quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aoi - Scans



Konbanwa minna-san... Intaaoo.. Hoje é nirveix do Aoi, e sim, podem me bater, não postei nada pra ele (problemas no pc ;o;, perdi quase tudo-q).

Well, so, eu achei uns scans já velhos, mas que ainda não tem aqui no Gazerock, e eu vou aproveitar que hoje é o dia do Aoizãoo e por os scans solo dele:

scan 1
scan 2
scan 3
scan 4
scan 5
scan 6
scan 7
scan 8
scan 9
scan 10
scan 11
scan 12
scan 13
scan 14
scan 15
scan 16
______________________________

É isso, mas antes eu queria realmente parabenizar o nosso Yuu *agarra e gira mtu*, e agradecer muito por ser uma pessoa que sempre demonstra o devido respeito pela musica e pelo que ele faz.
O jeito como ele toca guitarra me fascina muito, mostra o quão grande de personalidade ele é. Aoi-kun (td bem q nao vai ler isso), mas por favor continue sendo um brilhante rock-star no the GazettE, faça solos incriveis coladinho com o Uru <3, e em todas as suas entrevistas continue nos fazendo rir e sendo tão doce (e as vezes tirado) como você sempre foi ~~~continue sendo simplesmente especial *3*

OKayyy.. Textooo muitoo gay,gomen, mas non me aguentei, tive q escrever *apanha*q.. *AoiSexyZão* <3

Ah~~~ e pessoal, doumoo arigatou gozaimashita pelas mais de 11.000 visitas em tão pouco tempo, sério, esse blog, todas as meninas daki, e todos que acompanham o blog se tornaram muito importantes pra mim, então eu realmente agraadeço muito *Abraça todos e aperta*

-Owari minna- Oyasumi :3

Nenhum comentário: