sábado, 16 de janeiro de 2010

Garish Room Scans 3 and 5.

Nhawn, Amoures, a Tia Sayu voltou -q. E como eu fiquei um bom tempo ausente, eu já upei duas edições da Garish pra vocês. huhu' *-*

Soo... o negócio é o seguinte -qq a menina que scaneou disse que o 4 não tinha pois era um dvd, ou algo assim, ou seja, não era uma revista, era um cdzinho com vídeo. E ela não ripou o vídeo por algum motivo que me é desconhecido. -q.

Então, aí estão os link:


O servidor é o 4shared, como sempre -q Se o link estiver quebrado ou se alguém aí tiver problema com o 4shared pode me avisar que eu tento upar em outro servidor XD]


[/Nhuu, não tenho imagem pro post ;-;' alguem se habilita a fazer uma pra mim? /apanha.]


Bom, por hoje é só isso, meus lindinhos s2.

E lembrem-se -q, Ao retirar o conteúdo do blog dêem os devidos creditos, nee.

;*

Nenhum comentário: