terça-feira, 5 de outubro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (94)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

6. "Estou em casa! Até mais então!"

5. "@reo_lynch Obrigado pela música nova! Do ponto de vista de um guitarrista, você acertou em cheio com os riffs o tempo todo. Fui capaz de aprender com ela!"

4. "@mucc_tatsuro Obrigado pela música nova! Eu fui capaz de aprender com ela!"

3. "Mixando o single de Dezembro. É uma música boa~."

2. "Bem, 22º outono que eu passo dentro do estúdio apesar do tempo bom. ♪(´ε` ) Bom dia! Vou pegar meu carro agora~! Quero dizer, estou indo pra lá~..."

1. "3 crianças são muitas, não é^^. Suponho que elas já nasceram? Parabéns! Daqui pra frente, cuide deles com alegria! RT : Como foi a caça~? Agora eu estou me preparando para o desafio de dar a luz à 3 crianças! Estou com medo das dores do parto(つд`) Eu devo apreciar as dores, bem como a alegria do nascimento de uma criança(#^.^#)"

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: