terça-feira, 5 de outubro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (95)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---


8. "Além disso, pagar 5026 yen por uma coisa que vale 126 yen faz de mim um pouco celebridade e um pouco um cada legal para a moça aqui."

7. "E comprar Coolish alegremente na loja do aeroporto faz com que eu me sinta tão agonizantemente gelado que daria até pra desmaiar!! ( *`ω´)" [Coolish é uma bebida vendida no Japão que é tipo um 'sorvete pra beber']

6. "Cheguei em Karei!"

5. "Então é isso. Entendo. É como um dia de semana (risos) Trabalhem nas escolas de vocês ou em seus locais de trabalho~!"

4. "Bem, todos vocês, curtam essa turnê ao máximo! É o começo da festa! ( *`ω´) b Ah, e prestem atenção nos goods que estão à venda também゚・。・(ノ∀`)・。・゚"

3. "Vou dizer isso para as pessoas que perderam o programa e para as pessoas que não foram aos Lives. Vocês perderam 99% de suas vidas・゚・(ノД`)・゚・"

2. "Estou saindo~♪(´ε` ) Para onde nós vamos hoje~? Hoje tem Before(Esqueci como se escreve), certo~? Enfim, vou lá e vou ver se eu consigo assistir." [Ele deve estar se referindo ao programa Before-After]


1. "Bom dia! Hoje finalmente a turnê recomeça! Estou no meio dos preparativos no momento♪(´ε` )"

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: