quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Twitter Ruki – Tradução (18)

Twitter do Ruki

Todos os comentários: Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

14. "Nem fale! Venha no live dessa vez. RT @reo_lynch: @Aoi_theGazettE
@RUKItheGazettE Recebi 'Red' ontem!! Obrigado, em especial. Acho que vocês devem receber o nosso novo lançamento em breve também."

13. "Vamos explorar por aí
(´ε ) RT @hishinumamasato: @RUKItheGazettE O que, Ruki está com problemas(;゜0゜) Vou arrumar um tempo na semana que vem!!"

12. "Terminei de fazer compras (risos) Tive um momento interessante! Está frio, então eu comprei algo pra usar por cima. Nunca é suficiente... Hisshi!"

11. "Certo, terminou! Será que eu vou chegar a tempo?! Mal tenho tempo para ir ao salão (-
-; Entretanto, nós só estamos progredindo!"

10. "Eu não tenho roupas, embora a Turnê esteja perto de começar! Depois que o treinamento vocal terminar eu vou até Daikanyama. Eu vou na Glam!"


9. "Bem, vou saindo por hora."

8. "Certo, vamos mexer nas partes restantes do SE antes de começar a trabalhar. A qualidade do som melhorou dessa vez! Os ensaios começam amanhã!"

7. "Eu fiquei preocupado sobre o Hoshiko-san ser atingido por um relâmpago... RT @visualkei_oyaji Me reunindo com os leitores, de fato é bom. A impressão dos participantes melhorou. http://ameblo.jp/visualkei-oyaji/ Enfim, o recente relâmpago foi incrível!" [Uma observação. Vocês se lembram desse post? Na época eu tinha escrito o nome do visualkei_oyaji como Seiko-san, de acordo com a tradução que me enviaram. Ele corrigiu a gazetweet_eng, dizendo que o nome dele não é "Seiko-san" e sim "Hoshiko-san"]

6. "Venha venha! Meus cumprimentos pela colaboração
(´ε ) RT @Lyu_187 Eu definitivamente vou ao Tokyo Dome (^^ )
http://bit.ly/btJfHI"

5. "Obrigado!! Que ótimo que você recebeu!
(´ε ) RT @TE_RUR_ET Ruki-kun, obrigado por 'Red'! Escutando nesse momento enquanto eu viajo e é tão bom! As outras músicas também são boas! Ansioso pelo Dome (^^)"

4. "E...eu a...ainda não me acostumei com... o Twitter?"

3. "Bem, devo começar a trabalhar. Eu quero descansar ( *
ω´)"

2. "Bom dia. Que chuva incrível! (
_;)"

1. "O que, sério! Σ
(・・;)
Que maravilha! Tenho inveja de você! RT @yamadamic: @RUKItheGazettE Próxima Segunda, eu vou encontrar o Mister!!!"

---
Credits: BEST FRIENDS


Nenhum comentário: