quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Twitter Aoi - Tradução (49)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês: @aoitweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

18. "Fufu. Mr. A. Sawa, o empresário de eventos, conseguiu os assentos dianteiros e um deles era de graça! Mas os 5 homens no Flower Dance, fediam muito (risos). Com isso, na última noite em Yamagaa, Boa Noite! ( *`ω´) ゞ"

17. "Seco! Fiquei bonito! Vou procurar novas possibilidades com a minha guitarra! ( *`ω´) ゞ"

16. "O secador desse Hotel é como os que nós normalmente vemos, que dobram na base do pescoço [do secador]. Mas enquanto eu seco com o do Hotel, cada parte dobra demais! Que secador aprimorado! (risos)"

15. "Fervura completa ( *`皿´)ノ Shaーーーーー! Estou me sentindo muito bem agora。"

14. "Estou saindo pra tomar banho no ofurô! Claro, no estilo Goemon."

13. "Absolutamente certo! Señor!( *`皿´)b RT @AliceNine_SHOU: Então isso que é um Yagoo。。( ̄▽ ̄) RT @Aoi_theGazettE Há muito tempo atrás, havia um pássaro parecido com um monstro, que andava em duas pernas~. E assim por diante. RT @alice9_hiroto: É o Aoi-sanー!!!"

12. "Claro que você pode vê-lo〜!( *`ω´) b RT @alice9_hiroto: @Aoi_theGazettE Entendo!! Mas Aoi-san!! Ele ainda pode ser visto?"

11. "Há muito tempo atrás, havia um pássaro parecido com um monstro, que andava em duas pernas~. E assim por diante. RT @alice9_hiroto: É o Aoi-sanー!!! O QUE É YAGOOーー!?!

10. "Eles são né? ( ´▽`) RT @AliceNine_SHOU Os cumprimentos do niisan são tão na moda (*☻-☻*) RT @Aoi_theGazettE Yagoo( *`ω´) ゞ RT @alice9_hiroto: Yo! Em Kyoto agora!"

9. "Yagoo( *`ω´) ゞ RT @alice9_hiroto: Yo! Em Kyoto agora!"

8. "Na verdade, era pra ser 'Warming up' [Aquecimento]. Me desculpe pelo erro bobo!"

7. "Baixei! Há um bom tempo atrás, eu joguei um pouquinho de Monster Hunter. Foi interessante! 'Forming up' agora ( *`皿´)b" [Ele escreveu o "Forming up" errado e se corrige no próximo tweet]

6. "Fazendo os exercécios de dedilhado agora."

5. "Baixando Mon Hun [Monster Hunter] agora. ( *`ω´) ゞ"

4. "Yamagata, o que foi isso? Eu comi pêssegos quando eles ainda estavam duros (risos) Os pêssegos daqui são duros! Delicioso!"

3. "Yamagata é [um lugar] tão sossegado~♪( ´▽`) Fazendo o meu cabelo e a minha maquiagem agora."

2. "Dito isso, Oisu~! ( *`ω´) ゞ"

1. "Ooh! Acabei de ver aqui que eu recebi um comentário de Kaname sensei!! Estou feliz~! Será que foi porque eu escrevo como o Sebastian? ( *`ω´) ノ Ah, deve ser por isso。。。…。Zzz…。"

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: