quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Twitter Aoi - Tradução (39)

Twitter do Aoi

Todos os comentários: Ruby
Tradução japonês-inglês: @aoitweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

65. "Bem... não existem bares nem nada... pra dar uma descansada... . RT @asamayamaaaaa: @Aoi_theGazettE Já não é bom o suficiente que pelo menos existam bares? Kiryu [Um dos lugares onde o Gazette vai tocar nesta turnê] é um lugar bem despovoado, então você deve estar preparado para isso se você planeja se ocupar da mesma forma que antes."

64. "Não, não é bom^^ RT @kudukisakura: @Aoi_theGazettE Tudo bem se eu me referir a você como o meu niisan? Tudo bem mesmo se você ficar em silêncio."

63. "Tá desculpado( *`ω´) b RT @coyote0202: @Aoi_theGazettE Me perdoe m(_ _)m Eu digitei enquanto estava dormindo, eu estava quase dormindo←"

62. "Há dias em que você só quer beber, sabe. ^^ Embora isso aconteça todos os dias (*'-'*) RT @MizukiShiroyama: @Aoi_theGazettE Aoi-san, por favor não beba muito."

61. "Que atrevimento se referir a mim sem honoríficos [honoríficos = 'san', etc]! ( *`ω´) b RT @coyote0202: @Aoi_theGazettE Se o Aoi fosse o barman, eu iria lá todos os dias (・∀・)←"

60. "É que eu estou em Ibaraki~. Eu voltei (risos) Qual o problema desse DJ...RT @0120blackbeauty: Como assim barulhento? (laughs) Não é o bar de dardos de costume?"

59. "Que BAR barulhento."

58. "5000 yen, não é?(*`へ´*) ノ RT @nachu7272: @Aoi_theGazettE Desculpe, na verdade eu só estava dando uma olhada"

57. "Ah bem, se eles são esperados para serem desse jeito em particular (risos) RT @yukimay16: @Aoi_theGazettE Meu Twitter está mais ou menos cheio dos seus tweets... . Mas sinceramente, nas últimas 1 ou 2 horas, seus tweets não estão interessantes... "

56. "Ofurô ['banheira'] está refrescante!"

55. "Atualização de pontuação diária para batidas difíceis! 311050 pontos! #taiko_app"

54. "Atualização de pontuação diária para batidas difíceis! 262770 pontos! #taiko_app "

53. [Esse tweet não foi traduzido. Mas é só outra pontuação do aplicativo taiko]

52. "Atualização de pontuação diária para batidas fáceis! 346070 pontos! Maravilhoso~! #taiko_app"

51. "Atualização de pontuação diária para percursão! 249860 pontos nas batidas difíceis! #taiko_app" [Ele devia estar jogando alguma coisa, imaginei que pudesse ser Taiko no Tatsujin ou algo parecido.]

50. "Como esperado, Shou! (risos) RT @AliceNine_SHOU Aniki tem bom gosto. Eu entendo。RT @Aoi_theGazettE Isso foi repentino, a maioria de"

49. "Isso foi repentino, a maioria de vocês provavelmente não conhece isso. DRAGON QUEST VI~ A Terra de Hassan~"

49. "Kyaーーーー! Eu consegui o Hassan 6! ( *`ω´) b" [Hassan é um personagem do jogo Dragon Quest]

48. "Bem, sinceramente, não tem absolutamente nada pra fazer e eu estou totalmente livre (*'-'*)ゞ"

47. "Prosseguindo, por favor escutem 【独りCalling】 ! "

46. "Eu toquei agora há pouco~! Toquei essa música depois de um bom tempo, o tempo dela ficou um tanto quanto lento ( *`ω´) RT @cr0wnxxkx: Por favor toque Shiroki Yuutsu! Eu gosto muito dela♪"

45. "E com isso, por favor escute. A música Momiji Manju. RT @mayukomatu: @Aoi_theGazettE Eu tenho um pedido♪『A música Momiji Manju』por favor!!(risos)"

44. "Kazuki colocou elas na minha carteira (risos) RT @mioga69ze: @Aoi_theGazettE Por que você tem duas palhetas? (risos)"

43. "Pensei em tocar um pouco de guitarra, mas eu não tenho nenhuma outra palheta além da do Kazuki... Devo usar a do Kazuki então. Tem duas delas..."

42. "Estou de barriga cheia! or2 =3"

41. "(⌒-⌒; ) RT @konbu9: @Aoi_theGazettE Aoi. Eu te desenhei com todas as minhas energias! (^-^)http://m.photozou.jp/photo/show/719012/44665565"

40. "Quando você chega na nossa classe, até mesmo as revistas Fashion não te deixam em paz. Um viva para os Líderes Fashion!( *`ω´) ゞ RT @teinenpi24: @Aoi_theGazettE A respeito de um artigo sobre o the GazettE em uma revista Fashion que eu acabei comprando!! Não me diga que vocês estão na Popteen! Eu fiquei chocada w"

39. "Próxima vez que nos encontrarmos, eu vou ser um niisan muito mais assustador pra você。。。(*'-'*) Boo RT @kiryuuuuin: Não é rejeiçãoー!((((^-^)))) @Aoi_theGazettE O que... Foi isso...? Kiri Shaw。。。 RT @kahopiii: @Aoi_theGazettE Ontem o DJ Asai da FM 802"

38. "Comida! Comida! (*`へ´*) シ"

37. "O que... Foi isso...? Kiri Shaw。。。 RT @kahopiii: @Aoi_theGazettE Ontem o DJ Asai da FM 802 disse 'O Gazette o Kiri Shaw tendem a serem amigos ☆' Mas ele negou dizendo 'Não não não゜Д゜;;;)' Te trataram com indiferença, Aoi-san (risos)" [Kiri Shaw é o vocalista do Golden Bomber, acho]

36. "Eu acabei rindo sem indiscrição。。。orz =3 RT @runano: @Aoi_theGazettE Aoi-sa~n! Por favor, olhe (risos) O poder da área rural não está escasso (risos) http://m.photozou.jp/photo/show/740228/44662030"

35. "Ah, realmente. Uruha iluminou o lugar com o celular dele。。。; RT @xxtohyaxx Tá escuro? Aa! Atrás de você……… RT @Aoi_theGazettE De qualquer forma está muito escuro aqui!"

34. "Eu não fico bêbado com nada exceto comigo mesmo. ⇦Nojento, huh?( *`ω´) ゞ RT @shimashimaaaaan: @Aoi_theGazettE A propósito, você não fica enjoado em viagens de carro??"

33. "De qualquer forma está muito escuro aqui!"

32. "Não cabe aqui (risos) RT @xxkyouyaxx: @Aoi_theGazettE (:D)rz"

31. "orz =3"

30. "Não tem sinal aqui。。。orz RT @taki0714: @Aoi_theGazettE Você conseguiria assistir se usasse 1SEG? (risos) Mesmo sem ouvir o a~n Tararan Tararata~n (a música de fundo do Before-After), só a atmosfera é……(risos)" [Ele devia estar twittando durante a viagem para Ibaraki de carro/van, ou o que quer que seja...]

29. "Legal! RT @ruina20943: @Aoi_theGazettE Aoi-san, você não usa 1SEG no seu telefone?"

28. "Ah, tudo bem espalhar caixas de papelão no chão e sentar aqui?♪(´ε` ) RT @heretic920: @Aoi_theGazettE Estou sentada do seu ladoー!!!!!!!!!!!!!!!!←A"

27. "Oh! Eu queria assistir~;; RT @ZUMA_G_Xh: @Aoi_theGazettE Before-After está começando~☆"

26. "O que eu digo~... O que nós fazemos a respeito dos países do exterior? RT @bettiloves: @Aoi_theGazettE Eu tenho uma pergunta. Se por um acaso você ler isso, por favor responda. Eu quero ser um membro do FC, mas eu moro na Noruega. É possível se tornar um membro se você mora no exterior? Pra quem mais eu deveria perguntar? Desculpe."

25. "Gnocchi Gnocchi! RT @rui_screw: @Aoi_theGazettE @cr0wnxxkx 2 Gnocchi!"

24. "No momento, todos estão com assentos vazios ao lado deles (risos) RT @miyagi117: @Aoi_theGazettE 2 assentos por pessoa, significa que o assento ao seu lado está vazio, certo? *sorri*( ̄∀ ̄)"

23. "É verdade~! É como uma linha melódica é feita no fim das contas。。。 RT @piggyzlair: @Aoi_theGazettE F-Em7-Am é muito usada também"

22. "Gnocchi! RT @cr0wnxxkx: @Aoi_theGazettE Certo Aoi-san, vamos comer Bamboo Gnocchi(`ω!"

21. "É uma pessoa para cada dois assentos~! A cabine é espaçosa^^ RT @momoreita: @Aoi_theGazettE Aoi-san é o mais forte e o mais jovem! É o que eu acho. A propósito, quem está sentado do seu lado no momento? Você senta onde você quiser? (risos)<--! ...."

20. "A sequência de acordes que eu acabei de mencionar? É usada em muitas músicas (risos) Kare Uta também( *`ω´) RT @naoadays: @Aoi_theGazettE Oo É bem fácil né?"

19.F-G-Am-Am^^ RT @ZUMA_G_Xh: @Aoi_theGazettE Por favor, nos conte qual é a sequência de acordes!"

18. "Todos nós somos bons adultos ;; RT @gasij: @Aoi_theGazettE Quem é o chefe das crianças dentre os membros? Aoi-san? (risos)"

17. "É completamente original ( *`ω´) ゞ RT @UnderGroundKiD_: @Aoi_theGazettE Que música é essa? Eu~estou~livre~eu~estou~livre♪( ´θ`)ノ"

16. "Eu~estou~livre~eu~estou~livre ♪( ´θ`)ノ"

15. "Okok RT @xRuruAx: @Aoi_theGazettE #aoi_thegazette Não provoque o Kai! Ele é inocente! DX #nowplaying"

14. "Tá falando sério!? ( ̄◇ ̄;) Parece os nossos Goods...*murmura* RT @_oka_chan: Uma linda foto por mim também! http://p.twipple.jp/Rw2B5"

13. "Fufu^^ Sou um perdedor por não ter digitado o VU depois do capslock orz RT @momokanya: @Aoi_theGazettE [falando sobre algo que o Aoi digitou errado]"

12. "Isso é... bem, a Terra é maravilhosa! Obrigado pela linda foto! RT @bettiloves: @Aoi_theGazettE Eu tirei uma foto do pôr-do-sol da janela do meu quarto na semana passada. O céu estava muito bonito. Note os pássaros também! Aoi-san, por favor me diga a sua opinião sobre essa foto. http://tweetphoto.com/36181803"

11."Errado. É que é mais rápido pra pegá-los. ^^ Já faz mais ou menos uma hora..^^; RT @Kanako_1209: @Aoi_theGazettE Você é usado como motorista dos membros, não é? (risos)"

10. "Na frente da residência do Ruki agora. *som de pessoas conversando*..."

9. "Se acalme e respire bem fundo NOW! RT @Jack_yuu: @Aoi_theGazettE Aoi, eu estou morrendo na minha casa com asma. ........ Não tem ninguém aqui. O que eu faço?;------------------;"

8. "niyaniya [sorri] …(*'-'*) RT @nekoringo1: @Aoi_theGazettE Aoi-san! Não provoque o Kai! (risos)... Fã do Kai"

7. "Na frente da casa do Uruha NOW [agora]! A entrada é elegante."

6. "Ah tá~! Nós estamos indo para Ibaraki agora~!♪(´ε` ) RT @rui_screw: @Aoi_theGazettE @kra_keiyu Estou em Kooriyama com o Kra agora (/ _ ; )"

5. "*Coça a cabeça*♪(´ε` ) Eu não posso ir na vizinhança. RT @kra_keiyu: Kyaa ><>< @rui_screw"

4. "Na frente da casa de papelão do Kai agora."

3. "Na frente da casa do Reita agora."

2. "O Salt & Lemon [Sal e Limão] do McDonald's é mais que delicioso."

1. "Bom~di~a ( *`ω´) ゞ"

Nenhum comentário: