quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Twitter Ruki – Tradução (16)

Twitter do Ruki

Todos os comentários: Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

14. "A renovação está completa. Mudei um pouco, estava preocupado de ter algum bug ou não. Haa, foi tão cansativo..."

13. "A leitura dos dados demora um bom tempo... Haa, eu quero voltar pra casa
_;)"

12. "A renovação atrasou
_;) Esperem mais um pouco!"

11. "O SE que será usado na Turnê está tomando forma! Relembrando das coisas como um todo, elas foram sobrepostas umas às outras."

10. "Eh? Eu não tomei cuidado?! (risos) Cruz credo! ( *
ω´) RT @kkdesu Ruki fez também. Fez algo indesculpável sem conhecer a pessoa. Não sabe o uso e a forma de visualizar o @. Não é legal se a pessoa não aprende isso."

9. "A hora de entrada não era assim tão cedoΣ
(・・;)
Tudo de bom com o seu trabalho! RT @TE_RUR_ET: Tudo de bom! Nós já estamos na Japan TV. Sentindo vontade de escapar, como um perdedor, um ídolo estreante(~_~;)"


8. "Isso é verdade! Dormindo enquanto trabalho, eu estou uma bagunça, sendo perseguido pelo trabalho (risos) RT @TE_RUR_ET: @RUKItheGazettE Você não está assustadoramente adiantado hoje? Parece que você acordou umas 3~4 horas da manhã(^з^)-
"

7. "Provavelmente vai ser comida de loja de conveniências (risos) RT @KO_YODA: @RUKItheGazettE Tá falando sério
! (risos)Vou trabalhar bastante enquanto eu espero por isso!! Por favor, espere só um pouquinho maisーー!! Mas sobre a comida do Sakai~Me pergunto o que vai ser (risos)"

6. "Sem dúvidas. Eu também estou preparando o meu coração e a minha mente pra isso(-
-; RT @TE_RUR_ET Só de saber que tem um bug faz com que eu me sinta tonto(−_−)RT @RUKItheGazettE Σ(・・;)Tem que ficar assustado RT @TE_RUR_ET: Eh??? O número dos meus seguidores foi pra zero・・・。 Esse bug é horrível・・・。http://twitpic.com/2qf4ve"

5. "O novo single 'Red' deve chegar nas lojas hoje. Nós somos os melhores caras por aí, então por favor nos encha com o amor de vocês
"

4. "Esforce-se ( ; _ ; )/ Sakai tem que nos trazer comida! (risos) RT @KO_YODA: Droga, isso nunca acaba--"

3.
(・・;)Tem que ficar assustado RT @TE_RUR_ET: Eh??? O número dos meus seguidores foi pra zero・・・。 Esse bug é horrível・・・。http://twitpic.com/2qf4ve"

2. "Obrigado! Estou ansioso por isso! Me desculpe por me intrometer apesar de você estar tão ocupado
;O ̄) RT @_nal_: @RUKItheGazettE Tudo de bom~! Te mandei alguns dados da modern [Modern Pirates]~~!!"

1. "Muito obrigado por trabalhar até essa hora! Estou ansioso por isso
(´ε ) De agora em diante, vamos continuar tendo dias em que não dormiremos muito (risos) RT @SatoyanMusic: @RUKItheGazettE Fu~, o Live-mix está pronto, concluindo agora. Pretendo trabalhar nas imagens amanhã e depois de amanhã. Mas até a conclusão vai levar mais 30 minutos, (risos)"

---
Credits:
BEST FRIENDS

Nenhum comentário: