sábado, 21 de agosto de 2010

Twitter Aoi - Tradução (55)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês: @aoitweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

---

71. "E com isso, eu vou dormir. A noite está quase acabando. Desculpe por narrar uma história tão pesada a essa hora. Espero que vocês tenham bons sonhos.! Boa noite. ^^"

70. "Então, essa foi a história. Mais do que dizer que foi assustadora, foi algo que me fez refletir. E com o tanto de trabalho que eu tive no mesmo dia, eu não pude visitar os túmulos dos meus ancestrais no Festival de Obon, embora isso não seja desculpa. Mas eu quero voltar, acho que eu sempre serei grato a eles por cuidarem de mim. Não consigo parar de chorar enquanto eu escrevo isso."

69. "Eu não sei o que é a guerra na verdade, mas é uma realidade inegável. Em todo caso, independente de alguém ganhar ou perder uma guerra, pessoas são sacrificadas. Acho que o que mais aborrece é o fato das pessoas nem mesmo pensarem no quão lamentável é tudo isso. Acho que é o maior erro da humanidade. Se é mesmo uma alma, eu sinceramente rezo para que o dia que ela encontre paz chegue logo."

68. "Com certeza era uma pessoa jovem. Não estava sendo perigoso, mas estava lá balançando. Eu dormi de novo quando isso aconteceu. Pensando nisso mais tarde, eu percebi que aquele dia era o Aniversário do Fim da Guerra. Eu vi o Parque Memorial da Paz de Hiroshima e o Memorial da Paz de Hiroshima diante dos meus olhos. Não era só um pedaço de terra, mas era um lugar por onde pessoas próximas a nós passavam."

67. "Eu olhei e olhei de novo várias vezes. Mas estava lá. Estava de costas, mas o pescoço parecia estar tombado e suspenso de um jeito estranho, virando~e balançando~de um lado para o outro. Naturalmente não havia vento então não eram as cortinas se movendo. A cômoda estava lá, então não estava em pé ali para começar. Eu consigo lembrar claramente das roupas, a camiseta regata com a linha horizontal grossa e linhas finas através dela."

66. "No momento em que eu abri os meus olhos, estava lá. No pé da minha cama. Do lado direito da minha cômoda. Em outras palavras, estava do lado da janela... mas como eu abri os olhos de forma repentina, eu não consegui perceber o que era, assim de uma vez. Mas isso foi o que eu vi à primeira vista. Eu ainda pensei que era impossível isso estar acontecendo. Não tem nada! Eu tentei ser forte. Mas meu corpo não se mexia. No fundo eu estava pensando em como isso era a maior crise da minha vida."

65. "Aquela era a minha intenção, mas na verdade o que aconteceu foi isso. Aquela paralisia temporária das mãos e dos pés que todo mundo conhece. Eu não sei se foi o meu cérebro, ou os meus músculos, ou as minhas mãos e pés que ainda estavam dormindo, embora eu estivesse consciente, mas eu sabia que eu não conseguia mover o meu corpo. A paralisia temporária em si também acontece devido ao cansaço, mas melhora rápido. Dessa vez foi diferente das outras vezes."

64. "Novamente, aquele sonho foi pesado. Uma pessoa com um tipo de.. pano? cobrindo sua cabeça, mas estava se dissolvendo vagarosamente. Eu acho que reconheci aquilo como um 'humano', porque eu confirmei quando olhei para as mãos e pés. Estava gemendo e andando em minha direção, então eu dei um pulo. ... Bem, pelo menos eu tive a intenção de fazer isso."

63. "A história fica um pouco grotesca depois disso. Aqueles que não gostam dessas coisas, por favor parem de ler aqui e vão dormir.^^ ;"

62. "Zzz…"

61. "Depois que terminamos em Kochi, nós estávamos indo para Hiroshima, sabe. Na verdade, foi logo após o Live, então eu estava um pouquinho cansado. Eu entrei no Ofurô em Kochi e adormeci assim. Como uma estrela. Foi quando eu tive um sonho."

60. "O que é isso. Todos ficaram realmente interessados. Tem problema escutar essa história mesmo a essa hora da noite? (risos) Bem, para começar, deixe-me dizer que embora isso seja a respeito de uma aparição, eu não falei com 'ele', mas eu provavelmente estava meio adormecido quando aconteceu. Ah, eu definitivamente estava cansado também. Aliás, eu não gosto de contar histórias assustadoras. Normalmente eu acabo ficando assustado (risos)"

59. "O que!! Monma-san, você sabe cozinhar, né? (risos) Com certeza será feito em casa da próxima vez! ( *`ω´) RT @monmahiroshi: Curry para o Aoi? : Bem... eu comprei vegetais do verão e muitas outras coisas no HUGmart!!! Tudo parece ser muito delicioso, mas... eu nunca tinha visto alhos tão grandes."

58. "Então eu abri todas as persianas da minha casa."

57. "Um assunto um pouco diferente. Eu acho que eu vi um fantasma um dia desses;"

56. "Então, eu pensei em twittar assuntos sérios de vez em quando."

55. "Mas tudo bem. É assim que são as coisas. É o staff que é ruim por não lidar com essa situação, apesar de terem sido informados sobre isso inúmeras vezes. Falando desse ponto de vista, eu acho que nós mesmos somos as pessoas que estamos traindo os membros [do fã-clube]"

54. "Eu não posso evitar de ficar decepcionado com isso. Isso não é ser gentil, é traição e egoísmo."

53. "Todos vocês, vocês nunca pensaram nisso? Tipo o motivo pelo qual eu não posto fotos aqui. Eu uso dois lugares para escrever, então eu acho que eu tenho que diferenciar um pouco as coisas. Eu escrevo muitos comentários aqui. Eu posto fotos no Blog Oficial. Esse é o meu objetivo. Embora existam pessoas que ignoram as Regras e repostam as coisas. "

52. "♪(´ε` )O que eu faço〜 RT @kazuki_screw: @Aoi_theGazettE Oh definitivamente, com certeza!!! Eu falo com você assim que eu voltar da turnê! Vou correr pra sua casa (risos)"

51. "Eu estou muito interessado RT @progress_m: @Aoi_theGazettE Mas o único assunto aqui parece ser sobre o Tatsuta age."

50. "Você não concorda? (risos) RT @progress_m: @Aoi_theGazettE É mesmo! De fato eu achei que a linha do cabelo na foto estava ótima."

49. "Meu cabelo de agora parece com a foto desse Ashibe. RT @progress_m: Super http://yfrog.com/0ssmfij"

48. "Resultado? (risos)"

47. "Encontrei o Reo-san! Me desculpe por te seguir ( *`ω´) ゞ @reo_lynch"

46. "Encontrei o Reo no Twitter do Tatsuro e comecei a seguí-lo, mas no momento eu não sei como dirigir tweets ao Reo."

45. "De qualquer forma, isso veio do 'Bom dia Yogurt' [Ohayou + Yogurt]". [Acho que ele está se referindo ao fato do corretor automático do iPad trocar a palavra "Ohayou" por "ohayogurt"]

44. "Mac é uma coisa ocidental... Eu o acompanho com essa desculpa... ."

43. "Oh, tatsuta-age."

42. "Eu olhei o cardápio e pensei no que comer. Pedi frango tatsuage (risos)" [Frango frito]

41. "Demorou mais do que eu esperava. Eu atualizei o Blog também ^^"

Retweet - [Esse tweet não foi traduzido]

40. "Eu quero levar o Kazuki naquela loja〜。Fica na vizinhança. Eu? Eu vou fazer uma proposta elegante."

38. "E a pessoa que eu vim encontrar não está aqui."

37. "Eu não gosto de comer sozinho, então eu logo faço amizade com o pessoal da equipe das lojas. Ah, com certeza eu sou um homem bom! (risos)"

36. "Vou sair por uma hora agora. Vou ver se eu consigo comer sasami-katsu quando eu voltar♪(´ε` ) É tão bom de sal〜。"

35. "Kagoshima é legal〜!Obrigado pelo esforço♪(´ε` ) RT @rui_screw: Obrigado Kagoshima!Eu me diverti, mas eu espero que ninguém tenha se machucado? Nós definitivamente vamos voltar, Kagoshima!"

34. "Tomate com leite condensado está bem popular. O tomate pequeno também serve. Tomates-fruta são de alta qualidade, então eu ainda não experimentei, mas definitivamente vai passar pelo delicioso teste! Em direção à nameless liberty!"

33. "Ah é。Tem uma pessoa do mucc aqui também (risos) RT @Stetecoman: Bem... Você pode ir sem dizer isso...(risos) RT @Aoi_theGazettE E ainda por cima eu errei o kanji Eu quero esfregar a minha cara no asfalto com toda a minha força。"

32. "Eh!?Barba?(risos) Eu ainda estou deixando crescer cabelo nas minhas costas, então ainda há tempo♪(´ε` ) RT @mucc_tatsuro: Tem que deixar crescer uma barba e estar no Pre-cure comigo. RT @Aoi_theGazettE: Obrigado〜! Tatsuro san também!"

31. "Obrigado〜!Tatsuro san também! Ah, o the GazettE vende o bonito e o fofo! Não é legal ser intimidador (risos) RT @mucc_tatsuro: @Aoi_theGazettE Obrigado por me seguir. Vou te seguir também agora"

30. "Vocês são tão amigáveis e despreocupados! Eu estou numa pressa furiosa aqui! RT @AliceNine_SHOU: Tatsuro san e Aoi san, vocês vão superar isso bem (*´д`*) De forma calorosa"

29. "O kanji correto é Tatsuro!Eu imploro pelo seu perdão ;; Eu sou o estoque de risadas do the GazettE。。。Me desculpe mesmo por ter sido rude com você。。。"

28. "E ainda por cima eu errei o kanji... Eu quero esfregar a minha cara no asfalto com toda a minha força。"

27. "Aah, você é tão gentil…;; Por favor, me chame ;; Ah, obrigado por me seguirー!RT @mucc_tatsuro: @Aoi_theGazettE Quando você vai estar na rádio? risos (embora eu não tenha tido a chance de falar com o the GazettE, porque eles são muito intimidadores)"

26. "Ok^^ Obrigadoー! RT @GazettEEUROPE: @Aoi_theGazettE Nos desculpe, é que isso excede o limite de palavras. Tá certo?"

25. "Então eu acabei falando tão abertamente com o Tatsuro-san [Ele comete um erro com o kanji aqui] sem nem mesmo olhar os Tweets direito. Quero bater na minha bochecha com toda a minha força."

24. "É a adolescência 〜♪(´ε` ) RT @alice9_hiroto: O que você acabou de dizer, Kou~no yoーu ni~♪ é diferente. Não é nem 『senkou [=insulto a um professor]』nem 『senkou [=incenso]』( *`ω´) Eu disse isso na rádio ontemー( *`ω´) !RT @mucc_tatsuro 25 de Agosto novo single do Alice Nine"

23. "A propósito… Gazetto ⇦× the GazettE ⇦◯ RT @GazettoEurope"

22. "Tem um ar...ar-condicionado aí? (>_<) RT @Stetecoman: O assento ao meu lado está vazio, então talvez nós podemos assistir juntos? (risos) RT @Aoi_theGazettE Muito interessado nos fatores centrais。 RT @Stetecoman: O meu estilo é assistir Baseball Profissional antes da partida desde o treino em diante."

21. "Só a Gaga-sensei está cantando."

20. "Limpei a minha casa, coisa que eu não consegui fazer antes. Suponho que eu não consiga fazer isso, porque eu fico olhando o Twitter. Estou com problemas estou com problemas."

19. "Não posso oficializar, mas vamos seguir esse também^^ RT @GazettoEurope"

18. "Muito interessado nos fatores centrais。 RT @Stetecoman: O meu estilo é assistir Baseball Profissional antes da partida desde o treino em diante."

Retweet - "Kra: Recebendo produtos do 「Denno Kuusou Riron」~!! Neste momento, o comentário está sendo exibido dentro da loja! Por favor visitemhttp://bit.ly/cPFBSA"

Retweet - "monmahiroshi Comentário do D=Out no ar esta noite na Rádio 「渦-UZU-」!■Rádio「渦-UZU-」 Todas as Terças às 23 horas na FM Apple(76.5MHz)※ Transmissão pela Internet para todos em Sapporo http://www.channel-apple2.com/streaming_apple.html"

17. "Certamente! Por favor, faça com que as bordas fiquem extravagantes ♪(´ε` ) RT @progress_m: @Aoi_theGazettE Ah, eu vou tirar estas fotos! Canto superior direito?"

16. "Não é? Tudo bem admirá-la? Ho, eu vou me conter YOー♪(´ε` ) RT @alice9_hiroto: A-Aoi-san, você twittou o refrão de Senkou。。。Você é legal ( *`ω´) RT @Aoi_theGazettE Senkou será lançado no dia 25 de Agosto! O nome da banda... desculpe, procurem vocês mesmos!"

15. "Me inclua na foto de grupo também! Tudo bem ter uma pessoa ausente nas laterais〜 ヽ(;▽;)ノ RT @AliceNine_SHOU: A-Aoi-san。。°・(ノД`)・°・Essas são lágrimas de gratidão!! RT @Aoi_theGazettE Senkou será lançado no dia 25 de Agosto! O nome da banda... desculpe, procurem vocês mesmos!"

14. "Ohh, é o Comandante Kakinoki Housaku do país guerreiro! Pessoal, trate-o bem! ^^" [Kakinoki = Caquizeiro ; Housaku = colheita abundante, provavelmente originário do nome do Shou do Alice Nine, que significa "Comandante"]

13. "Senkou será lançado no dia 25 de Agosto! O nome da banda... desculpe, procurem vocês mesmos!" [Senkou é o novo single do Alice Nine]

12. "Senkou no youni [Como um raio de luz]ーーーー♪(´ε` )" [letra de música]

11. "Provavelmente! Eles são deliciosos mesmo! Tanto que até mesmo eu, um amante de tomates, fiquei surpreso! Conte isso pro manager da próxima vez ^^ A propósito, aquela loja é cara (risos) RT @rui_screw Este é o Rui, que só tem apenas 0,01% de sobra(/ _ ; ) Eu ainda sou bom o suficiente para comê-los?(/ _ ; )"

10. "Tinha uma loja distribuindo tomates em Nagoya, sabe. Desde esse dia, até mesmo os membros que costumavam odiar tomates, começaram a gostar. Bem, parece que odiar tomates é só um modismo. O endereço da loja? Eu não vou contar pra vocês ^^ A loja ficaria lotada e pessoas como nós não poderiam mais ir lá, certo? ( *`ω´)"

9. "Na verdade, tomate com açúcar é algo que eu ouvi falar pela primeira vez!"

8. "Essa é uma nuança de estar em um estado de espírito do tipo perdedor por 99,99% da sua vida! (⌒-⌒; ) RT @rui_screw: Não consigo comer tomates (/ _ ; )RT @Aoi_theGazettE Parece que tem muita gente aqui que odeia tomates."

7. "Pessoas que tiveram a oportunidade de comer tomate com leite condensado além de mim, 1. Pessoas que teimosamente se recusam a experimentar, maioria. Pessoas que responderam que gostariam de experimentar, minoria. Estes foram as resultados que apareceram ^^"

6. "Estava maravilhosamente delicioso. Eu comi uma ótima refeição!"

5. "Chegou!!"

4. "O que!? Tomate com leite condensado é estranho? (risos) Se você acha que eu estou te enganando, experimente uma vez! Eu me responsabilizo ^^ Porque é muito delicioso~. Leite condensado com morangos dá o mesmo resultado~."

3. "Parece que tem muita gente aqui que odeia tomates. Mesmo sendo tão saboroso. Eu gosto~! Se você acrescentar leite condensado aos tomates frios, você terá uma sobremesa maravilhosamente deliciosa!"

2. "Cadê o meu Curーーーーーrryーーーーーーー?(⌒-⌒; )"

1. "Oisu~! ( *`ω´) ゞ As coisas ficam muito agitadas na Turnê, então eu vou comer 'Vegetais do Verão e Curry de Tomate' depois um bom tempo . Esse é o plano. Eu pedi comida e eles ainda não chegaram."
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: