quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Twitter Ruki – Tradução (19)

Twitter do Ruki

Todos os comentários: Ruby
Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

4. "Concordo com o que você disse sobre estar muito frio hoje! RT @hitsu_nightmare Alô? Não sei do que você está falando.... RT @mao_sid Peguei uma carona na garupa--. Me desculpe se o meu peito ficou batendo em você. RT @hitsu_nightmare Não está muito frio hoje? Eu andei na minha moto há um tempinho atrás e foi horrível (
_;) *batendo os dentes*"

3. "O primeiro dia de ensaio terminou. Mais do que estar exausto, eu poderia dizer bem alto sobre como está frio."

2. "Vocês dois são muito gentis
() Como esperado da Modern Pirates! RT @_nal_ É verdade~ (*^^*)RT @dj_OchiKen Sem dúvidas!! RT @_nal_ Vou twittar bem alto (^o^) "Vamos comprar!!" O novo single do the GazettE é o melhor!! Sem dúvidas

http://twitpic.com/2red2y"

1. "Ensaio agora."
---
Credits: BEST FRIENDS


Nenhum comentário: