terça-feira, 5 de outubro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (93)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---
13. "Falando nisso, o SCREW TV foi divertido? Eu queria que tivesse um GAZEROCK TV~."

12. "Claro que vai ser dividido em 2 e escondido dos mamilos. E então nós devemos nos preparar para caçar. Agora, à nossa fronteira!"

11. "Pensei em fazer com que 02 fosse parecida com o conto "Warashibe Chouja", eu quero começar por uma única folha. Espero encontrar as pessoas gentis logo!" [Warashibe Chouja: o conto é sobre um pobre homem que se torna rico através de sucessivas trocas, começando por um pedaço de palha.]

10. "Hoje o live do the GazettE vai ser transmitido no WOWOW! Encontrem o horário vocês mesmos. (>人<;)"

9. "Minha afeição gentilmente te envolve… RT @Stetecoman Tem notícias que dizem que vai fazer calor. E também tem notícias que dizem que vai fazer frio. Qual deles... vai serヽ(;▽;)ノ"


8. "@SatoyanMusic Enviei os dados para o seu PC! Me desculpe pelo atraso! Amanhã no estúdio eu te dou uma caixa de doces de 100 yen (risos)"

7. "Por exemplo, se alguém diz, "Eu não vou amar novamente, eu não vou falar de amor novamente!(T^T)”, me pergunto se isso significaria estar 'fora' também? Uma piada é tão boa quanto a expressão."

6. "Não existe uma montanha de outras coisas para impor limites e supervisionar? @ JASRAC Nico Nico e várias outras coisas, provavelmente estão fora do YouTube. Graças a isso, essa indústria está passando por uma grande recessão."

5. "Suponho que você pode ganhar dinheiro da JASRAC [Sociedade Japonesa pelos Direitos dos Autores, Compositores e Editores] se twittar letras de músicas aqui! (risos) Ao contrário, como essa turnê é bem divulgada, me pergunto como uma associação poderia ser. Então eu vou twittar do lado dos artistas."

4. "Hoje quando eu voltar, vou me apoderar da fúria do dragão... Ou melhor, eu vou cortar e colar o refrão e terminar com o trabalho. A imagem já está mais ou menos formada na minha cabeça."

3. "Apesar de eu ter passado 2 dias sem abrir isso... tem pessoas fofas por aqui~. Os ensaios terminaram."

2. "!(◎_◎;) *nervoso* RT @SatoyanMusic: @Aoi_theGazettE Você escolheu o refrão? (chamada de negócios)"

1. "Bom diaー! ♪(´ε` )"

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: