quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Twitter Aoi - Tradução (42)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês: @aoitweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

63.
"Os tweets em Inglês, parecem cópia de alguém? Nunca mais vou usar esse aplicativo♪(´ε` )"

62. "Good night ! All ><;" [Boa noite! Todos ><;]

61. "np!np! I'm mind tired.X(" [Sem problemas!Sem problemas! Estou com a mente cansada (?). X(]

60. "I'm tired." [Estou cansado]

59. "Não é heresia, sabe. Confie em você mesma ^^ RT @meg_mio: @Aoi_theGazettE É sobre o acorde F, eu tenho mãos pequenas então toda vez que eu tento pressionar as cordas, meus dedos ficam estranhos. Então mesmo entendendo isso como uma heresia, eu acabo pressionando com o meu polegar..."

58. "Muitas pessoas estavam esperando e também porque coube na programação. É uma visita muito esperada que só aconteceu devido aos esforços de várias pessoas. É uma experiência agradável. Isso pode soar estranho, mas falando em termos comerciais, havia alguns riscos envolvidos em tirar cidades maiores e era lucrativo também. RT @eririn0: @Aoi_theGazettE Porque vocês incluíram Kiryu na Turnê dessa vez?"

57. "Se eu continuar escrevendo muito desse jeito, as outras pessoas vão ficar chocadas quando abrirem isso depois do Live. ^^ Vou escrever de novo quando eu estiver disposto."

56. "É porque também tem pessoas que me fazem feliz. Me sinto um pouquinho mais familiarizado com eles. RT @looove13: @Aoi_theGazettE Tem muitas pessoas que você não gostaria de ler, não é (;_;) O que te motiva a continuar apesar disso?"

55. "@s_room Oh、foi isso que você quis dizer. Obrigado!"

54. "Umm. Como eu respondo isso? Todos são livres para fazerem as suas escolhas ^^; Talvez? RT @_nachicken_: @Aoi_theGazettE Você não pode mudar de aplicativo? Sinceramente, é um pouquinho difícil de visualizar;"

53. "É parte disso^^; Eu também não sou onipotente。Meu coração não é tão grande pra ignorar a minha raiva, mesmo se as pessoas falam comigo com desprezo. RT @ancafesug: @Aoi_theGazettE Você realmente chama atençãoー(´・ω・`)"

52. "Porque eu estou usando um aplicativo de RT; RT @_nachicken_: @Aoi_theGazettE Por que você dá RTs ao invés de responder normalmente?"

51. "Você está falando casualmente?(⌒-⌒; ) RT @gvua: @Aoi_theGazettE Se você achar que é um tweet inútil, por favor não responda ^^"

50. "Está um dia claro! Está um dia claro! RT @dieout13 @Aoi_theGazettE Parece que vai chover na Tailândia agora. Como está no Japão?"

49. "Ah, eu esqueci! buーraburabuーrabura♪( ´θ`)ノ RT @shikivi: @Aoi_theGazettE Você não vai jogar pachinko?"

48. "Você entendeu, não é? Suas palavras honestas estão corretas. RT @momoreita: @Aoi_theGazettE Honestamente falando, os últimos 2 dias foram bem desagradáveis para você no Twitter? Embora me preocupe um pouco, é divertido quando você fica zangado (risos)"

47. "Não, é publicidade^^; RT @ahirusamaaaa: @Aoi_theGazettE Você na verdade estava esperando pelo Twitter, não tava?"

46. "Sério?!?! Isso é maravilhoso! Cidade de homens e mulheres bonitos! RT @Kohan_Hsu: @Aoi_theGazettE Taiwan também tem uma cidade chamada Mie"

45. "Ingleses parecem gostar de mulheres jovens com "pneuzinhos". Te desejo sorte. RT @kahopiii: @Aoi_theGazettE Eu estou estudando no exterior, na Inglaterra, mas me perdoe se eu acabar tendo um caso com um inglês ww"

44. "Eu voltei há um tempão! RT @Yuu_taiwan: @Aoi_theGazettE Você está fazendo churrasco agora, você vai ficar bem sem ajuda?"

43. "Heーy。Inútil。 RT @asahina_ion: Você é um homem virgem? RT @Aoi_theGazettE: Eu sou um homem. RT @KahBillzinhaA7X: @Aoi_theGazettE Você é virgem?"

42. "Eu toco! Minhas especialidades são guitarra e baixo. Isso e o sexo oposto. ^^ RT @xgeehtx: @Aoi_theGazettE A linha melódica do baixo das músicas do Aoi-san são legais! ^^ Você sabe tocar baixo?"

41. "Isso depende de todos^^ RT @uruhasherry: @Aoi_theGazettE Professor Aoi parece estar desistindo(TT)"

40. "Oー。Esforce-se^^ RT @nachim69: Aoi-san><Vou começar a treinar amanhã, então por favor grite por mim (`;ω;´)!!@Aoi_theGazettE"

39. "Quando você conseguiu café? neーneー。Quando você roubou? RT @tunaxcan: Devolve o meu café RT @Aoi_theGazettE: Eu sou um homem. RT @KahBillzinhaA7X: @Aoi_theGazettE Você é virgem?"

38. "Ah~ bem.^^ RT @SHADOWVIIII: @Aoi_theGazettE Eh, você não foi convidado para o the GazettE porque você era um cara legal/de boa aparência??"

37. "Você me deixa preocupado dizendo isso. RT @Ruki_DeathVoice: @Aoi_theGazettE Aoi-sama, por que você nunca responde? Mesmo que eu escreva em Japonês. Estou triste..."

36. "Porque isso。。。Se eu falar sem perder o interesse, bem... bem...^^; RT @3mn7m3: @Aoi_theGazettE Vai ser bom assistir a TV a cabo do hotel e se preparar para amanhã."

35. "Eu sou um homem. RT @KahBillzinhaA7X: @Aoi_theGazettE Você é virgem?"

34. "Pare com o dialeto☆ RT @cr0wnxxkx: @Aoi_theGazettE Você está fervendo [de raiva] (´・ω・`)?"

33. "É só uma pessoa? É? É só uma pessoa? RT @natsurunrun: @Aoi_theGazettE Aoi-san se curva como um camarão nos Lives, como tal (^O^)" [?]

32. "Eu não sou um cara legal em primeiro lugar, então eu gosto das pessoas que gostam de mim apesar disso.^^ RT @uruchu69: @Aoi_theGazettE Aoi-san, ficar zangado não combina com um cara legal! (^^∀)"

31. "As areias brancas de Oza. Não consigo pensar em nada além disso. RT @hktmaya: @Aoi_theGazettE Qual é a melhor praia dentre os 3 mares?"

30. "Onde estáーーーー! Onde está o cháーーーーーーー!Esse hotel tem chá Shiitake!? Isso não é um estoque de sopa? RT @aki_bwu: Tome um chá e acalme-se。 (・ω・) @Aoi_theGazettE"

29. "Não persiga os que se afastam. [Frase de Confúcio, um pensador chinês] RT @rukiyuri: @Aoi_theGazettE Seus followers estão diminuindo (゜∀゜;ノ)ノ"

28. "Não, mas onde foi que eu respondi a esses [tweets]!? ( *`ω´) RT @yuuuka_12: @Aoi_theGazettE Eu sempre fui cuidadosa a respeito disso. Você é muito legal por responder até mesmo a esses tipos de tweets. Não dá pra evitar não ficar mimado com esse tipo de gentileza, sabe."

27. "Calaーaーbocaーーーーーーーーー( *`ω´) ノ RT @angeruki869: Aoi-shi, não é legal ficar zangadoー(´・ω・`) RT @Aoi_theGazettE: Vocês me deixam furiosoーーーーー Vou evitar isso!"

26. "O que é isso. Não seria melhor se você comprasse pra mim. RT @kahopiii: @Aoi_theGazettE Aoi sa~n (^-^) Com 'Kirishou' parece que o seu computador está quebrado ⊂(^-^三^-^)⊃ Como fã, por favou procure por um novo w Como amigo, por favor mê dê um de presente ww"

25. "Vocês me deixam furiosoーーーーー Vou evitar isso!"

24. "E se for você!? RT @viszan Do que você está falando @Aoi_theGazettE Parece que tem muita gente obscena aqui. Estou decepcionado."

23. "Pratiquem a forma de pressionar o acorde F. Procurem vocês mesmos antes de me pedirem recomendações de músicas [pra treinar o acorde, acho]. Muitos estrangeiros estão pressionando para eu dar RTs. Ah, já está claro agora."

22. "Eu não estou sendo legal hoje. Achei que deveria dizer isso aqui."

21. "Kiryu, sabe. Lugar muito bom. Acabei gostando muito desse lugar."

20. "Aí. É isso。。。 RT @666shun: @Aoi_theGazettE Deixa passar, enrola e joga fora (゜∀。)ノ"

19. "Ga~Sa~! Ga~Sa~! (´ε` ) RT @AliceNine_SHOU: @Aoi_theGazettE Esta é a revelação divina。。。(´ε` *)"

18. "E se... o meu passar...?! Muitas pessoas dizem esse tipo de coisa pra mim, porque eu tenho a tendência de deixar passar algumas quando eu estou olhando para a pilha de respostas de vocês ^^;"

17. [Tradução da @mou_ichido.] "Incomprensível??? Eu quis dizer incompreensível!"

16. [Tradução da @mou_ichido. A @aoitweet_eng não traduziu o tweet 17 e como o 16 e o 17 tem relação um com o outro, achei melhor colocar as traduções da mou_ichido] "Além disso, também é ruim ser incomprensível ao seu companheiro"

15. "Homem assustador!! Esse é o correto."

14. "Eu fui muito grosseiro com as pessoas de Kiryu que chamaram o lugar de Kirisho! Eu sou um homem assustado. Em resumo... " [A @mou_ichido traduziu esse tweet de um jeito diferente. Segundo a tradução dela, ele disse que se você ler Kiryu como Kirisho, você está sendo grosseiro com os moradores de Kiryu]

13. "Ga~Sa~Come~o~~~n! ( *`ω´) ゞ RT @AliceNine_SHOU Todo mundo por favor chamem o Saga de volta pro Twitter ( *`ω´) × Saga, por favor atualize o seu Twitter~. Ah, nós não queremos que você twite sobre nada em particular"

12. "Parece que tem muita gente obscena aqui. Estou decepcionado."

11. "Eu tenho liberdade para usar espaços em branco onde eu quiser! Se o espaço branco está lá, não há significado maldoso e nem é um crime!... É o que eu acho. Em direção a Nameless Liberty" [Fui tentar deduzir o que ele quis dizer aqui de novo, mas se não tiver nada a ver me corrijam. Talvez tenham feito algum comentário sobre o fato dele ter escrito "◯チンコ" no tweet anterior, com esse círculo (espaço em branco) substituindo o "pa" da palavra "pachinko"... Teria ficado com algum significado maldoso, então o Aoi deve ter twittado isso pra se defender. Ou talvez o que eu falei não tenha nada a ver...]

10. "Certamente, se continuar desse jeito e como amanhã vai ser um dia duro, não sobrou nada pra fazer a não ser jogar pachinko. Sem dúvidas." [Pelo que eu entendi, ele escreveu um espaço em branco no lugar do "pa" da palavra pachinko... Ele disse ◯チンコ, ou seja ◯chinko. Se eu estiver errada me avisem, não sei japonês.]

9. "Eu tentei dormir por 12 horas e ainda nem são 6 horas... Sério!?"

8. "Parece que eu não tenho escolha a não ser ir dormir agora。。。"

7. "E~ bem, estou com tempo livre. Kiryu. O que os jovens fazem pra se divertir aqui?"

6. "Yay~ foi tão divertido! O Churrasco! (´∀`)"

5. "Aliás, terminei de atualizar o blog"

4. "Hoje é o lançamento do FILM BUG II!"

3. "Estou indo me divertir."

2. "Não, ele é definitivamente falso ( *`ω´) ゞRT @rui_screw: É o Rui sim (^^)“@HegeJ90: @rui_screw Você é o Rui mesmo? O que você está fazendo agora? :3”"

1. "Bomdia."

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: