sábado, 7 de agosto de 2010

Twitter Aoi - Tradução (44)

Twitter do Aoi

Todos os comentários: Ruby
Tradução japonês-inglês: @aoitweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

28. "Hm. Um Velho que nos deixa comê-lo, Polvo (risos) Mas sua verdadeira natureza é... (gulps) ( ̄◇ ̄;) RT @rui_screw: @Aoi_theGazettE Velho Po, polvo!? (risos)"

27. "Bem, todos vocês, os vejo amanhã de novo ^^"

26. [RT de um tweet de @kuroshitsuji2. Não foi traduzido.]

25. "Bem, aqueles que tem 20 anos ou mais, são adultos! Vocês também têm direito ao voto! Se vocês fizerem algo de errado, o nome de vocês vai aparecer no jornal! Álcool e tabaco, mais do que serem itens permitidos, são uma responsabilidade, uma carga pesada que vocês devem suportar! O irmão mais velho de vocês está sendo intelectual hoje, não é? ^^"

24. "Ohー!Barca é divertido, não é! Vou rezar pra vocês não se depararem com o Velho Polvo!! RT @rui_screw: @Aoi_theGazettE Obrigado pelos seus esforços(^_^).. Vamos voltar para Tóquio de Barca de agora em diante☆"

23. "4 horas desde que eu comprei o jogo. Ainda não posso jogar... como já era de se esperarー◯ー。。。"

22. "Consigo fazer pulos diretos, graças a Turnê de Dardos. Vou continuar trabalhando duro. ... ahn? Turnê significa só Turnê de Dardos?"

21. "Finalmente consegui atualizar o PSP! Essa pessoa dizendo coisas do tipo 'go' é detestável ; ;"

20. "Mr.Seizy! Vamos sair pra beber de vez em quando! Nós nunca saímos só nós dois... 。 RT @seizy Aconteceram desvios de assunto inesperados hoje no trabalho, ainda não posso voltar ( ̄ー ̄)"

19. "Terrível! Está tarde assim。。。 Tenho que fazer os preparativos. É a hora dos adultos. Crianças, vão dormir! Uhihi( *`ω´)"

18. "Propaganda do FILM BUG II no dia do lançamento? Vocês têm um de cada para a sala de estar, para o quarto, para levar pra rua e pra compartilhar? f^_^;)"

17. "Ah sim〜! Estou me sentindo renovado〜♨( *`ω´) ゞ"

16. "O super popular SHIVER está à venda agora!( *`ω´) ゞ Eh!? Vocês já tem? C...Cuide bem dele... (cora) Eu também tenho que fazer o meu trabalho de vez em quando ^^"

15. "Vou tomar banho enquanto eu espero."

14. "Ah-bem. Fazendo o download na Loja."

13. "Eu fui no do◯ki após ter ficado um longo tempo sem ir lá e o lugar ficou bonito (risos) Eu fui um perdedor por ter me intrometido no meio dos vários casais que estavam lá, com o meu cabelo de quem acabou de acordar (risos)"

12. "Aquele momento de 'Oh! Por que eu gastei dinheiro!' foi cheio de arrependimento."

11. "Eu até comprei na época da Turnê da Europa. Mas a disposição dos botões era diferente da versão do Japão, então eu os ofereci para um eremita."

10. "Comi um pouco. Sushi de ovos e sushi de enguia marinha. Enguias marinhas ou enguias são as minhas fraquezas, sério."

9. "Finalmente consegui um PSP depois de visitar 3 lojas de jogos! Não é que eles não tinham... É que eu não estava com vontade ^^"

8. "Ah, por favor não se preocupe com o engano de troca de ontem ^^ Vou cuidar disso (*'-'*) (risos) RT @Stetecoman Esse tipo de feriado também não é legal? (risos) RT @Aoi_theGazettE Sou um perdedor por não ter nada pra fazer no meu tão esperado feriado。。。Terminei de lavar a roupa………(⌒-⌒; "

7. "Bem~ (risos) É que.., é a idade boa pra se divertir muito ( *`ω´) ゞ RT @Stetecoman Esse tipo de feriado também não é legal? (risos) RT @Aoi_theGazettE Sou um perdedor por não ter nada pra fazer no meu tão esperado feriado。。。Terminei de lavar a roupa………(⌒-⌒; )"

6. [Traduzido pela @mou_ichido] "Nãoo, estou no meio do jogo Dragon Quest... Hassan é forte e o protagonista é fraco... ."

5. "Está tão quente que eu estou nu da cintura para cima, deixando que o ar seque o meu corpo. Estou completamente visível à quem me vê do trem. Me perdoe, desculpe."

4. "Falando isso, eu ainda não comi nada... Que desleixo da minha parte."

3. "Sou um perdedor por não ter nada pra fazer no meu tão esperado feriado。。。Terminei de lavar a roupa………(⌒-⌒; )"

2. "Bom dia~. Eu dormi bem."

1. "Σ(・□・;) RT @Stetecoman: Descobri um aplicativo do Rilakkuma. Baixando logo! Agora!"


---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: