terça-feira, 5 de outubro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (88)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

---

26.
"Oh sim! Eu peço cheio de entusiasmo dessa vez também (risos) RT @monmahiroshi
Aceitei isso~ (morre de rir) Enfim, a música acabou ficando bem balanceada e maravilhosa!!! RT @Aoi_theGazettE 'Pessoas que estão ansiosas por Red - seção homens' Be~m. Hoje é karaoke com aquela pessoa que eu tinha na minha cabeça! Mu mu! Era Saitou, da classe ao lado. Cantei e○za○ru antes disso (lágrimas) Se isso acontecer, eu vou ganhar com 'Red' do the GazettE! Também vou ganhar o fio daquela pessoa com essa música que descreve o fio vermelho com um som divertido!"

25. "É mesmo? Miyawaki san é um masoquista. _φ(・_・ RT @progress_m: @Aoi_theGazettE
Eu sempre gostei muito de Vila Demônio, desde que eu era criança!"

24. "Vou avançar para os 20.000 tweets iniciais hoje."

23.
"Sem chances!! (risos) Mestre! Vamos fazer o meu álbum de fotos! Eu, que sou um especialista em música (risos) RT @progress_m: @Aoi_theGazettE Red Arremer!!

22. "'Pessoas que estão ansiosas por Red - seção Vila Demônio' Espere um minuto! Você está sendo infiel novamente! Uh. Me perdoe, Demônio Azul! Foi só um impulso do momento~. Não~, dessa vez não haverá perdão até que você seja cozido em uma panela! Vocês dois, parem de fazer isso. Aoi é o Grande Rei Demônio! Escute isso e aceite em seus corações. Simm! (lágrimas de gratidão) 'Até aqueles que discordam. Nova música. Red'"


21. "'Pessoas que estão ansiosas por Red - seção mulheres' Fufu. A nova música do the GazettE, 'Red', é tão LEGAL~. O que~? Sendo uma GazeGarota, você escutou the GazettE~!? Eh!? As garotas do Heresy também escutaram? Hm! the GazettE é muito legal~! Minha amiga também entendeu a nova música 'Red' como a descrição do fio vermelho!"

20. "'Pessoas que estão ansiosas por Red - seção homens' Be~m. Hoje é karaoke com aquela pessoa que eu tinha na minha cabeça! Mu mu! Era Saitou, da classe ao lado. Cantei e○za○ru antes disso (lágrimas) Se isso acontecer, eu vou ganhar com 'Red' do the GazettE! Também vou ganhar o fio daquela pessoa com essa música que descreve o fio vermelho com um som divertido!"

19. "Eu repito... hoje, no dia 22 de Setembro, o novo single do the GazettE, 'Red', foi lançado! Esse é um produto condensado de todo o poder do the GazettE imerso na música dos novos trabalhos desde os últimos 2 meses, começando por 'SHIVER'. Vocês devem escutar!"

18. "O que é isso. Você é fofo.゚・。・(ノ∀`)σ・。・゚ RT @alice9_hiroto Comprei 'Red', single que será lançado amanhã, adiantado na Kobe♪( ´θ`)ノ Vou escutar cuidadosamente agora( *`ω´) http://twitpic.com/2qmd72"

17. "Oh? Ainda não foi renovada~..."

16. "Meu Mac está usando outra coisa e é por isso que eu não consigo ver a HP, ou os conteúdos ainda não foram atualizados?"

15. "Falando nisso, a HP foi renovada hoje, mas eu disse que o meu Blog não ficaria pronto a tempo pra isso. Desculpe qualquer transtorno que isso possa ter causado."

14. "Começou... . RT @FF_XIV_JP Pré-Login para a Edição de Colecionadores começa hoje! "



Retweet - FF_XIV_JP Pré-Login para a Edição de Colecionadores começa hoje!

13. "Aa~n・゚・(ノД`)・゚・"

12. "É mesmo? Entendo. Eu disse isso antes em alguma entrevista também, eu acredito. Mas novamente, eu não acho que exista apenas um fio. Então, eu acho que as pessoas cultivam todos os tipos de afeição e amor em seus corações. No meu caso, eu me conecto com todos os fãs, então acho que isso é o que eu busco. Portanto... cada um de vocês deveria comprar duas cópias de Red ^^ Tehee( ´ ▽ ` )"

11. "Q [Pergunta]. Você acredita no 'Fio vermelho'?"

10. "Eu sou totalmente o tipo de pessoa que vai em frente e faz as coisas. Eu não consigo me contentar com o pensamento de que o Japão de hoje 'está bom'. Porque recentemente, tiveram pessoas que fizeram o Japão ficar muito triste. Deixa eu fazer uma anotação sobre isso no bloco de notas do meu coração. _φ(・_・"

9. "É tipo, Aqui! Aqui! Aqui! Olha! Olha! Somos nós! ゚・。・(ノ∀`)σ・。・゚ 'Poster'."

8. "Isso é interessante^^;"

7. "Ofurô refrescante★ Ultimamente eu não tenho bebido Sake, pensando em como não tem importância, sabe. E é como a véspera de um Festival também. Na frente do pôster em Shibuya."

6. "Eu não falei sobre 'Red' durante o dia?(◎_◎;) Se eu faço muita propaganda dele, eu recebo palavras repreensivas do tipo 'Você www está www desesperado para fazer divulgação www' de todos vocês, não é? ^^; E vocês ainda não querem ouvir sobre assuntos confidenciais?"

5. "Já está fazendo isso! (risos) Trabalhe duro na Turnê!! RT @AliceNine_SHOU: Te dando companhia! (=´∀`)ノ RT @Aoi_theGazettE: Finalmente estará aqui amanhã~. Tenho esperado por esse dia com muita impaciência. Em breve, nós partiremos em nossa nova jornada... [O dia de] Amanhã não chega nunca~(>_<)"

4. "Todos vocês devem esperar ansiosos por isso~ FF14 [Final Fantasy XIV]. Como usuário do 11, devo escolher Selbina? ♪(´ε` )"

3. "Finalmente estará aqui amanhã~. Tenho esperado por esse dia com muita impaciência. Em breve, nós partiremos em nossa nova jornada... [O dia de] Amanhã não chega nunca~(>_<)"

2. " @shotashimono De alguma forma, precisa-se discutir no estúdio se foi dito ou não que eu sou 'incontrolável por ser o Rei Demônio de piadas indecentes e um homem muito bonito'! Neste BUZZ ROCK!!"


1. "Bom dia. 'Red' finalmente será lançado amanhã. Compre se você gostar. Estou saindo para uma reunião agora~."


---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: