pra mandar o tweet. Então ela disse que se eu não mandasse ela mandaria. E depois dela ter passado uns dias enviando, ele respondeu.]

13. "Consegui chegar no 2º Kyu (risos) Na época eu era um estudante da pré-escola ^^; Lembro que não podíamos conseguir os níveis mais altos antes do 2º ano do Ensino Fundamental... . RT @rararasan: @Aoi_theGazettE Aoi-san, uma vez você disse que costumava praticar Kendo! Você conseguiu chegar nível Dan (>_<)!?" [Kyu e Dan são classificações do Kendo]

12. "Não, eu acho que fica tudo bem~! ^^ E o oposto a isso também. Música é livre ^^ [no sentido de que música é uma coisa que você tem liberdade na hora de fazer] RT @siosio124: @Aoi_theGazettE É imprudente tocar the GazettE com apenas um guitarrista?"

11. "Mas é um acordo vocês não me pedirem pra eu retwittar!... Ah!! (◎_◎;) RT @2k2y1sjda: @Aoi_theGazettE O que eu faço pra você me retwittar... (´;ω;`)"

10. "Nunca comi (>人<;) RT @peachsoymilk: @Aoi_theGazettE Aoi-san, você já comeu comida brasileira? (pergunta aleatória, né?)"

9. "Retweet Time! [É hora de Retwittar] E depois eu vou sair pra reunião! RT @hashiiita: @Aoi_theGazettE O que você está fazendo agora?"

8. "Ah~, aquilo, sabe. Sinto que é perigoso jogar se está cheia...(-。-; RT @nmkamiyui: @Aoi_theGazettE Meu pescoço também parece que vai cair. Ontem eu queria pegar uma das garrafas de água que foram jogadas~~isso é o que acontece~~ (chora)"

7. "Kazuki sendo legal é impossível ( *`ω´) ゞ RT @kazuki_screw: Estou no meio das gravações de guitarra, legal!"

6. "Que perguntas? RT @JACKKAWESOME: @Aoi_theGazettE Aoi-san, você fica cheio dessas perguntas?"

5. "Bom dia! Eu não vou remover o meu pescoço (risos RT @kazuki_screw: @Aoi_theGazettE Bom dia! Eu vou remover o meu pescoço também (risos"

4. [Esse tweet a @aoitweet_eng deixou passar, essa é a versão da @sixth_gun]:"Σ(・□・;)Eu não bati cabeça, eh?… Então essa dor que eu estou sentindo sempre que eu abaixo a minha cabeça é falsa, eh!! ( *`ω´) RT @lunaxg69: @Aoi_theGazettE Bom dia! Eu ouvi dizer que o Aoi-san não bateu muito a cabeça no live de ontem. risos"

3. "Vou deixar isso para a sua imaginação. Eu sou um homem, essa expressão é estranha pra mim. RT @PaolaMissae: @Aoi_theGazettE Aoi-san, perder a virgindade foi algo que você fez há muito tempo? +1" [Essa é a mesma pergunta que eu comentei ontem, ele acabou respondendo]

2. "np :3" [np= no problem = sem problemas]

1. "Bom dia~! Meu pescoço parece ser uma coisa separada de mim."

---
Créditos ~ BestFriends

Nenhum comentário: