terça-feira, 13 de julho de 2010

Staff Aniversary ~ Omedetou, Mii!


Minna! Hoje é um dia muito importante, viu? Aniversário da Midori-chan, uma das fundadoras do 「Gazerock - Project」'!♥

Mii, shushu, em nome das staffs eu venho aqui lhe desejar os mais sinceros parabéns, viu? Tudo de bom hoje e sempre! ~
Agradeço muito por ter deixado uma n00b como eu entrar na família「Gazerock - Project」' !

De início não passava de uma amizade simples de internet por gostos em comum, parceiras de blog, etc. Mas hoje em dia já se tornou algo muito mais forte: amizade verdadeira ♥
Já nos conhecemos pessoalmente, e nem preciso descrever o quão mágico foi pular ao seu lado no show do Versailles, né? Grudadas o show inteiro, cantando, pulando, gritando~ Tudo se repete na minha mente como um filme interminável; uma memória inapagável, memorável.

Te amamos muito Mi. Sei que posso colocar isso no plural, pois garanto que todas as staffs do「Gazerock - Project」' sentem o mesmo.

Feliz 16 invernos ♥

"Viveremos fortemente, somos jovens
Não estou sozinho
Animado eu avanço, porque depois disso,
Estará você! Junto com os amigos, sorrindo brilhantemente




Comecei a correr atrás de um grande sonho
Por ter amigos especiais, consegui me esforçar

No caminho que andamos
Mesmo que sejamos bloqueados por uma grande barreira
Derrubando-a, não pararemos.
Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
" - ☆BEST FRIENDS☆

愛してる緑♥

Um comentário:

Unknown disse...

fala por todos nós mit... eu amo muito minya noiva!! *o*~~
beijos noiva!! <3