terça-feira, 17 de agosto de 2010

Twitter Aoi - Tradução (54)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês: @aoitweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

---

21. "Tiro o chapéu para a sabedoria das pessoas sobre a vida."

20. "Tem tão pouca pasta de dente saindo."

19. "Você foi capaz de considerar o que aconteceu no dia de hoje. Isso se transforma em seu sustento para amanhã e faz com que você cresça como pessoa. by A Estrela do Ônibus @kkdesu: E agora, o dia acaba。O que eu realizei hoje?"

18. "É verdade! ;; 4949 RT @alice9_hiroto: Eu tomei nota。。Aoi-san é legal( *`ω´) é LEGAL! RT @Aoi_theGazettE Definitivamente você deve dizer 'Aoi-san é legal!' uma vez durante o programa。( *`ω´)"

17. "Idiotas〜 ^^ Eu aprovo o Kazuki e todos ficando melhores nisso(*'-'*) Para mim, há os meus Bares de Dardos preferidos para ir durante a turnê, ou quando eu estou em casa! ♪( ´▽`) Vocês todos são muito jovens! É o que eu mais invejo! RT @kazuki_screw: @Aoi_theGazettE"

16. "Eh?Baba…kongazuki??? (T ^ T) RT @kazuki_screw: @Aoi_theGazettE Obrigado por todo o seu trabalho! Você me chamou? (risos)"

15. "Dahon é uma necessidade básica. Eu não quero me gabar, mas eu não assisti nenhuma partida de futebol! Se é futebol, é Kazu! KAZU!"

14. "Aquela explicaçãozinha não esclareceu nada, né (risos) 'Triângulo' [san-ka-sei] é 'Você é legal' [san, kakke(=kakkoi=legal)] (risos) A Língua Japonesa é engraçada (>_<)"

13. "np! [sem problemas] RT @npun: @Aoi_theGazettE Aoi-san é 'legal'!"

12. "Um homem em silêncio é uma faca de dois gumes! Como uma lança, ou uma 'Gunlance'…。Ah, tinha um entre os membros também。(⌒-⌒; )"

11. "Não (risos) Eu não entendi aquele triângulo (risos) Se eu sou imune ao △ então isso será totalmente ineficaz? ( *`ω´) RT @npun:@Aoi_theGazettE Aoi é um △, não é,,,"

10. "Ele está trabalhando duro! ( *`ω´) ゞ RT @rui_screw:Fazendo o check-in no Hotel agora ( *`ω´)"

9. "Só imaginem. Eu abaixo a minha arma e estou sorrindo. Eu a tiro e estou sorrindo. Eu arranco coisas e estou sorrindo. Eu expulso o Airu e estou sorrindo."

8. "Minha arma é 'Perfil um pouco corado' (*'-'*)"

7. "O que!? Babakonga é fêmea [animal]...。。。Sakai, você era uma fêmea...。Foi só um cumprimento... dokidoki [coração batendo forte]"

6. "Enquanto eu estou nisso, deixe-me escrever também que embora o Ruki não jogue jogos, e bem, quando eu o encontrei, ele estava secretamente jogando com 3 pessoas, me tratando com indiferença. Eu vi o Kai esperando para assistir um drama estrangeiro... que juvenil! Agarrem-se às suas ambições! by Babakonga.Sakai"

5. "Definitivamente você deve dizer 'Aoi-san é legal!' uma vez durante o programa。( *`ω´) RT @alice9_hiroto: Estou na rádio agoraー( *`ω´)"

4. "De qualquer forma, como todos se esforçaram nisso até o fim, é masoquismo começar desde o início mais uma vez"

3. "Outro dia eu estava conversando com o Reita sobre como "Não existem mais tantas pessoas por aí como eu, que jogam Monster Hunter". Quando eu pesquisei o PS3 Ad Hoc Party, eu percebi que definitivamente ainda tem pessoas que jogam. Clássicos nunca morrem. Enfim, eu sou uma pessoa tímida, por ter tido medo de me interessar por isso.

2. "Bem. vou sair um pouco pra caçar……(~_~;)"

1. "Bom di~a. Eu levantei cedo, mas eu estava fazendo outras coisas."
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: