terça-feira, 5 de outubro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (92)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---
13. "Que legal~! Nas noites dos lives, nosso bento só custa 500 yen... . RT Comendo Bonito moído♪( ´θ`)ノ A lua, o Bonito e música. Isso é o melhor( *`ω´) http://twitpic.com/2ru1t0"

12. "Oi. Minha porção está aí também, certo~. (´*ε*`; ) RT Bonito moído salgado... Um sabor sem igual... Fazendo uma refeição com os membros e o staff agora."

11. "Hisshi lança demais! ♪( ´▽`) RT @hishinumamasato Vou lançar agora..."

10. "Os comentários que eu escutei no programa da bay FM, no espaço das 22 horas, realmente ficaram no meu coração~. Eu não escutei o começo então eu não sei quem era, mas era alguém que tomou muito cuidado em pensar sobre tudo."

9. "Eu quero continuar escavando a "pequena protuberância enferrujada" quando eu voltar e ainda assim eu não vou conseguir de volta... . Tantas coisas para checar... Wa san, para ser exato. [Acho que ele está falando sobre Monster Hunter, mas não entendi...]

8. "Eh! Você não conhece aquelas coisas redondas que vendem nas lojas de doces por 2~30 yen? Aqueles que vêm em embalagens com 3 e sabores, tipo de bife (risos) RT O que é snack de batata!? (◎_◎;) RT Crisp de batata e snacks de batata são parecidos."

7. "Tanaka-san está pintando o cabelo dele... Cortar um pouco é revigorante. Hmm. Não que eu esteja com inveja ou algo assim!"

6. "Crisps de batata e snacks de batata são parecidos."

5. "Rápido intervalo. Kai está assustador comendo snacks de batata tão empolgado. Ele mesmo entende isso."

4. "Tentei tocar alguma música no estúdio. Não tenho nada além de trastes à minha direita, esquerda, na minha frente e atrás e não não há nenhuma partícula da premonição do amor."

3. "Usando um perfume diferente hoje. De alguma forma eu sinto um pouquinho da premonição do amor."

2. "Dormi demais. Não vou pisar no freio nenhuma vez no meu caminho para o estúdio agora."

1. "Eu não sou o tipo de pessoa que se contenta com qualquer coisa que não seja o número 1, então ficar na 2ª posição não me deixa muito contente."

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: