terça-feira, 17 de agosto de 2010

the GazettE TOUR10 NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS –01- Adiamento de shows

Peguei lá do BestFriends~ a tradução do OHP do the GazettE:
-----

No dia 14 de Agosto (Sábado), durante o encore no Kochi City Culture Plaza Cul-Port, Ruki repentinamente perdeu sua voz. O hospital diagnosticou que ele está com uma edema nas cordas vocais, causado por um vírus. Devido à infecção, suas pregas vocais estão inchadas e ele perdeu sua voz. Ruki vai precisar de uma folga para um diagnóstico mais detalhado sobre a sua condição e descanso é necessário. Nós voltamos para Tóquio para obter um novo diagnóstico e no momento ele ainda não consegue falar.

Após uma discussão com os membros do the GazettE e o staff, nós chegamos à seguinte conclusão. Os seguintes lives serão adiados.
Nós estamos muito preocupados com os fãs, que devem ter planejado tudo para comparecerem aos lives a seguir, mas após uma profunda consideração sobre a situação atual, nós teremos que adiar os lives por enquanto. Nossas profundas desculpas.

■16.08(seg) HIROSHIMA ALSOK HALL

■17.08(ter) OKAYAMA CIVIC HALL

■19.08(qui) FUKUOKA CIVIC HALL

■21.08(sáb) CHIBAKEN BUNKA KAIKAN

■22.08(dom) ATSUGISHI BUNKA KAIKAN

Por favor, entrem em contato com os responsáveis pelos respectivos eventos para a mudança das datas dos ingressos. O seu ingresso atual é importante para que ele seja trocado pelo novo ingresso, então por favor guarde-o bem.

Nós teremos uma nova reunião sobre a continuação da turnê após recebermos o diagnóstico do médico no dia 22 de Agosto. Nós manteremos vocês informados sobre os detalhes a respeito do estado do Ruki através da OHP.

Nossas profundas desculpas por termos causado problemas à vocês, os fãs, todos que compraram os ingressos para os lives adiados. Por favor, entenda a nossa situação e nós nos desculpamos novamente pelo transtorno.

PS COMPANY Co., Ltd
the GazettE

---
Tadinho do Ruki D:
Eu to preocupada, sério.

Nenhum comentário: