quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FOOLS MATE – AUGUST 2009 [ PARTE 1]

Faz tempinho, né ?! ;)
Tive mó trabalhão pra traduzir essa entrevista '-'
Aconteceu um monte de coisa que apago as trocentas versões que eu traduzi XD
Mas eu vô ter que dividir ela em parte por que é bem grandinha.
Importante : Falta cinco dias pro niver do ero-chibi *----*
Te adoro Ruki ;)
Então essa é a primeira:

( )- explicações

[ ]- meus comentários *---*

* *- ações

Entrevistador :Quando você está fazendo um álbum, há um padrão para fazer as músicas que participam, pois são de uma escolha genuinamente bom. Isso está relacionado a DIM também?

KAI: Completamente. LEECH, Guren, DISTRESS & COMA e HEADACHE MAN, as quatro canções que colocamos no álbum . Baseamos nossa escolha no fato de que quando você as ouve essas canções,

cada um delas tenha um grande grau de importante / coisas sérias e uma visão forte do mundo.

Uruha: Referindo-se a canção , quando queríamos estímulo, muitas vezes, assistíamos Tv. Naqueles dias, havia uma série de assassinatos passando e houve uma notícia que me chocou.

Mantendo isso em minha cabeça, mesmo quando eu estava indo dormir, eu estava a pensar coisas como "criminoso, o que você pensa? ". Mas não é que eu estava fazendo canções com

esse tema, mas houve coisas sérias do mundo naquela época . Acho que com essas atmosfera que as músicas saíram. Desta vez, foram quase as únicas coisas que causaram impacto ...

e solidão. Se tivesse um pouco mais de felicidade,seria melhor.

Aoi: Eu estava simplesmente pensando "Que tipo de música eu quero fazer?". Porque o The Gazette já teve um monte de músicas pesadas, ultimamente, eu também pensei que

queria (músicas), com uma atmosfera mais suave. Mais tarde, também queria um pouco de superioridade e eu escrevi duas [canções]. Eu pensei que se eu coloca-se nas canções um

tipo de mudança de velocidade, o álbum teria uma resposta listener ( É a maneira como as pessoas reagem ao ouvir as músicas, os sentimentos que elas causam ...).

Entrevistador :Os feitos de Aoi-san: Shiroki Yuutsu, A MOTH UNDER THE SKIN. São exemplos do que aconteceu.

AOI: O que aconteceu foi, provavelmente, em linha reta. As outras músicas, cada uma delas era um bandido ( não coloquei diretamente o significado porque o kanji tem duplo

sentido '-' ,quer dizer algo incomum, que ele não costuma fazer) *risos*. Aqueles que fiz foram no DOH (é o mesmo que fazer nesse dó, ré, mi, fá, sol, la, etc ...) , um grupo diferente,

eu acho. Na música, houve momentos em que o melodia estava subindo. Por causa da escuridão das outras músicas, eu queria saber se a representação seria boa.

Entrevistador : Certamente. Não é um álbum que se abre com um estrondo, mas você tem a impressão de que há uma grande importância no que você ouve.

AOI: Certo. Desta vez, a "gritaria" foi como em OGRE e HEADACHEMAN,que também foi colocado no anterior. Havia algumas músicas de disco rígido. Bem, é por causa dessa

boa idade *risos*. Não é realmente a idade para a gritos, direito ... parece *risos*.

Para dizer algo de concreto, sempre havia um lugar gritando (em uma música), é porque Ruki quis colocá-lo na melodia. E a imagem que você começa quando se ouve é provável

que seja de algo forte.

Kai: É porque eu não me lembro, mas houve uma conversa sobre um monte de canções violentas no começar. Mas, quando tentamos fazê-los, não há dúvida que eram poucos.

É porque também olhamos em outra direção, em vez de fazer o padrão gritando, e provavelmente haverá a impressão no Álbum de entrar em momentos profundos / lugares.

Não é só a melodia, é também as letras feitas por Ruki. Eu fiquei arrepiado algumas vezes. [ qui sinistro .-. ]

Reita: Há certamente músicas que você pode ouvir muito, mas não é por causa de seu sentimento. A seriedade e sufocação provavelmente estão saindo (acho que ele quis falar do stress Oo). Um monte de coisas proferidas no single anterior também foram colocados dentro desse. Eu acho que é um álbum com violência.

Entrevistador :Na superfície, não há tanta violência, mas vocêsente a presença de coisas que te ameaçam. Mesmo que você coloque em canções de diferentes tipos.O que você colocou

em cada música para ter uma impressão forte ?

Reita: Como foi ? Primeiramente, é porque desta vez, o ajuste foi diversificada. NAKIGAHARA foi baixo C # .Para 13STAIRS [-] 1, o baixo só foi baixa nota A (do padrão de um 5

-cordas corda 5 bass abaixada por uma melodia). A MOTH UNDER THE SKIN, apenas 4 cordas F # ( 1 tune inferior),houve esse tipo de irregularidade . Acho que vai ser

incômodos durante a vida *sorriso amargo* [ eu boiei no que ele disse ;-; ]

Entrevistador : Isso é incrível ! Por que você decidiu fazer uma coisa dessas?

Reita: Se nós não fizéssemos isso como A MOTH UNDER THE SKIN, não seríamos capazes de reproduzir a frase. Em 13STAIRS [-] 1, é porque foi baixo A # e solicitadas

para o Uruha que o compôs. Ela ficou realmente fora da ordem durante o tuning, e durante a gravação, muitas vezes, corrigido, enquanto tocávamos .

Aoi: Eu muitas vezes cometemos erros ao tocar A MOTH UNDER THE SKIN *risos*.Quando estávamos a gravar o demo, as guitarras e o baixo tinham que ter o

mesmo tuning. Também por causa de tocar riffs simples. Mas o baixo do Reita era uma pouco diferente.

Entrevistador : A idéia do compositor era importante, certo? A guitarra e o baixo tinham que combinar com a bateria. Foi muito impressionante em A MOTH UNDER THE SKIN.

AOI: O sentimento é a imagem que você começa ( ? ).Se você só se focar nisso e tocar, você vai ter esse tipo de sentimento. Mas o vocal animado e o coro feminino tornam-se um

"Rise, rise sintonia" *risos* [ nem me perguntem o que significa '-' ]. Eu diria que a diferença no grau de canto era bom.

Kai: A bateria também teve o som mecânico no início, mas passa com um som cheio de vida. Dessa forma, o sentimento era melhor e as canções tinham o groove ( ? ).

A partir do jogo ( tocar os instrumentos ) e o ponto de vista, de introdução e as canções tinham frases em que não concordavam (no som) . Mas isso era muito difícil de se fazer e,

a gravação foi perturbadora. Mas para além disso, equitação com o ritmo e tocar ( a bateria), foi divertido. Quando eu me acostumei a esta isto,

deu uma sensação agradável *risos*. Eu também estou ansioso para tocar ao vivo.

Uruha: Quando eu comecei a ouvir , num primeiro momento, pensei em mudar o arranjo da guitarra. Mas eventualmente, eu realmente entrei neste padrão.Mais tarde,

enquanto fazia os riffs, pisando no pedal whammy (quando você pisa em um pedal, você obtém um efeito de mudar o intervalo musical) foi muito divertido.

AOI: Era como que para 2 whammies ... *risos*

Uruha: Sim *risos*. Durante um live, há muitas canções que usamos apenas como um golpe, mas que foi a primeira vez que tivemos whammies juntos no mesmo calendário.

Acho que ao vivo terá um poderoso sentindo *risos*.

AOI: Será que não? *risos*. Mas ao fazer essa canção, o número de uma coisa ( nessa parte eu sei que parece que não fez muito sentido, mas era isso que tava escrito mesmo '-' )

Eu tinha isso na minha cabeça e foi a decisão do recurso de baixo. "Oi, Reita-kun *.Desta vez, tentar tirar o papel da liderança ", eu disse *risos*.

Reita: Muito obrigado*risos*. Por causa do ajuste da gravação. Foi realmente muito difícil *risos*. Durante a pré-pro (etapa pré-produção) [ nome estranho :B ], eu estava me perguntando se poderia lidar com isso, como eu tinha para baixar uma seqüência de caracteres de meia tom. Durante um show, uma vez que eu vou ter que mudar rapidamente o ajuste , vai ser bom se eu não mudar a maneira como eu seguro o baixo. Mas a tensão de fazê-lo assim, na parte lenta, empurrando o riff fora será reduzido . E também, eu joguei 4 cordas um tom mais elevado. Além disso, nesta canção, as cordas tornaram-se uma obsessão também. Eu realmente não gosto das cordas Ernie Ball , e eu usei nesta canção que tinha Ernie Ball (cordas) anexas. Eu pensei "Aqueles eram Elixir ". E também, quando você muda o estiramento / tensão das cordas, o som é totalmente diferente. O recém-anexado Elixir I foi inseguro, e as cordas que eu tinha jogado fora no lixo antes, as usei novamente *risos*. Eu revalidei a qualidade da Ernie Ball [ boiei em umas partes de Ernir e tals '-' ].

Uruha: Então as que você jogou fora uma vez para o caixote do lixo ainda eram boa *risos*.

Reita: Ahahaha! Assim, eu só joguei uma vez. *risos*. Assim como eu disse, nesses tempos muitas coisas aconteceram, a mais difícil de tocar foi NAKIGAHARA. Em primeiro lugar, uma melodia bass solo somente, escolher o ângulo também muda ( escolher como maneira de bater nas cordas com a picareta). Ele não era horizontal, eu joguei as cordas, com cerca de 45 graus (ângulo).Então, eu usei um baixo diferente apenas para uma parte. Eu consegui completar um único lugar ( parte da música ). Eu não tinha decidido sobre isso de antemão, eu só fiz isso como que neste lugar ( parte da música ), levou tempo para gravar . Foi bastante difícil, mas eu tenho um bom pressentimento. Os problemas foram frutuosos que eu penso.( Ele quis dizer que aprendeu com o que aconteceu, eu acho >.> )

Uruha: O único que deixou uma impressão em mim também foi NAKIGAHARA. Este tempo, eu não sabia realmente me concentrar em fazer a música, mas eu estava determinado a fazer uma frase. Até aquele momento, eu levei fazer uma frase para concedido( ?). Mas desta vez, saber todas as músicas do mundo em uma visão geral, eu pensei que queria jogar com uma frase mais fortalecida. Nessa fase, Eu não sabia do título e eu não tinha visto a letra, mas a imagem que você começa a partir do tema se deu em conformidade.
______________

Se tiver algum erro, vocês me falam, ok ?!
Créditos :
Uma delas traduziu, a outra fez as explicações e o gazette daily por disponibilizar a entrevista.
Tá aí o link dela em inglês :

Nenhum comentário: