quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Twitter Aoi - Tradução (62)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@aoitweet_eng

Tradução inglês-português: Ruby/Denise

---


13. "Isso não é bom. Parece que o aplicativo vai parar de funcionar em creve. Não consigo nem olhar direito para as respostas. Não sei como esse serviço funciona..."

Retweet -
[Não foi traduzido]

12. "Eu estava lendo as cartas, e teve uma pessoa que escreveu isso pra mim. 'Durante DISCO [Silly God Disco], na parte dançante do refrão, por que vocês dois
[Uruha e Aoi?] não se juntam?' Vamos responder isso. É porque eu estou do lado esquerdo! É isso! Isso foi decidido desde o começo! Está claro!? Mesmo em outras partes dançantes, há muitas ocasiões onde eu estou do lado esquerdo (minha área de habilidade)!"

11. "Eu devo perseguir conhecimento ;"

10. "Não posso vestir a minha roupa se ela não está aqui. Mas eu ficaria feliz se alguém me dissesse que mesmo se eu fosse desse jeito seria ótimo...
(;▽;)"

9. "Meu Belo Traje ainda não voltou da lavagem a seco."

8. "O aplicativo travou de novo~. Vou trabalhar daqui agora!"

7. "Hoje aquele companheiro com certeza vai aparecer. AQUELE. Sr. Dor Muscular(32)"

6. "PB=Pick box"
[Pick Box = Caixa de palhetas]

5. "Os ensaios terminaram. Nosso verão tomou vida. No momento, Reita está lamentado o fato de que 'Não há nada além de papel no meu PB!!'"

4. "Oh! Funcionou normalmente! Eu descrevi, eu descrevi! ( *
ω´)"

3. "Quando eu abro o Twitter no meu iPad, ele fecha na mesma hora... Enquanto isso não for arrumado, haverá uma crise devido a uma forte queda no número de atualizações.(;´
)"

2. "Aqui
ーーー! Fui enganado pelo KK!!"

1. " 'Dia! Hm~o tempo está bom!Os preparativos já terminaram♪(´ε
)"
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: