quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

OMG! 1OOOO VISITAS! *O*'

[ok, sinto que me superei na gaysisse agora a_a" HOISAHESAOPIH~ amo as fotos antigas *o*']

OMG MINNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~ Ok, parei com o escândalo, mas eu realmente tô MUITO EUFÓRICA A__A
É que, tipo, foi na semana passada que anunciamos as 9OOO visitas, e não sabia que conseguiriamos mais mil tão rápido o___o'

O que eu posso dizer para não ficar um discurso clichê? D: Boom, a palavrinha "obrigada" sempre estará aqui, é claro, enfim, vai deixar o texto seeeeeeeempre clichê ;;'
Espero que não se importem, rs.

Neeeeeeeee, mas o blog tá crescendo tão rápido, sei lá, eu entrei aqui ele tinha a metade do que tem hoje, e olha que eu entrei há pouco tempo *-*' Fico tão emocionada, sério ;;' ~ Só não choro porque, sei lá, eu não choro com muita facilidade. Mas tô emocionada mesmo ;3; ENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM~ nyu, eu queria dar um enfoque especial na Moyashi-san , pois ela tem trabalhado muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito duro fazendo o desing do nosso blogzinho e agora do 「Gazefics - Project 」' . MUITO OBRIGADA, MOYASHI-SAN, PELO SEU TRABALHO DURO! ~ Queria também agradecer especialmente à Mi-san, porque sem ela o blog não existiria, e é ela quem organiza tudooooooooooooooooooooooooo isso aqui, é o cérebro do Gazerock - Project, e trabalha tanto quanto nozes para deixar o blog tão atualizado e lindinho. OBRIGADA MI-SAN, POR TODA SUA DEDICAÇÃO! (como se eu precisasse agradecer, ne, é a chefona daqui q)~ Claro, obviamente não vou desmerecer as outras meninas, porque a Reh-chan é acha notícia até onde não tem para deixar o blog sempre atualizado, junto com a Sayu-chan, koi ;;' ~ então, OBRIGAAAAAAAADA MEUS AMOORES!

As outras meninas, infelizmente, estão um pouco ausente, mas logo logo elas também voltam com tudo \õ/ q

Eu não esqueci de vocês, ok, minna, mas eu realmente tinha que agradecer às staffs primeiro 8D

~ OBRIIIIIIIIIIIIIGAAAAAADA POR SEMPRE NOS ACOMPANHAREM, DE VERDADE! SEM VOCÊS O BLOG NÃO TINHA CHEGADO TÃO LONGE EM TÃO POUCO TEMPO! OBRIGADA DE CORAÇÃO!

Eu entrei há pouco tempo, mas tenho tanto carinho pelo blog e pelas meninas, mimimi~ me sinto em casa já *-*'

Booooooooom, acho que é isso *o*'

Nee, fugindo um pouco do assunto, o aniversário do Aoi-kun está chegando, já sabem o que irão dar para ele? hohoho~

chuuuuuuuuuuuuuuuu~ minna! Obrigada mais uma vez! ;;'

Um comentário:

Jovem PHN disse...

Omedeto né pelos 10000 visitas ,parabéns vcs merecem o blog é espetacular adoro aqui,e torço que sempre venha mais visitantes aqui é o que deseja o The Gazerocks-Brasil bjus. jyaa neeee.

Genna Rock