terça-feira, 5 de outubro de 2010

Twitter Ruki - Tradução (15)

Twitter do Ruki

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

4. "Uma banda são várias pessoas trabalhando firmemente em criar coisas. Obviamente, sem cometer erros. Com o desejo de atingir o auge. Bem, vamos? (3~3) Zzzzz Todos vocês, vão dormir logo."


3. "Não há tempo suficiente para reunir cada ponto sutil do processo criativo ao que eu tinha imaginado. Porém, a palavra 'resignação' não existe em mim. Eu suponho que vai ser ótimo se eu puder me suportar e terminar as coisas a tempo."


2. "Fazer o SE da Turnê e a música de fundo da HP me derrotou completamente. Mas será que eu vou terminar a tempo para a renovação amanhã?"


1. "Exausto..."
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: