segunda-feira, 4 de outubro de 2010

VERMIN - Tradução

Tradução do japonês-inglês: @gazette_lyrics
Tradução do inglês-português: Eu, rere.


VERMIN (Inseto)

Lanugem Negra A armadilha debaixo da máscara foi manipulada
A corda pendurada ao meu pescoço está esticada ao máximo

Lembrando-me sem 1mm de desvio essa Raiva suspensa que vaza

Você ri do eu que bebe uma minúscula MENTIRA
A dança de roda da traição Quando você é avisado disso, seu cérebro já foi lavado
Onde eles vão despedaçar? Os menores vínculos Mostre-me a resposta, Inseto
Você não pode nem ver esse adultério 3 minutos antes Deixe-me sozinho

Lembrando-me sem 1mm de desvio essa Raiva suspensa que vaza

Dance
Caia... Sr. Inseto... Último show
Minha condição mental foi seduzida em uma cólera cruel a alto preço
Minha restrição foi resolvida e agora eu posso rir Se você olhar para trás, verá vários cadáveres espalhados pelo chão
Lhe serviu bem

Naquele tempo quando eu acreditei em traição é
Um sonho que é de longe perturbado
Mesmo agora isso prende à minha mente e não irá sair
Antes que ele quebre, eu o esmagarei com as minhas mãos

Dance
Caia... Sr. Inseto... Último show
Minha condição mental foi seduzida em uma cólera cruel a alto preço
Minha restrição foi resolvida e agora eu posso rir Se você olhar para trás, verá vários cadáveres espalhados pelo chão

Inseto nojento que não tem nem mesmo sentimentos de culpa estoura em sua cabeça

Adeus, Sr. Inseto

Nenhum comentário: