quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Twitter Aoi - Tradução (40)

Twitter do Aoi

Todos os comentários: Ruby
Tradução japonês-inglês: @aoitweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

18. "Bem, vou descansar por hoje. Boa noite. Vamos esperar por outro dia agradável amanhã."

17. "Cheguei em segurança. Obrigado. Obrigado."

16. "Quero recomeçar a partir do design do pickup, mas eu não encontro a pessoa encarregada em lugar nenhum... . Tenho procurado por ele desde o começo. Definitivamente todos estão muito ocupados."

15. "Explorando novas possibilidades com a minha guitarra no momento. Será que o Tremolo vai atingir o seu limite logo? Eu quero conseguir um som bonito e limpo."

14. "Nos movendo. Vamos indo com segurança em primeiro lugar. Vamos ter outra noite divertida amanhã."

13. "Setlist decidido agora."

12. "Aoi em Kurenai (difícil) Atualização diária da pontuação! 384840 pontos! Elogiem! #taiko_app"

11. "Aoi em Anpanman no March (Difícil) Atualização da pontuação de hoje~! 563480 pontos! Maravilhoso! #taiko_app"

10. "Aoi em A Cruel Angel's Thesis [Zankoku na Tenshi no These, de Evangelion] (Difícil) Atualização diária da pontuação ! 265690 pontos! Me encha de elogios! #taiko_app"

9. "Atualização diária de pontuação, Kurenai [Acho que talvez esse Kurenai seja uma música do X JAPAN] (Difícil)! 304080 pontos! Maravilhoso! #taiko_app"

8. "Tá meio tarde, mas eu finalmente terminei de atualizar o blog." [Ele postou um tabuleiro de dardos]

7. "Faltou luz agora."

6. "Que quenteーーーーーーーーー!"

5. "Podia ter pelo menos uma sala reservada para fumantes~. Aeroportos são tão legais ;; RT @rui_screw: @Aoi_theGazettE Fumantes são envergonhados em todo lugar (~_~;)"

4. "Ah~ ;; Nós vivemos em uma sociedade dura ;; RT @rui_screw: @Aoi_theGazettE No lugar onde nós estamos hoje, também não pode fumar a não ser que você saia do prédio (/ _ ; )"

3. "Proibição de fumar no prédio inteiro é um pouco irritante..."

2. "Bom dia~! Quanto tempo ^^ As palhetas de 0.6 mm estão sendo feitas, da próxima vez eu te dou ( *`ω´)b RT@kazuki_screw: @Aoi_theGazettE Bom dia! Aliás, minha carteira tem 3 tipos diferentes de palhetas suas!"

1. "Parede|ω´) ノ"

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: