segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AN UNBEARABLE FACT - Tradução

Tradução do japonês-inglês: @gazette_lyrics
Tradução do inglês-português: Eu mesma x3

AN UNBEARABLE FACT (Um Fato Insuportável)


Eu desligo as luzes Pensamentos efêmeros
Deformação do amor Relação de sangue distorcida

-O fato-

Aquele sorriso que eu não consigo lembrar
Então eu não consigo ouvir nada

O vento sopra de maneira brusca e fria contra a janela
A utopia estoura no fundo da minha consciência

Eu não preciso mais de algo como palavras
A “verdade” é insuportável

Rasgando minha garganta
Assim ela não começa a transbordar
O que restou foram meus olhos que enlouquecem de desejo

Eu não preciso mais de algo como palavras
A “verdade” é insuportável

Rasgando minha garganta
Eu vi na escuridão da ilusão interior
Meus gostos e desgostos estão suspensos no ar

Eu estou tocado pelo “fim” que encarei junto à morte
Meus olhos enlouquecem pelo desejo deserto

Nenhum comentário: