sábado, 31 de julho de 2010

Twitter Aoi - Tradução (34)

Twitter do Aoi

Todos os comentários: Ruby
Tradução japonês-inglês: @aoitweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

62. "Não é isso~(>人<;) RT @Esther_JWP: @Aoi_theGazettE Essa é a minha última tentativa e eu acho que vou receber a mesma mensagem de novo. http://twitpic.com/28se6r Aoi-san não quer saber de seus fãs do Peru."

61. "Certo. Eu continuo olhando para as respostas e elas nunca terminam (risos) Vou dormir enquanto olho pra elas! Boa noite ^^ Com amor, à todos ao redor do mundo"

60. "Eu vejo todas elas~ ^^ RT @ururutan: @Aoi_theGazettE Aoi-san, mesmo se você não responde, você vê todas as mensagens, não vê? (///・_・//\)"

59. "Eu definitivamente vou me encolher em alguma coisa. Se tiver um incêndio... bem, não há escolha então, há? (risos) RT @fairy0623: @Aoi_theGazettE É mais entre homens, não é! Mas... se tiver um terremoto ou um incêndio à meia noite e você não conseguir fugir, o que você faz? (risos)"

58. "Tá brincando?! (risos) Ainda está muito cedo; RT @k_crown_aa: @Aoi_theGazettE Tudo bem você ainda estar acordado, embora você tenha Live hoje?? (゜-゜) "

57. [Traduzido pela @sixth_gun] "O que foi que eu fiiiiiiiiz! ( ̄◇ ̄;) RT @gqze: @Aoi_theGazettE Wuuuwuuu… Aoi-san você é um idiotaaaaaa°・(ノД`)・°・ ←

56. [Traduzido pela @sixth_gun] "Não há necessidade de colocar hashtags, certo? Tem que trabalhar muito pra encaixar; Desculpe, eu não tenho energia pra fazer isso... RT @pinpinritsu: @Aoi_theGazettE Você não respondeu a pergunta (`・ω・)

55. "O estado de alguém que está dormindo é tão próximo ao estado de alguém que nasceu... Não é estranho?! (◎_◎;) RT @kavhgn: @Aoi_theGazettE O que você está vestindo agora? ( *`ω´) Eu estou usando roupas casuais, a propósito (risos)"

54. "É, eu vou dormir desse jeito f^_^;) RT @shieru410: @Aoi_theGazettE Já está na hora de ir dormir!"

53. "( *`ω´) b RT @sue0443: @Aoi_theGazettE Eu não quero uma resposta (risos) É porque boa sorte, mesmo que seja por engano, ainda é boa sorte ♪(´ε` )"

52. "Resposta correta! lol RT @regine3keiki: @Aoi_theGazettE Sério, o que você está fazendo agora? Deitado na cama, só Twittando, que nem eu? XD"

51. "Se eu pensar nisso, acho que vai ficar assustador (risos) RT @yumis1220: @Aoi_theGazettE Quando eu vou aos Lives, às vezes meus olhos se encontram com os olhos dos artistas que estão no palco, mas normalmente é dito como um engano. Acontece de você olhar nos olhos de alguém da platéia às vezes?"

50. "É uma boa sorte~♪(´ε` ) RT @gui9love: @Aoi_theGazettE Eu fui olhar o meu Twitter depois de um tempão e está cheio de Aoi-san"

49. "Boa noite ( ´ ▽ ` )ノ RT @shizuku_39: @Aoi_theGazettE Aoi-san, eu só vou dormir quando você me desejar boa noite (ρд-)zZZ"

48. "Eu não uso mais, a não ser que eu esteja falando no telefone ou conversando com as pessoas de casa; Já estou em Tóquio há muito tempo agora (risos) RT @key_armr: @Aoi_theGazettE Pelos seus tweets, eu vi que você não usa mais o dialeto Kansai (...)"

47. "Definitivamente é ^^ RT @shizuhi51: @Aoi_theGazettE EStá chovendo em Taiwan. É o Aoi, talvez?"

46. "Aiyo~! Boa noite~! RT @Blackcat_rei: @Aoi_theGazettE Eu não consigo pensar em nada que te interesse, então eu vou dormir~ Zzz"

45. "Uma tatuagem é algo que depende inteiramente dos interesses pessoais de um indivíduo, então eu não posso dizer se gosto ou não; Desculpe (>人<;) RT @2hurt_: @Aoi_theGazettE Aoi! Minha tatuagem do the GazettE http://twitpic.com/28vzfw ;] Você gosta?"

44. "Dormindo. Provavelmente~RT @damedasixjinsei: O que o Reita está fazendo (´゜Д゜`)! @Aoi_theGazettE"

43. "Por favor, espere pela próxima revista que será lançada ^^ RT @xirchax: @Aoi_theGazettE Quem escreveu 'PLEDGE'?"

42. "Porque eu? (risos) RT @ukkun0823: @Aoi_theGazettE E se você mesmo tentar convidá-los perguntando 'Vocês não vão fazer um Twitter!?' Se você convidá-los, você ficará em um pedestal mais alto!!!! Se dúvidas!!!"

41."Isso é muito tranquilizante pra mim no momento ^^ Obrigado! RT @yuu_gazerock: @Aoi_theGazettE Aoi-san! http://migre.me/10asF Basicamente, sabe! Esse é o pequeno Aoi-san ( *`ω´) ゞ"

40. "Hai. Eu escrevi sobre isso há um tempo; não há planos... RT @misscyenz: @Aoi_theGazettE Aoi-san~! Ruki-san, Uruha-san, Kai-san e Reita-san ainda não fizeram seus twitters?"

39. "É verdade ^^ RT @meirachannn: @Aoi_theGazettE E se juntar todos os 'Homens da Chuva' e formar uma banda? No dia do live vai ter um tufão né? ^^"

38. "Por agora, não há planos pra isso. Não sei se há alguma intenção de fazer. Não tenho o que dizer sobre isso RT @ma_ria12: @Aoi_theGazettE Aoi-san! Ruki-san, Uruha-san, Kai-san e Reita-san ainda não fizeram Twitter?"

37. "Eu não sabia o seu endereço de contato... ;; RT @monmahiroshi: Eh~Você não entrou em contato comigo (risos) RT @Aoi_theGazettE:"

36. "^^;;;;;;; RT @LIN0_0v: Na Terça~ chuvosa~ ♪ Dardos foram legais♪♪@Aoi_theGazettE"

35. "^^; RT @yukinnko0069: @Aoi_theGazettE Os trovões são culpa do Aoi-san? (risos)"

34. "^^ RT @shiru46: @Aoi_theGazettE Culpa do Aoi-san (risos)"

33. "Obrigado ^^ RT @key_armr: @Aoi_theGazettE Choveu o tempo todo durante o live do Gazette que eu fui, então definitivamente foi por sua culpa, certo? ^^"

32. "Eu, sabe. Eu tenho pensado. Não importa o que eu diga para todos, a idéia de 'Aoi=Homem da Chuva' se recusa a mudar. É legal, como tal, mas pelo menos não me culpe pelas chuvas dos dias dos lives (risos) RT @velveterika: @Aoi_theGazettE Aoi-san estava no seu melhor dia nos Dardos, então choveu..."

31. "Bem, choveu muito hoje ;; Eu estava no meu melhor dia nos Dardos hoje! Legal!"

30. "*Sorriso aberto*( ´ ▽ ` ) RT @AliceNine_SHOU: @Aoi_theGazettE Esforce-se na turnê! Obrigado por me seguir tão rápido d(^_^o)"

29. "Acho que eu gostei muito dessa história. Certo certo. Mas eu não vou contar pra vocês. Mas você ri pela primeira vez que ouve porque tem muita história (risos) Vai ser legal se outra história como essa aparecer de novo ^^ O jantar foi no Izakaya ^^"

28. "Yay~! Eu comi Eu comi! A história mais interessante de hoje foi a Uruha, fim do Round 2, Apesar da Aura Rainbow. ... Suas bochechas, na hora... .' do Mestre Reita (risos) Oh~eu estou rindo tanto que saíram lágrimas dos meus olhos..."

27. "Eu, neste momento, estou com sono por causa do estômago vazio."

26. "Os preparativos para a minha bela voz rugir, terminaram."

25. "Impossível ^^ RT @ttttn26: @Aoi_theGazettE Aoi-san, é verdade que tiveram relatos de testemunhas oculares de que você tomava um sorvete soft serve?"

24. "Bem, é hora de trabalhar. Tchau ^^"

23. "@Stetecoman Bem, eu comprei um Tremolo pra fazer com que as coisas vibrem direto do centro, então eu vou incluir isso de amanhã em diante ^^ O Landgraff [pedal] é o que foi dispensado (risos) Mas esse, esse é um pouco grande ;;"

-----

Tradução japonês-inglês: @sixth_gun
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

22. "Na verdade é um método de picking. Enfim, o que eu comprei dessa vez é um Compact Effector, que pode fazer o som vibrar e tremer... Ele também consegue criar os tons do Tremolo picking.^^ RT @Shiratama_life: @Aoi_theGazettE Tremolo não é uma técnica instrumental!?"

21. "Fui em 3 lojas, mas só uma delas estava vendendo o que eu queria, então eu comprei (*`へ´*) Não acredito que é tão difícil encontrar um tremolo por aqui."

20. "Vou sair agora pra comprar suprimentos necessários para amanhã."

19. "Segundo tweet sobre Mie... Eh? Você está em Tsu? Eu não posso garantir que você vai encontrar peixes bons em Tsu. (risos) É porque eles não comem peixe em Tsu. Embora Tsu fique em Mie, diferentes áreas de Mie possuem diferentes especialidades locais. Se você tiver chance, por favor vá até Mie e experimente-as."

18. "Obrigado por tudo! Hokkaido! RT @monmahiroshi: Bem vindo a Sapporo! Agora, eu vou esperar pela sua ligação (risos) RT @Aoi_theGazettE: Estou em Hokkaido, foi rápido ( *`ω´) b"

17. "Os vegetais de Sapporo são super deliciosos! E quando eu vim aqui pela primeira vez- o suave sorvete daqui era espantosamente bom. E as carnes também! E ainda sem decidir o que comer no jantar, dois deles voltaram pro trabalho."

16. "A propósito, eu recomendo os moluscos, caranguejos, lagostas e peixe branco de Mie! Mas eu acho que as pessoas que comem carne vermelha não vão gostar muito do nosso peixe. By uma pessoa de Mie."

15. [Traduzido pela @aoitweet_eng, porquea @sixth_gun não traduziu esse tweet] "Aham. ^^ RT @ukkun0823: @Aoi_theGazettE Aoi-san você está twittando mesmo enquanto fala com os membros, não tá?"

14. "Eu ainda não vi o mar, então esse é definitivamente o motivo pelo qual eu pensei dessa forma sobre Hokkaido! Eu acho que um sábio homem disse uma vez, 'Muitos sensos diferentes estão envolvidos na arte da culinária, não apenas o senso de gosto.'"

13. "Quando eu penso em Hokkaido, eu não penso sobre frutos do mar deliciosos~. Ao invés de Hokkaido, eu pensaria em Sapporo pra frutos do mar. Aomori tem frutos do mar deliciosos também."

12. "Neste momento, todos nós estamos tendo uma discussão séria. É sobre 'O que nós vamos comer esta noite?'"

11. "Você escreveu isso de propósito para que nós não soubessemos que você não está legal? (risos) RT @h11741h: @Aoi_theGazettE Isso é sinal de falta de sorte... (risos) > Nada legal" [???]

10. "Ah、 Choveu de novo. Reita e Uruha estão tendo confrontos com seus SmartPhones. Eles estão tão animados. Deve ser culpa da chuva.^^"

9. [Traduzido pela @aoitweet_eng, porquea @sixth_gun não traduziu esse tweet] "Você pode vir quando você quiser^^ RT @kazuki_screw: @Aoi_theGazettE Você instalou um tabuleiro de dardos? Se prepare porque eu vou na sua casa armado com os meus Dardos em breve (risos)"

8. "Ah, parou de chover."

7. "Entendido! Vou me esforçar! RT @rui_screw: @Aoi_theGazettE Você chegou aí cedo!!! Por favor dê o melhor de si na Turnê(^_^)☆ Eu também vou viajar daqui uns dias☆"

6. "Está chovendo muito。Não dá pra ver nada。Estou de mau humor。Mas meu rosto está ótimo( *`ω´) b"

5. "Estou em Hokkaido, foi rápido ( *`ω´) b"

4. "Tóquio está muito congestionada hoje também."

3. "Estou na frente da casa do Ruki~. Estou na frente da casa do Ruki~."

2. "Bubbuu~=3"

1. "Bom dia agora! ( *`ω´) ゞ"

---
Créditos ~ BestFriends

Nenhum comentário: