quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Twitter Ruki – Tradução (24)

Twitter do Ruki

Todos os comentários: Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

4. "Concordo com o que você disse sobre estar muito frio hoje! RT @hitsu_nightmare Alô? Não sei do que você está falando.... RT @mao_sid Peguei uma carona na garupa--. Me desculpe se o meu peito ficou batendo em você. RT @hitsu_nightmare Não está muito frio hoje? Eu andei na minha moto há um tempinho atrás e foi horrível (_◎;) *batendo os dentes*"

3. "O primeiro dia de ensaio terminou. Mais do que estar exausto, eu poderia dizer bem alto sobre como está frio."

2. "Vocês dois são muito gentisヽ(;▽;) Como esperado da Modern Pirates! RT @_nal_ É verdade~ (*^^*)RT @dj_OchiKen Sem dúvidas!! RT @_nal_ Vou twittar bem alto (^o^) "Vamos comprar!!" O novo single do the GazettE é o melhor!! Sem dúvidas☆彡


http://twitpic.com/2red2y"

1. "Ensaio agora."
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: