segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Before I Decay - Tradução

Isso é o mesmo que um jogo que não tem fim

Idiotas apresentando murmúrios incompetentes são detidos pela realidade, acabem com a ignorância
dos que alinham ruídos irritantes

Antes que eu entre em decadência

Por favor, abandone o instinto
Eu estava preso em uma volta de um círculo vicioso
Foi um erro ter confiado em você
Eu morro em velocidade anormal

Isso é o mesmo que um labirinto que não tem fim
O coração imutável das pessoas

Apenas o boato é explêndido
Desaparece com um sexual
Você vendeu até a nós para se proteger
Você é mais impotente do que qualquer um.

Observe-me...

Eu deveria rir novamente para que isso ocorra de novo?
Para que isso ocorra mais uma vez eu já... não posso rir

Antes que eu entre em decadência

Por favor, abandone o instinto
Eu estava preso em uma volta de um círculo vicioso
Foi um erro ter confiado em você
Eu morro em velocidade anormal

Nenhum comentário: