quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

9OOO visitas! k3


não tá muito boa, mas espero que gostem q~ bem gay sz

Omg, é aqui, muito emcionada que eu vim agradecer a todos vocês pelas 9ooo visitas! *----*

Vocês não imaginam como estamos felizes, sério, eu e todas as meninas do blog ;;' ~

É uma grande conquista ver o blog crescer tão rápido assim *----*~ Nem estou aqui há tanto tempo, mas, graças a vocês e às meninas do blog, me sinto em casa, como se já tivesse chegado há muuuuuuuuuito tempo *o*~ É com um prazer imenso que eu digo que somos uma família, sempre crescendo juntos e aprendendo. É dessa maneira que eu vejo esse blog, e espero que vejam da mesma forma. Eu não sou muito boa com discursos, como deu para perceber q ~ Mas eu tentei, de coração sz

Sem mais delongas, eu vim aqui, realmente, falar por mim e pelas outras meninas, para agradecê-los, com todo o meu coração ;;' ~ Sem vocês nada disso seria possível sz
então... MUITO OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA, MINNA! sz *da a mão para as outras meninas e pula* q


Honto arigatou! Por tudo, por sempre nos acompanharem! *-----*
Bom, agora, é só esperar pelas 10000 visitas :3 /apanha HSPOIAHSEAHEAS~

É isso aí *-* Gambatte!
chuu~!

Nenhum comentário: