quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Twitter Ruki – Tradução (20)

Twitter do Ruki

Todos os comentários: Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---
8. "Sério! Eu não vi nenhuma vez! (risos) RT @mucc_tatsuro Eu vi o ônibus do the GazettE agorinha-. (risos) RT @RUKItheGazettE Recebi o CD! Obrigado. Eu quero escutar agora
(´ε ) RT @mucc_tatsuro: agora agora"

7.
[Não foi traduzido, mas acho que ele estava dizendo pro @reo_lynch que recebeu o CD e que a capa é legal]

6. "Recebi o CD! Obrigado. Eu quero escutar agora
(´ε ) RT @mucc_tatsuro: agora agora"

5. "Ensaio de novo hoje."

4. "Bom dia Hisshi! No momento, eu não posso dizer se eu vou ter tempo ou não na semana que vem (-
-; RT @hishinumamasato: Estou de bom humor por causa do tempo bom! "

3. "Bom dia."

2.
(・・;)
"

1. "Exausto."

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: