terça-feira, 5 de outubro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (91)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

5. "Certo, vamos voltar pra casaー. (>_<) E como pré-requisito, meu pulso dói agora."

4. "Bom dia! Está na moda só porque é hoje... (risos) RT : Ah, bom dia! O que é Mayo chu... ww RT Bom dia-- e Mayo chu chu ♪(´ε` ) Me movendo agora"

3. "Aaaaaaaaaa! Eu tinha pensado em twittar '1993~♪ koi wo~ shitaa' no meu 1993° tweet... O que, e eu twittei sobre o Rioreia..."

2. "Ontem o Rioreia [Rathian] foi meu companheiro durante 50 minutos e não foi nocauteado, eu não posso dizer que até a minha boca abriu. Muito difícil @ MHF

1. "Bom dia-- e Mayo chu chu ♪(´ε` ) Me movendo agora"

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: