sábado, 31 de julho de 2010

Twitter Aoi - Tradução (35)

Twitter do Aoi

Tradução japonês-inglês: @aoitweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

21. "Devo retornar daqui a pouco~! Viajar amanhã!"

20. "Lançamento em Sapporo, comece~ ( *`ω´) b"

19.
"Certo~~~~~~! Vou sair pra bebeeeeeeeeeeer!! ( *`ω´) y"

18. "Está decidido! Sr. K disse 'Vai ser um sucesso inesperado~'..."

17. "Pensando no setlist... . O que eu estava esperando não foi aceito ^^" [A @sixth_gun traduziu a última frase como "Nós não aceitamos sugestões/pedidos"]

16. "Acabou~! ( *`ω´) b Fascinado, muita gente hoje de novo! ♪( ´θ`)ノ"

15. "Encore agora! ( *`ω´) b"

14. "A propósito, Uruha estava fazendo a maquiagem (risos) Na ordem sequencial (risos) "

13. "Be~m, vamos nos preparar para o Live! Yeah~~~~!"

12. "Eu, que ganhei do Kai, sou o mais forte agora!"

11. "Ruki venceu! Bem, parece que ele perdeu pro Kai depois disso (risos) E eu estou testando o som do Tremolo que eu comprei ontem (risos)"

10. "RukivsReita-sensei Partida de Cricket. Ruki domina."

9. "RukivsReita. Ruki está ganhando (risos)"

8. "Perdi por 501... . Vou me aposentar pros dardos (;_;)"

7. "Perdi pro Reita no Cricket"

6. "Terminei a maquiagem agora."

5. "O problema com o FC Blog [Blogs do fã-clube] será arrumado o mais breve possível. Por favor, esperem um pouco!" [Ontem os blogs estavam dando erro na hora de acessar]

4. "Bom dia! Você também ^^ RT @rui_screw: @Aoi_theGazettE Bom dia!! Tudo de bom pra hoje também m(_ _)m!!"

3. [Traduzido pela @sixth_gun] "Eh〜... Mas nós enviamos materiais para a revista do fã-clube há um tempão~... Assentos bons são difíceis de se conseguir- mesmo para o fã-clube... Peço desculpas RT @6_tsubasa: @Aoi_theGazettEAoi-san! Aoi-san, exceto pelos blogs- Eu tenho esperado eternamente por uma revista nova do fã-clube. E eu pensei que o fã-clube daria prioridade para conseguir assentos bons, mas o que eu consegui foi um assento bem longe do palco. A taxa do fã-clube não é barata, sabe.

2. "Parece que alguém dormiu demais. E não fui eu."

1. "Sim sim~! Bom dia-! Burorororo~=3"

---
Créditos~ BestFriends

Nenhum comentário: