quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Twitter Ruki – Tradução (22)

Twitter do Ruki

Todos os comentários: Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

23. "@yamadamic Yamada-san! Obrigado por tudo hoje! Estou profundamente comovido pela gentileza que vocês dois demonstraram."

22. "Entendido! RT @Aiji_LMC Tudo bem! Se envolva violentamente nas coisas sempre que você quiser! (risos) Fúria de primeira classe! RT @RUKItheGazettE É mesmo!? Desculpe, eu me envolvi muito rápido(-
-; RT @Aiji_LMC Naquela época, eu não tinha noção de como o Mister era uma pessoa maravilhosa... então foi muito ruim (risos) É a Nico Radio não é! Eu entendo☆ RT @RUKItheGazettE Nico Nico é tipo um live broadcast! Você apareceu no programa é! Tenho inveja de você! RT @Aiji_LMC O que tem a Nico Radio? (risos) Falando nisso, há muito tempo atrás, eu apareci no programa do Suzui-san em Sapporo. RT @RUKItheGazettE
@Aiji_LMC Aiji-san! O que é a água na Nico Radio? [?] Suzui-san deve aparecer!!"

21. "Era de se esperar! Então eu vou fazer um pedido, Suzui-san! (risos) RT @TE_RUR_ET RUKI-kun! Suzui-san faz os sonhos se tornarem realidade! Não é~Suzui-san! RT @RUKItheGazettE
 @yamadamic: "

20. "Kuu… não posso assistir isso até o final...( ; ; )
Vou voltar pro trabalho."

19. "É mesmo!? Desculpe, eu me envolvi muito rápido(-。-; RT @Aiji_LMC Naquela época, eu não tinha noção de como o Mister era uma pessoa maravilhosa... então foi muito ruim (risos) É a Nico Radio não é! Eu entendo☆ RT @RUKItheGazettE Nico Nico é tipo um live broadcast! Você apareceu no programa é! Tenho inveja de você! RT @Aiji_LMC O que tem a Nico Radio? (risos) Falando nisso, há muito tempo atrás, eu apareci no programa do Suzui-san em Sapporo. RT @RUKItheGazettE
@Aiji_LMC Aiji-san! O que é a água na Nico Radio? [?] Suzui-san deve aparecer!!"

18. "Teru san! É terrível! Suzui-san na Nico Radio! RT @TE_RUR_ET Eh? O que, o que aconteceu? Eh? Eu não entendo, embora tenha uma criança em um estado deplorável aqui... RT @RUKItheGazettE Σ
(・□・;) Eu quero chegar a tempo! RT @yamadamic: @TE_RUR_ET Mister deve aparecer na Nico Radio! Parece que o Ruki-kun não vem."

17. "Grato ao Yamada-san."

16. "Nico Nico é tipo um live broadcast! Você apareceu no programa é! Tenho inveja de você! RT @Aiji_LMC O que tem a Nico Radio? (risos) Falando nisso, há muito tempo atrás, eu apareci no programa do Suzui-san em Sapporo. RT @RUKItheGazettE
@Aiji_LMC Aiji-san! O que é a água na Nico Radio? [?] Suzui-san deve aparecer!!"

15. "Mister!"

14. "O ciclo está aqui
ー! RT @yamadamic: Nico Radio começa! http://nico.ms/lv27056153
#nicoradi"

13. "Uau!! Isso é bem emocionante né? (risos) RT @yamadamic Ruki está aquiーーー!!! Mister também entrou no Backstage!!! RT @RUKItheGazettE Nico Nico em uma janela separada enquanto eu trabalho! Mister!"

12. "@Aiji_LMC Aiji-san! O que é a água na Nico Radio? [?] Suzui-san deve aparecer!!

11. "Nico Nico em uma janela separada enquanto eu trabalho! Mister!"

10.
(・□・;) Eu quero chegar a tempo! RT @yamadamic: @TE_RUR_ET Mister deve aparecer na Nico Radio! Parece que o Ruki-kun não vem."


9. "Certo, bem, toque guitarra! Ao invés de mim! RT @hitsu_nightmare Infelizmente, a atmosfera aqui sugere que vai mesmo terminar rápido♪( ´▽`) (risos) RT @RUKItheGazettE Não vai terminar. Não, eu não vou deixar que termine! RT @hitsu_nightmare As fotos estão indo muito bem. Será que poderia terminar mais rápido do que o planejado? "

8. "Que gentil! RT @alice9_hiroto 'Red' me encorajou na chegada ao estúdio. ( *`ω´)"

7. "Me disseram isso na época em que eu coloquei dreads, mas eu passei por isso sem me preocupar muito. (risos) Quanto custaria a promoção do Shou? ♪(´ε` ) RT @AliceNine_saga: @RUKItheGazettE Ruki-san também se encaixa nesse padrão? (risos) Nesse momento, Shou está tocando 'Red' no local das fotos. É uma música boa!"

6. "Eu quero comprar botas. Eu quero comprar um poncho."

5. "Tenho que ir para o Estúdio de Ensaios agora. Devo escolher Lick ou Neil?"

4. "Não vai terminar. Não, eu não vou deixar que termine! RT @hitsu_nightmare As fotos estão indo muito bem. Será que poderia terminar mais rápido do que o planejado?"

3. "Você trouxe a realidade! (risos) RT @AliceNine_saga Se você escurece o cabelo, a Presidente da Empresa fala mal de você por estar simples. E te fazem ir ao Salão. Esse é o padrão."

2. "Está muito frio! Couro seria confortável, certo?"

1. "Ruki-san conectou."

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: